Oi pessoal, sou a Lala e hj é minha vez de contar o que aprontei para meu maridinho, Alex. Depois da noite com a Carlinha, ficamos doidos para repetir a brincadeira, mas Carlinha não respondia as mensagens. Então, um dia aconteceu. Vou contar tudo.
Era sábado à noite e Alex estava trabalhando até tarde. Estava num fogo sem igual, louca pra dar. Mal conseguia andar de tanto tesão que eu estava. Liguei pra ele, mas ele ainda ia demorar.
Decidi, então, ligar pra uma amiga e sairmos pra beber. O álcool certamente me deixaria mais calma. Mas antes de ir buscá-la, liguei a banheira pra brincar um pouco. Precisava apagar um pouco do meu fogo. Deixei a água bem quente, pus sais de banho e entrei. Comecei a me tocar, apertei meus seios como se estivesse tocando punheta com eles. Com minhas mãos, comecei a massagear meu clítoris e com um dos dedos me penetrei. Que delícia… tinha me esquecido de como era bom me comer. Mas o fogo não cessava. Queria gritar, gemer.. peguei então o vibrador, que tem uns 20 cm de comprimento e vai engrossando para o final ficando realmente grande. Enfiei dentro de mim. Na primeira penetrada, gritei: “aaaaaai, que delícia!” Queria mesmo era tá tomando uma surra de piroca daquele fdp, mas ele preferiu trabalhar. Foooda-se rsrs segurei aquela piroca grossa em pé e comecei a quicar em cima dela, imaginando ser uma pica goxtosa. Sai da banheira e fui pra cama. Deitei e, com as pernas arreganhadas, meti com força na minha buceta. Estava toda molhadinha, a piroca deslizava de tanto prazer. Estava quase gozando quando minha amiga me ligou. O nome dela é Patrícia, mas a chamamos de Paty. Eu Precisava ir. Estava com aquele cheiro delicioso de xereca molhada. Peguei um fio dental de renda, meus peitos estavam duros de tanto tesao. Pus um vestido super apertado, marcando todo o meu corpo, sem sutiã e com as costas nuas. Pensei melhor e resolvi ir sem calcinha. Pus um salto alto e sai na maldade.
No bar, entre muitos mojitos e chops, estava com cada vez mais fogo. Eu precisava dar naquela noite, precisava sentir uma piroca gostosa dentro de mim.
Nisso chegaram dois caras pra sentar na nossa mesa. Que tentação.. no mesmo instante, Alex me liga dizendo que estava em casa, com saudade. Fdp! Tava com saudade nada! Tava puta com ele! Combinei com a Paty: “bora dar um trato nele? Hoje esse fdp vai ver o que é deixar uma mulher na seca.”
Paty topou na hora: “bora”. Mas, deixei claro, amanhã ninguém se conhece. Aquela piroca é só minha!
Liguei pra ele, pedi que me esperasse no quarto pois tinha uma surpresa. Entramos no carro e fomos pra casa dele. Estávamos muito bebadas, cheias de tesao. Subimos a escada e antes de entrar no apartamento, passei os dedos na buceta dela pra ver se ela estava molhadinha. A fdp também estava sem calcinha. Toda molhada, safada. Nisso ela pôs a mão na minha nuca e me beijou. Pqp!! Que beijo. A vontade que me deu foi chupar ela ali mesmo. Mas eu queria mais, queria aquela piroca gostosa daquele fdp. Falei “vem, amiga. Vamos botar fogo nessa porra” abri a porta devagar. Apto todo escuro. Jogamos as bolsas no chão, tiramos as sandálias e fomos em
Direção ao quarto. Quando abri a porta o safado já tava com aquela piroca super dura, só me esperando. Falei “amor, tenho uma surpresa pra você” nisso a Paty entra, saia com zíper na frente, facinha de tirar, blusa transparente preta, sem
Sutiã, peito imenso, durinho, com marquinha de biquíni, loira que nem eu, branca. Ele
Me olha sem acreditar. Era tudo que ele queria. Falei “vem, amiga” e demos um beijo na boca. Começamos a tirar uma a roupa da outra nos beijando e acariciando. Nisso vamos pra cama. Dou um beijo na boca dele enquanto ela começa a chupar a piroca dele. Sento na cara dele e ele começa a me chupar. Enquanto isso Paty está fazendo um
Boquete que ele mal consegue me chupar de tanto que geme. Ele puxa nosso cabelo e nos joga na cama e fala “agora e minha vez, suas piranhas”. Poe a minha amiga de 4 e começa a meter nela, enquanto isso fico deitada na frente dela e ela me chupa. Nossa, que delícia. Os três gemendo feito loucos, uma suadeira deliciosa. A gente troca e vou pra cima dele, quico gostoso enquanto a Paty esfrega na cara dele. De tanto que quiquei, ele gozou. Pra finalizar aquela noite inesquecível, demos um beijo triplo com gosto de pau, todo babado enquanto nos tocávamos. Que delícia. Uma noite que certamente será repetida.