Na casa da amiga

Um conto erótico de Luisa_69
Categoria: Lésbicas
Contém 404 palavras
Data: 24/12/2021 14:52:18
Assuntos: Lésbicas

Oi gente

Me chamo Luisa, 22 aninhos, 1,60m pernas grossas, peitos médios durinhos, cabelos longos castanho claro.

Há algumas semanas atrás minha amiga me convidou para ir no cinema e logo respondi que sim pois estaria sozinha em casa sem nada para fazer, combinamos de nos encontrar 19h.

Mandei uma mensagem pra ela dizendo que já estava indo tomar banho porque havia acabado de chegar da academia e estava suada rs. Deixei a água geladinha e comecei a alisar minha bucetinha (rosadinha e com os lábios proeminentes), esfregando o sabonete bem gostoso e aproveitei pra deixar ela lisinha. Me enrolei na toalha e fui me vestir, escolhi uma mini saia jeans e uma regata pois no dia estava quente, me perfumei e logo fui até o cinema.

Chegando lá minha amiga já estava me esperando, com um short jeans e um cropped que deixava a mostra sua barriga magra, cabelos pretos até os ombros, dei um abraço nela e notei seus mamilos durinhos, mas como o filme logo ia começar fomos comprar os ingressos então não dei muita importância. Dentro da sala do cinema ela colocou minha mão na coxa dela e eu fui subindo discretamente e sentir que o shorts dela tava enterrado na buceta dela e minha calcinha já estava meladinha de tesão porém paramos para ver o filme. Ao final, ela me chamou pra dormir na casa dela já que estava tarde e eu disse que iria mas so ligaria para o meu namorado avisando, ele deixou na hora dizendo que não teria problema e falou pra aproveitar já que havia algum tempo que não saiamos juntas.

Chegando na casa dela, coloquei uma calcinha e uma blusa e fui até o quarto dela e assim logo deitamos. Fui de encontro com a boca dela e comecei a beijar devagarinho, sentindo a lingua dela e comecei a descer pelos peitos pequenos dela, rocei a lingua bem gostoso e ela gemendo de tesão dedilhando minha bucetinha molhada. Tirei a calcinha dela e cai de boca lambendo todo melzinho que tava escorrendo que só o cheiro daquela bucetinha me deixa louca. Esfregamos nossas bucetas bem gostoso, nosso mel grudava uma na outra de tão gostoso que tava, pegamos um pau de consolo dela e dividimos, cavalgando enquanto a outra lambia o que escorria rs. Gozamos e dormimos peladinhas. Quando voltei pra casa meu namorado perguntou porque minha bucetinha estava inchada daquele jeito rs😳.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Luisa_69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Ah, gostei tanto do seu texto, ficou um gostinho de quero mais.Além disso, sou fã de muito muitão de texto de garotas que beijam garotas, se é que vc me entende.3 ESTRELINHAS.

0 0