Os(as) Gêmeos(as)! (9)

Um conto erótico de Cigana
Categoria: Crossdresser
Contém 738 palavras
Data: 20/12/2021 11:06:04

- Mamãe, temos algo importante para falar com a senhora, sobre nossa decisão, vamos antecipar para agora o que já esta decidido para mim e para a Duda.

Continuando ...

Chamamos mamãe no quarto, mas antes colocamos o baby-doll mais feminino, caprichamos na make e assim que ela entrou, já se espantou com nossa feminilidade na cama.

- Mamãe, nosso aniversário esta chegando, então queríamos definitivamente lhe dizer que estamos amando sermos meninas e não queremos mais nada como meninos, nem roupas, nem uniforme, nem brinquedos, seremos agora 24 hs por dia meninas, já sabemos nos comportar e nos cuidar como meninas e é muito mais divertido e estamos muito mais felizes com esta decisão.

- É mamãe, mas só tem uma coisa que talvez a Sra não entenda, queremos ser meninas mas não queremos tirar, nosso pênis, não por enquanto, pois já nos acostumamos com ele, e sabemos muito bem controlar e esconder, já faz alguns meses que nao temos mais ereções descontroladas, por sinal temos notado que ele tá muito quietinho.

Aí mamãe sentou-se no cabeceira da cama e falou:

- Então meninas, agora posso então marcar o endócrino para uma transição definitiva, até o momento, havíamos combinado com ele suprimir os hormônios masculinos, por isso do pênis de vocês (piu piu era na fase criança), não dar mais tanto escândalo, ainda é funcional e no final do processo será tão funcional como atualmente, mas isto não é o principal, embora sexo seja importante né ?

Falou isso dando uma piscadinha e tocando suavemente nos seios meus com a pontinha do dedo.

Imediatamente, dei um gritinho, os bicos ficaram mais duros e me senti envergonhada, mas passou tão rápido pois já me senti mulher e dona de meu corpo.

Mamãe marcou o médico, mudou apenas as dosagens mas para isso precisou ser manipulado no laboratório, os que tinham na farmácia eram para pacientes com problemas hormonais e o nosso era bem ao contrario era para ativar e potencializar os hormônios femininos e zerar de vez o masculino.

No dia anterior da festa tivemos um dia de princesa na manha e ate um pouco depois do almoço, que por sinal foi quase fruto, suco e água, iriamos voltar na tarde seguinte algumas horas antes da festa pra maquiar definitivo, ali foram testes de cabelo e make. Gastamos o resto do o tempo com massagens, limpeza de pele, depois de tantos testes, cabelo, depilação (muito mais estética do que retirar) e fizemos ainda uma seção de bronzeamento, apenas para dar um tom diferente em nossa pele e destacar as marcas do fio dental e o minúsculo biquíni.

Em casa Mamãe falou que iria ficar lindo nas fotos, mal sabia ela que aquilo nos provocou, assim que saiu Duda, pegou em minha mão, me puxou pro seu lado e ficou fazendo carinho em meu cabelo, acabei por adormecer em seus seios, ela tambem adormeceu. Acordei ela estava ainda na mesma posição, com minha mão, suavemente por dentro do baby-doll, fiz carinho em seu seio, ele foi ficando durinho ela abriu o olho e falou:

- Eu tô morrendo de saudades de você, não do sexo, mas desse carinho, de ficarmos juntas, de termos um carinho especial, amanha deixamos de ser meninas para ser mulheres, acho que ainda permite alguma travessura de criança, nao acha ?

- Eu tambem tô com saudade e subi e dei um beijo suave e ficamos ali alguns minutos com carinhos no cabelo, seio, mas não era sexo, não tocamos em nossos pênis, mas cada uma sabia que estava prestes a gozar, mas de uma forma sutil cada uma se despediu e foram 30 minutos de carinho o suficiente para percebemos o que logo iria acontecer, como disse, sutilmente foi cada uma para seu quarto, no WC me masturbei, creio que Duda fez o mesmo. Também imagino que tudo o que ocorreu no passado, agora não importava mais, houve entendimento, pedido de perdão e o próprio perdão.

Terminamos alguns preparativos pro dia seguinte, mamãe deve ter saído umas 10 vezes de casa, vinha com algumas coisas no carro, pegava outras e saia, ia para o local da festa e voltava, não nos deixou ir, disse que seria parte da surpresa.

Uma prima tirou umas fotos, mas assim que titia soube tomou o celular e ficamos sem saber ver os ajustes finais, vimos só alguns arranjos de mesas.

A noite, mamãe não deu uma dica sequer, emburradas e ela cansada formos dormir.

... continua, capítulo final!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 186Seguidores: 107Seguindo: 59Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Listas em que este conto está presente