Estou bastante tempo sem escrever por aqui. Ultimamente tenho preferido meter a pica nas mulheres gostosas e cdzinhas/trans que essa cidade produz. Estou com quase uma centena de boas e verídicas histórias para contar se tiver paciência para escrever.
Recomecei falando de uma das cdzinhas mais gostosas e safadas que já tive a oportunidade de comer gostoso. Preta Cdzinha https://www.xvideos.com/amateur-channels/pretacd.
Ela é um mulherão mesmo. Toda grande e gostosa. Eu meço 1,90 cm e ela é do meu tamanho sem salto, mas o que mais chama atenção nessa linda mulher é o tamanho da sua raba. A gente se conheceu via aplicativo de pegação. Não teve enrolo e logo marcamos no hotel que ela estava hospedada. Fui direto à portaria e já havia um recado habilitando a minha subida. Ela estava hospedada no Íbis da Praça Tiradentes. Tinha me dito que estava no Rio de Janeiro para resolver algumas demandas de trabalho. Subi e me deparei com uma puta mulher em roupas minúsculas e mascarada (confesso que gostei da discrição).
Ela me ofereceu uma cerveja que dispensei e já fui falando que estava ali para meter com vontade. Ela se derreteu toda. Imaginem quase dois metros de uma forte mulher sendo extremamente feminina e começando a se entregar como uma garotinha que sai pela primeira vez com um macho superior? Era ela. Aquilo mexeu ainda mais com o tesão que tenho em meninas afeminadas na cama e sobretudo entre quatro paredes.
Coloquei minha rola para fora e ela veio de joelhos ate perto do meu pau. Caiu de boca, uma boca macia e babona. Mamou! Mamou! Mamou! Sem parar. Senti que precisava tomar as rédeas daquela foda ou iria gozar em breve. Mandei ela parar e dei um tapa gostoso e estalado naquela cara de safada. Ela pediu outro. Dei mais e mais tapas até minha mãozona ficar vermelha.
Mandei-a ficar de quatro no pé da cama. Comecei a pincelar aquele rabo gigante que tinha como barreira entre a cabeça do meu pau e aquela cuceta apenas uma mini calcinha. Encapei a piroca e comecei a meter meu pau naquele cuzão guloso e bem laceado. Foi uma sensação boa para caralho. O vai e vem era apenas interrompido pelos meus estalos naquela anca de cavala e puxões em seu cabelo. Ela vibrava e pedia mais rola dentro com uma voz fina que não parecia sair daquele corpão. A fudelança permaneceu por incontáveis minutos e em varias posições até que não conseguia mais sustentar a vontade de gozar. Disse que estava chegando a hora e a vadia pediu para que enchesse a boca dela de leite. Foi lindo demais observar a safada bebendo cada gota do meu semem.
Despertei daquele transe. Me arrumei. Me despedi e nunca mais revi essa gostosa. As vezes, entro no xvideos e procuro pela minha pretacd. Toco uma deliciosa bronha relembrando dessde dia maravilhoso.