Essa é uma história real que aconteceu no final de 2021. Alias, essa história começou bem antes, em meados de junho de 2021. Aos fatos:
Não acho necessário inventar um nome. Sou um homem casado, 33 anos, bom pai e bom marido. Sempre me considerei hétero, e honestamente nunca senti atração diretamente por homens, e sigo dessa forma.
Sempre cortei meu cabelo no mesmo cabeleireiro. Ele era um senhor simpático, porém daqueles barbeiros "raiz" que parou lá na década de 30 com relação a novos cortes. Resolvi mudar para outro cabeleireiro, e confesso que senti uma diferença enorme na qualidade do serviço. Além de cortar muito bem, ainda faz a barba, corta excesso de sobrancelha e pelos do nariz. Aquele trato que geralmente não conseguimos dar em casa.
Pois bem, no primeiro momento percebi que ele é gay. Isso nunca foi e nunca será problema para mim. No momento em que eu estava no lavatório para fazer a barba, percebi umas roçadas no meu pau, porém sutis a ponto de deixar pra lá. O primeiro corte foi assim e correu tudo bem.
No próximo, as roçadas se tornaram mais frequentes e intensas...fiquei sem reação e deixei continuar....em determinado momento, com a maquina de fazer o pézinho em uma mão ele meteu a mão sem cerimônia....aberta...bem descarado! fez isso umas duas vezes, e o pau começou a dar sinais de vida. Confesso que tenho uma rotina estressante, um casamento difícil por várias questões...e me sentir desejado foi uma coisa mto boa que eu não sentia a um bom tempo...então deixei rolar. Como eu não disse nada e ele também não, ficou por isso mesmo. Paguei e fui embora. Uma coisa que fiz questão de fazer foi cumprimentar ele da mesma forma sem deixar climão. Fui embora como se nada tivesse acontecido.
Meu pau é grande (proporcional, pois sou bem alto) e cheio de veias. Sempre mantenho os pelos bem baixinhos...Nesse dia, quando cheguei em casa vi que ele estava todo babado e bati uma punheta sensacional...a porra escorreu pela minha barriga...foi mta porra!
Depois de um tempo marquei cabeleireiro novamente, e sinceramente meio que esqueci desses fatos. Cortei o cabelo, e na hora de ajeitar a barba as investidas vieram logo...foi um misto de cortar a barba e receber massagem no pau....achei muito relaxante...kkkkkk Na hora de pagar, eu em pé, ele meteu a mão no meu pau e pediu pra ver...eu recusei, expliquei que ficava lisonjeado mas que aquela não é a minha praia, e depois dele insistir umas duas vezes ele desistiu. Não deixei climão...mas cheguei em casa com a cabeça do pau toda babada e bati outra punheta, ainda melhor que a primeira.
Passado tudo isso chegamos ao acontecido dessa semana. Véspera de natal mandei msg perguntando se ele poderia me salvar, pois eu havia esquecido de marcar antes e precisava dar um trato. Para minha surpresa ele estava tranquilo e fui...Cortou o cabelo e na hora da barba meteu a mão de pronto...eu deixei, e falei pra ele "você gosta da bagunça né?" ele respondeu que sim...não deixei ele abrir meu short, mas ficou me punhetando enquanto cortava minha barba...eu estava achando o maior barato...quem não gosta de um mimo desses? kkkkkkkk
Terminado o corte ele meteu a mão enquanto eu pagava e me pediu pra ver...eu respondi que era igual o dele...kkkkkkk ele disse que o meu era o dobro ou mais, pois nem cabia direito na mão dele...eu falei que deixava se ele não fizesse nada....ele topou..Abri o ziper e abaixei o short....tava duro e babado...ele ficou louco, mas cumpriu a promessa de não fazer nada...Cheguei em casa ainda de pau duro e fui bater uma....foi muita porra!
Nesse dia eu vim em bora leve, feliz...sei lá como explicar...Ele foi educado e levou na boa...daqui uns dias volto pra cortar o cabelo novamente...se quiserem eu continuo relatando...é um conto 100% real!
Pensei em deixar ele me chupar...como eu disse não sinto atração por homens, porém uma boa chupada no pau é sempre bem vinda né?!