Desde que o Jr começou a ficar com essa menina eu o notei mais confiante e desinibido. Apesar de um grande ciúme eu dou o maior apoio e não demonstro nada.
Perguntei sobre ela e o que fazem e ele me contou que ela é beeem safadinha. Até me lembrou mais nova, só que com peitos menores. Kkk... Ele que disse.
Notei que agora ele toma alguma iniciativa, mesmo que discreta. Quando estou de calcinha sempre reparo que ele agora olha sem a vergonha de antes e que agora sempre retribui meus carinhos com uma mão na minha cintura ou nas costas, bem melhor que antes.
Outro dia me sentei no sofá de shortinho e blusinha decotada e ele estava de papo com ela no whats. Sentei colada nele e coloquei a mão na coxa dele pra fazer um carinho, mas a atenção dele estava no telefone, nem me deu bola.
Quando reparo na tela dele e vejo que ela mandou um nude. Brinquei com ele, o chamei de danado e pedi pra me mostrar melhor. Ele negou, mas insisti e ele mostrou. Era uma foto dela de calcinha na frente do espelho. Menina bonita, magra como eu e com peitos volumosos. Mas a coxa grossa era maior que a minha.
O provoquei porque achei que ela não tinha peito. Ele disse que era menor que os meus, não que não tinha. O parabenizei pela gata e disse pra aproveitar. Ele disse que ela que se aproveitava dele porque era bem safada. Pedi para conhecê-la e ele prometeu trazer.
Voltei o papo pra foto que ela mandou e perguntei se ia retribuir. Ele disse que não, que ela mandava várias e sabia que ele não retribui.
Aproveitei a mão na coxa dele e fui apertando até o pau, que já senti duro.
- Assim já dá pra mandar, hein?! Quer que eu tire a foto?
Ele riu e disse que não. Deu aquele ar de timidez que ainda tem dentro dele.
Pedi então pra provocar ela, mandar safadeza. Ele recusou mas o convenci que isso a deixaria mais safada pra próxima vez que se encontrarem.
A partir daí eu fui falando o que ele deveria mandar. O fiz elogia-la e em troca ela mandou mais fotos. Mostrou uma de lado que exibia um bumbum enorme que até eu gostei de ver.
Ela estava sozinha na cama e ele disse que estava sozinho também. Falei umas coisas que não recordo agora mas lembro que ele teve receio de dizer, mas mandou. Ela falava o que ia fazer com ele e ele adorava... Já o deixei sem cueca e fui o acariciando enquanto conversava. Falei que o pau dele estava lindo assim, duro e o convenci a mandar uma foto. A menina adorou e retribuiu com uma foto de 4.
Eu já estava molhada, me esfregava e com a mão melada esfregava o pau dele. Pedi pra ele dizer tudo o que eu queria ouvir, deixei a menina taradinha. Falou pra ele que já estava se esfregando e ele também disse que estava. Só não disse que era eu que o punhetava lentamente.
Eu já estava nua, com a mão no pau dele e na minha bcta, com o rosto perto do dele e os seios apoiados nele...
Ela mandou um vídeo esfregando os peitos molhados que ele gostou. Ele ia responder que queria chupa-los e sugeri que mandasse um áudio. Ele mandou.
A partir daí passaram a trocar áudio. Ele dizendo que estava doido pra chupar e ela dizendo que ama que a chupe. Igual a mim, também adoro. Aproveitei a oportunidade, né?! Pedi pra ele me chupar pra matar a vontade (a minha também). Ele nem pensou, veio direto com a boca nos meus mamilos que já latejavam de tão enrigecidos. Peguei o celular dele pra não parar o papo mas fiquei muito excitada com ele me chupando. Enfiei os dedos na bcta encharcada enquanto ele me chupava e apertava com as duas mãos. Chegou um áudio dela e apertei pra ouvir. Ela pedindo pra chupar forte... Ele obedeceu... Quase gozei nessa hora. Pouco depois ela mandou um vídeo se tocando sob a calcinha, dizendo que estava molhadissima. Ele parou de me chupar pra ver o vídeo e aí já voltei pro pau dele pra bater gostoso.
Falei pra avisar que estava batendo e quase gozando. Na hora que ele ia mandar áudio eu ficava quieta mas batia bem gostoso pra ela ver o tesão na voz dele.
Ela disse que ia gozar e eu pedi pra ele falar um monte de coisas pra ela ouvir, daí no meio do áudio dele eu não aguentei e fui de boca naquele pau melado... O chupei com vontade e ele gemeu alto no meio da conversa. Falou que ia gozar. E o áudio foi assim.
Quando eu achei que finalmente ia conseguir dar uma sentada naquele pau gostoso o telefone dele tocou com uma chamada de vídeo dela. Isso acabou com meus planos. Tive que correr pra traz do telefone dele pra ele atender em vídeo. Fiquei ali, nua e tarada olhando ele falar com ela. Ela mais gemia do que falava. Dizia que ia gozar pra ele. Ele foi assistindo e batendo pra ela. Eu que estava a 1 metro dele não aguentei de tesão e fiquei assistindo os 2. Me esfregando pra ele ver. Ele olhava pra mim e pro celular ao mesmo tempo. Eu estava nua, com uma mão apertando os seios e a outra me esfregando toda melada, escorrendo mel... Ver ele batendo com vontade e gemendo me deixou doida. Queria gemer alto mas não podia.
Ele gemia, ela gemia e eu gozava deliciosamente...
Gozei antes deles. Foi difícil não gritar de tesão. Me lembrou quando transava na casa dos meus pais e tinha que me conter. Kkkkkk...
Mesmo depois de gozar não parei de me esfregar... Meus peitos ficaram marcados por dias de tanto que apertei. Ele não demorou muito pra jorrar porra com força. Saiu bastante e a menina também gozou gemendo alto logo em seguida. Eles riram e se despediram em seguida. Ela disse que queria chupar e sentar nele e se despediu.
Ao desligar falei pra ele que era uma coincidência. Que eu também queria. Kkk...
Nós rimos juntos e ele me falou que eu tenho o pai dele pra sentar. Avisei que dava conta de sentar nos 2 juntos e ia provar.
Ele foi se limpar e já fiquei imaginando como faria isso. Ele estava mais safado e sem vergonha, e isso me excita muito. Só comigo que ainda tinha limites... Ainda.