Final de semana inesperado I

Um conto erótico de Rafabaiano
Categoria: Grupal
Contém 705 palavras
Data: 14/12/2021 22:44:25

Esta é uma história real muito inesperada, a menos que você tenha lido o título. Para tentar proteger as pessoas, decidi trocar os nomes de todos. Eu sou Baiano, magro, atleta, branco, tenho 1,78, me chamo Rafael e tenho 22 anos. Sempre gostei de meninas mais velhas e a algumas semanas comecei a sair a karla que tem 24 anos, uma menina mtt bonita com 1,6 de cabelos ondulados curtos e de olhos verdes muito bonitos, sem contar em um sorriso que me deixa louco.

Para aproveitar o feriado que teria na segunda da semana seguinte, chamei a Karla para passar o final de semana com ela e apresentá-la para minha família, mas ela preferiu chamar duas amigas para ficar na casa da família em uma cidade próxima. Eu ainda não tinha intimidade com as amigas dela, mas como já estava indo para a mesma direção, então chamei elas para irem comigo e com meu pai. Na sexta de noite deixei elas iam ficar, na cidade vizinha, e fui para minha casa ficar com meus primos e passei a noite lá, peguei meu cell uma hora e vi umas fotos das meninas dentro da piscina com a garrafa de vodka já na metade, a festa devia estar boa, mas eu precisava dormir cedo para treinar.

No dia seguinte, depois do pedal, esperei me recuperar e fui conv com meu primo que estava comigo sobre minha história com a Karla e se eu iria ou não para a casa das meninas, mas que queria ficar com a família. A resposta q eu tive foi mtt simples “Se eu fosse você já estaria lá e se quiser companhia pode me chamar q eu vou com você também” eu ri e mandei mensagem para a Karla avisando que estaria saindo umas 16h para a casa delas e ia passar no mercado para comprar umas bebidas e comidas para nós, essa segunda parte foi um pequeno desafio já que as meninas são vegetarianas.

Tentei chamar um amigo meu para ir junto comigo para não chegar sozinho e já fui perguntando para a Karla se uma das amigas dela estava solteira, ela disse que tinha Laís, sem perder tempo fui sondar mais, mandando a ft do meu amigo e recebi a ft dela, muito bonita, com os olhos e boca lindos e cabelos escuros, na hora eu pensei que meu amigo ia se dar muito bem porque ela é linda, mas não demorou muito e a Karla disse que Laís não gostou dele e que não ficaria, mas podia chamar, que pela resenha ia ser bom. Nessa hora algumas conversas que já havia tido com Karla sobre ter um relacionamento aberto surgiram em minha mente, e brilhou uma pequena esperança de acontecer, eu aos meus 22 anos não tinha uma experiência de sexo a 3 ou beijo triplo então apaguei essa possibilidade para não ter problemas com Karla que havia começaddo por agora.

Cheguei na casa delas eram umas 16:40 o céu ainda estava claro, mas o lugar já estava mais fresco, já cheguei conv melhor com elas e colocando as compras na cozinha, fiz uma surpresa levando algumas bebidas melhores, mas terminei esquecendo de levar toalha e roupa suficiente para lá. Não demorou muito para que eu conhece-se a Lais e Bia, as duas amigas de Karla que faziam parte de uma iniciativa estudantil, mas elas não eram da mesma universidade. Aos poucos minutos de jogo e bebida fui conhecendo as meninas, estávamos fazendo drinks com polpa de morango e vodka com leite condensado, como eu estava sóbrio precisei beber um pouco mais rápido para acompanhar as meninas e me soltar mais.

Fui fazendo minha média com minha mulher, dando um cheiros no pescoço dela e pegando na cintura, mas sempre mtt discreto para não incomodar ninguém na casa. Jogo vai jogo vem, fiquei com fome e fui comprar algo, voltei com pastéis e mais cerveja, nessa hr Bia e Laís estava na piscina e karla q tinha ido cmg comentou que todas na casa eram Bi’s, eu não tinha entendido na hora mas decidi que ia soltar um verde para saber se alguém tinha ficado para saber o q rolou no dia que faltei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa_zuki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários