Dei depois de muita tempo

Um conto erótico de ksado maduro
Categoria: Gay
Contém 590 palavras
Data: 20/12/2021 11:52:50
Assuntos: Gay

Sou um homem casado tenho 60 anos, cabelos castanhos escuros, olhos azuis um pouco acima do peso, porém sou totalmente depilado não tenho trejeitos afeminados, sou muito discreto perante a sociedade mas na cama com outro homem eu solto a franga sou bem putinha adoro mamar uma rola, amo beijar e dar o cuzinho em todas as posições, mas me escondo no armário.

Com a pandemia meu pessoal controla as saídas e isso me atrapalhou em poder ter relações sexuais com outros machos me deixando louco de tesão resolvi comprar um consolo para quebrar o galho mas não é a mesma coisa uma rola quente socando no rabo e o macho te pegando e te apalpando e falando bobagens do tipo cuzinho gostoso, geme sua puta entre outras coisas dá muito tesão e muita fome de ser enrabado.

Aproveitei uma escapada para as compras e conheci um carinha no mercado ele me olhou eu olhei também era um homem bonito mais jovem que eu, forte com belo corpo. Na saída do mercado falamos ele me disse que eu chamei a atenção dele pois tenho um sorriso e olhos bonitos, eu perguntei então se ele curtia homem e se era gay ele disse que não era gay mas que curtia comer um cuzinho de homem e de mulher então eu me abri e disse que era gay mas muito discreto mas que tinha muita vontade de assumir, mas filhos e demais obrigações profissionais não me deixam a vontade para isso, razão pela qual eu curto meu lado homossexual sempre que posso eu aproveito e saio com um macho.

Ele aceitou meu convite entramos no meu carro e dirigi a um hotel próximo no caminho ele me disse que além do sorriso tinha notado que eu tinha uma bela bunda pois a bermuda estava justa e sem pelos nas pernas tinha chamado a atenção.

Chegamos ao hotel tiramos a roupa eu tinha muito tempo e já cai de boca naquela pica meia bomba era grossa e envolta não tinha pelos então mamei a vontade e pude sentir um pouco da gala daquele macho que estava prestes a me enrabar gostoso pois ele pediu para parar e ficar de 4 então ele passou a línguar meu cuzinho eu adoro isso fiquei louca de tesão e delirava e pedia me come, mete essa rola gostosa.

Depois de muito chupar meu cuzinho ele me beijou no rosto então virei e beijamos na boca de língua enquanto eu buscava mexer naquela pica ele enfiava dois dedos no meu cu depois de muito beijar ele passou a enfiar lentamente a pica no meu cu que delícia.

Quando senti suas coxas batendo na minha bunda pedi me fode gostoso me faz gemer de tesão sou puta macho tesudo e ele passou a bombar forte e falar coisas que me deixam com tesão tipo viado gostoso, minha bicha tesuda.

Ele metia gostoso mudava de posição fique de 4 de frango assado, cavalguei de frente para ele e aproveitei beijar bastante e depois de um bom tempo me comendo ele posicionou minha pernas para cima de seu ombro colocou camisinha e com força passou a me comer gostoso até gozar e eu batia uma punheta sentindo aquela jeba invadindo meu cu devidamente arrombado.

Logo que amoleceu e a pica saiu eu tirei a camisinha chupei deixei limpinha e deitamos e passamos a nos beijar de língua amei ser a fêmea daquele macho quero repetir outras vezes e isso vai acontecer de novo já combinamos com mais tempo para meter gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Ksado4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Ksado4

O meu e-mail felipepaulistano@hotmail.com

0 0