Os(as) Gêmeos(as)! (FIM)

Um conto erótico de Cigana
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 24/12/2021 11:31:21

A noite, mamãe não deu uma dica sequer, emburradas e ela cansada formos dormir.

Continuando ...

Assim que acordamos fomos novamente pro salão, ajustes finais na make e cabelo. Mesmo aconteceu na costureira com ajustes em vestidos. Fomos almoçar algo leve e já voltamos pro salão aonde sairíamos prontas para a festa.

Tínhamos um vestidinho casual, mas lindo de menininha, parecia vestido de boneca, usamos na primeira hora da festa, vinha com uma meia 3/4, uma sapatinha e o vestido vinha até a altura do joelho, no cabelo um arco todo colorido, um leve batom rosa, e apenas algum creme facial com leve toque de um pó para retirar o brilho e umidade, vestíamos sutiã com bojo e uma calcinha pequena.

Houve um ritual de saída do salão e fomos para um local reservado, lá tinha o vestido de festa, em um vermelho intenso, com decote e espartilho, formando uma bojo enorme, destacando que realmente tínhamos já seios grandes e fartos, uma minúscula calcinha fio dental, e sapato fino em salto 17. Unhas pintadas num vermelho intenso nos pés e nas mãos, inclusive alongadas. Fizeram isso em menos de 10 minutos, tinha uma caixinha que secava as unhas rapidamente. O cabelo remanejado, retirado a tiara e dado um toque com um aplique maior.

Make forte, com lábios bem vermelhos e em menos de 45 minutos estávamos lindas.

Descemos e na escada, a primeira surpresa, Vestido fraque, dois primos nossos, gêmeos também, só que bem másculos e hominhos, confesso que não esperava, era um sonho ter eles ali, tivemos uns selinhos em um Natal anterior, mas eles foram pra faculdade e não os via desde então.

Ai foi as tradicionais danças, valsas, novamente com nossos primos e só então pudemos relaxar, fomos para a ultima troca de roupas, eu coloquei uma minúscula minissaia sensual e finissima, coisa de Grife, na versão mais solta possível, Duda o mesmo assim de vestidinho curtíssimo fomos nos divertir e ai sim perceber quem realmente estava na festa, todas as amigas das férias nos resorts, algumas muito mais que amigas, nossos peguetis, outras com seus namorados, tinha 2 que foram de hominho e nos deixou louca, eram lindas tanto em femme como de homem, não precisa nem dizer que eu peguei um deles em um momento de descuido na noite, foi minha primeira chupeta como mulher e ele gozou bastante em minha boca, mas tive que dividir, afinal mesmo hominho ele/ela adorava também um leitinho.

Naquele dia, mamãe improvisou um discurso, nos apresentou como suas filhas em definitivo e assim pra toda a família, agora éramos mulheres 24 horas por dia, pelo menos para os 'próximos 3 anos, conforme já combinado com mamãe, só não sabia que ela iria também assumir seu envolvimento para todos, assim agora éramos 4 mulheres na casa, alguns parentes não acharam ou não entendera, apenas 1 se levantou, o pai dos gêmeos e foi embora falando umas bobagens (se soubesse que seu filho mamava em minha pica as vezes), mas foi sozinho pois sua esposa e filhos ficaram até o ultimo minuto na festa, eles por sinal, soube depois que pegaram todas as meninas trans, em um certo momento parecia uma disputa em quem iria dar para eles, a sala reservada pra troca de roupas, soube ser um excelente quarto para transas rápidas.

No colégio já éramos meninas, então não mudou nada, em casa idem. Só que agora tínhamos ganho um corpo de mulher, mionzinho éramos realmente deliciosas e ouvíamos isso muito dos meninos e meninas do colégio, do clube, das baladas e principalmente dos que provavam

Eu mantive meu namoro, já Duda, trocou dezenas de vezes de namorado, ela era insaciável, chegou a ter 3 namorados simultâneos, eu mesmo tive que me passar por ela pra ela nao perder os 3 em uma das vezes que marcou com 2 no mesmo dia, foi bom, fazia tempo que queria um homem me comendo, acho que ele percebeu que não era a Duda, pois disse em certo momento, que não sabia que eu era tão safada como a Duda, eu fiz ele ficar quieto dando um beijo cheio de porra, acho que alem de ele ficar mudo, acabou gostando do beijo pois fizemos um delicioso 69. Duda tempos depois apresentou a versão femme dele para mim e juntas ensinamos ele a arte de dar e de ser mulher, era nossa bonequinha.

Com isso foram-se os anos, agora já era hora de nos prepararmos para as provas de vestibular, fizemos o ENEM, escolhemos algumas faculdades apenas 1 coincidiu, mas as notas não deram ranking, ficamos em cidades diferentes, arrumando as malas pra partir, relembramos nossa trajetória.

Espero que tenham gostado, este capítulo é pequeno, mas assim dá um fim ao conto, mostrando que nossas vidas foram vividas com intensidade e paixão.

Beijos e até breve!

(detalhe: ele também é curto pois os últimos dois nem comentários tiveram, então eu os encerrei com este capitulo breve).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 196Seguidores: 109Seguindo: 61Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Que pena que encerrou, comentei em todos, mas eu comecei por ler apenas ontem.

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente