Presente Surpresa Parte 1

Um conto erótico de Deinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 17/12/2021 16:51:02
Assuntos: amante, Heterossexual

Celebrar os 10 anos de casamento, com essa ideia em mente, Roberto sai do trabalho e vai ao shopping procurar algo especial para a esposa. Anda pelas lojas e observa as vitrines, imaginando o que comprar. Quer algo marcante, olha roupas, sapatos , bolsas, mas não é isso. Talvez uma jóia, observa em algumas joalherias, mas também não se agrada.

Até que vê uma vitrine que chama atenção, uma loja de lingerie, um pouco constrangido entra, vê alguns modelos , imagina sua esposa nelas, a ideia excita .... até que uma vendedora se aproxima e pergunta:

- Precisa de alguma ajuda?

Ele sorri constrangido e responde:

- Quero comprar algo especial para minha esposa, mas ainda não sei o que escolher .

- Qual seu nome , senhor?

- Roberto

- O meu é Beatriz. Certo, Sr Roberto. Me acompanhe até o balcão para que eu possa lhe mostrar as diversas opções.

Ele se aproxima no balcão e vê as várias alternativas. Observando e escolhendo, separa algumas.

- Beatriz, gostei dessas, mas ainda não me decidi. Estou em dúvida. Será que posso te fazer um pedido estranho?

- Claro que pode, estamos aqui para melhor servi-lo.

- Bem , você tem o corpo parecido com o da minha esposa. Será que é pedir muito que você experimente essas peças para que eu possa ter uma ideia?

Ela olha pra ele um pouco espantada e excitada ao mesmo tempo.

- Vou conversar com a gerente, mas acho que não há problema. Pode aguardar um pouquinho, sente naquele sofá.

Após alguns minutos, Bia retorna e diz:

- Sem problemas. Podemos ir ao provador, me acompanhe, por favor.

Eles caminham por um corredor até o fundo da loja, onde há uma sala bem decorada, como se fosse um closet, com espelhos, gavetas , um sofá confortável

- Quais as peças que gostaria que eu experimentasse?

- São essas aqui – e entrega para a vendedora.

Ela examina e vê um espartilho branco, uma calcinha e soutien de renda preta, e um conjunto bem ousado vermelho, com meias e cinta liga.

- Bonitas peças. Muito bom gosto Sr .

Bia entra no vestiário e se despe do uniforme, vestindo o espartilho. Coloca a meia, a cinta liga , põe o sapato de salto do próprio uniforme. Então abre a cortina e se aproxima dele. Percebe pelo olhar ele gostou. Os olhos dele brilham e ele faz um gesto para que ela se aproxime.

Ela chega perto, ele faz um gesto para que ela gire devagar na sua frente, e assim ela faz. Ele observa atentamente, aproxima a mão e passa pelo tecido, sentindo a textura, mas ao mesmo tempo acariciando o corpo de Bia. Ele sorri, ela deixa que a coxa esbarre levemente na dele. Fica em frente ao espelho, trocam olhares. A respiração na nuca, a boca quase tocando no pescoço.

- Linda e provocante.... Pode experimentar a outra, por favor?

Ela entra novamente na cabine, mas dessa vez, deixa uma abertura na cortina para que ele possa observa discretamente. Tira o espartilho, deixa no chão para que ele perceba que ela está nua nesse momento, fica num ângulo onde ele possa observar pela fresta, acaricia os bicos para que eles fiquem arrepiadinhos, só então coloca a calcinha e o soutien de renda preta , abre a cortina e se abaixa para pegar o espartilho, empinando a bunda, vai até perto dele e se abaixa e entrega o espartilho, e pergunta no ouvido dele:

- O que você achou dessa?

Ele segura a sua mão e leva até o pau e pergunta:

- O que você acha?

Roberto dá um puxão e Bia cai no colo dele, a mão deslizando pelas suas costas e a outra acaricia o elástico do soutien, a excitando mais , os seios fartos se arrepiam e despontam sob o tecido . A mão dele explora o soutien acariciando os bicos de leve, ela solta um gemido baixo e rouco, jogando a cabeça para trás enquanto ele a puxa pela nuca e me dá um beijo invadindo a boca com a lingua. Atiçando mais o prazer daquele momento. Roberto rapidamente desabotoa o soutien, sem parar de beijar. As mãos acariciam e exploram o corpo, enquanto ela desabotoa os botões da camisa. Ele afasta um pouco e admira meus seios, segurando e passando a boca pelos mamilos, outro gemido rouco e abafado se oferecendo mais a ele, e acariciando os mamilos enquanto os beijos se intensificam, a língua atrevida explorando os mamilos que ficam ainda mais arrepiados, alternando entre a sucção e as lambidinhas. O que deixa a calcinha ainda mais molhada.

As mãos de Roberto descendo pela cintura até alcançar a calcinha, os dedos passando pelo elástico em toda sua extensão.... Bia sussurra no seu ouvido:

- Assim, não para.....

Ao ouvir isso os dedos entram pela calcinha até encontrar a área molhada e quente, 2 dedos invadindo e fazendo movimentos ritmados, ela arqueia de tesão no seu colo.

Ela arranca a camisa dele e joga no chão. A mão dela passe pelo seu peito e chega a calça , sentindo o quanto está duro. Trocam olhares e ela pergunta:

- Posso??

Ele responde:

- Deve , quero muito....

Ela aperta o pau, que está enorme......baixa o zíper , abrindo o botão e o pau salta ..... de joelhos entre as pernas do Roberto, ela se aproxima do pau e passa a língua, lambendo como um picolé, depois deixando entrar todo na boca, entrando e saindo. Os gemidos ficam mais altos, o ritmo acelera enquanto ele a segura pelos cabelos.

Ele suspendendo e segurando pelos cabelos e indo para a cabine. Ela senta no puff, com as pernas abertas e puxa a calcinha para o lado sem tirar, começa a lamber o grelinho , enquanto afunda 2 dedos, bulinando loucamente. Os movimentos se intensificam esfregando no dedo dele, a língua lambendo e sugando o grelo, muito prazer, muito desejo. Ele dá puxão e encaixa o pau nela , subindo e descendo ..... os seios soltos e arrepiados, ela cavalga e o ritmo se aumenta....rebolando sentindo o pau deslizando, escorregando, entrando e saindo , o tesão explodindo , os corpos tremendo .... mexendo cada vez mais forte, o ritmo acelerado, ouvindo palavras desconexas no ouvido ( são do caralho, mais, não para, exe... assim... ) isso aumenta o tesão , o ritmo e perdendo a noção de onde estão.... só querendo mais e mais.... sem parar.... até que o prazer chega ao ápice e eles gozam juntos..... profundamente......

Trocando beijos ofegantes, corpos suados e colados...

Eles se olham , ele fala:

- Nunca escolhi um presente tão interessante .

Ele a segura para ajudar a ficar em pé. Ainda em êxtase , trocam caricias. Ela gruda seu corpo no dele e sussurra no seu ouvido:

- Vou levar os dois que você experimentou. Semana que vem quero ver você com o vermelho. Algo me diz que ficará perfeito em você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive E por que não? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários