CONFISSÕES QUE ME ALUCINARAM XI

Um conto erótico de Gleison
Categoria: Heterossexual
Data: 28/12/2021 11:35:22
Última revisão: 20/09/2023 21:17:02

Comentários

Foto de perfil genérica

História esquisita eu hein, isso é totalmente fictício agora que ele deu o troco ela entra em depressão, e ele fica abalado o cara nessa.....saga é muito corno mesmo, manda esse Alanna se fuder, e seja homem meu,kkkkkk.?

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Calramos. Vamos lá. Nada aqui é fictício. Escrevi uma história que aconteceu. Fique atento. Se todo leitor tirar conclusões sobre o que fazem os personagens, baseados NO QUE ELE FARIA NAQUELE CASO - Poucas vezes ficarão satisfeitos. Você reage como se fosse você. Mas não é. Deixe os personagens agir, a história fluir. É natural se sentir contrariado com alguma coisa, e isso faz parte. Quando você lê um livro, não tem esse espaço para vir colocar o que você acha que deveria ser feito, ou faria. Lê a história do livro e pronto. Quando analisamos uma história, devemos pensar se aquelas atitudes ou fatos nos ensinaram algo, se nos tiraram da zona de conforto, ou se atenderam nossas expectativas. Mas brigar com os personagens é meio neurótico. Penso assim. Se um autor faz um personagem contraditório eu aponto isso no meu comentário. Se faz uma história inverossímil eu também digo. Mas eu digo que essa história foi revelada por uma pessoa real. Nada inventado. Mas daí a achar que o personagem deveria agir ao seu modo de ver é meio estéril. Leia e deixe fluir. Se incomodou a você, certamente tocou em coisas que você é mais sensível. Mas não é você.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Leon blz,escuta foi falha minha, porque quando iniciei a leitura,eu não prestei atenção no requisito fictício ou real entende, então agente se envolve no personagem, opa falha minha. Mas tá valendo, escuta quando vc iniciará a segunda temporada, vc tá atrasado kkkkkk abraços!!!!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

São 13 partes publicadas com o epílogo. Leu todas? Não vou publicar a segunda temporada aqui. Pelo menos por hora.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca! Reviravolta total na estoria!!

⭐⭐⭐

Essa Marina não é fácil. Ta cutucando

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Autor que publica está sujeito a críticas.

Leitor que comenta também. Ou não?

Seria o caso se ignorar e deixar a opinião do leitor no vácuo?

Não é o meu caso. Procuro sempre interagir. Mas tenho meu jeito. Não sou de ficar fazendo muita diplomacia. A minha opinião é a seguinte: Escrevemos para sermos lidos. Então o leitor é importante. mas como leitor, eu tento considerar o autor, no mínimo, como alguém que quer dizer alguma coisa, e como leitor, vou lá ver o que é. Mas então vejamos. Por que não se pode discordar do comportamento de um leitor ou de sua maneira de se manifestar?

Perguntas que me faço

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Os leitores não estão acostumados com autores que debatem. Que discordam de sua manifestação, que criticam as suas críticas. Então tem que ser via de mão única?

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

É engraçado: O Leitor vem e escreve. O autor responde, contesta, discorda, concorda, do seu jeito. Aí não pode? Eu acho ótimo que leitores comentem, eu acho ótimo que troquemos ideias, mas não tem LADO PESSOAL, tem alguém dizendo o que sente, acha ou pensa. Do que o leitor, disse, pensa e acha. Ponto.

0 0
Foto de perfil de Id@

Por falar em comentar .... estamos ansiosos pelo fechamento da temporada !!!!!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Se você está na Ida, é por isso que ainda não chegou... Experimente na volta. Hahaha

0 2
Foto de perfil de Id@

Grosso e desnecessário !!!

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Ô Ida! Brincadeira. Não me leve a mal. Só uma brincadeira. Se ofendi, desculpe.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Dica: Se todo leitor tirar conclusões sobre o que fazem os personagens, baseados NO QUE ELE FARIA NAQUELE CASO - Poucas vezes ficarão satisfeitos. Deixem os personagens agir, a história fluir. É natural se sentir contrariado com alguma coisa, mas faz parte. Quando você lê um livro, não tem esse espaço para vir colocar o que você acha que deveria ser feito, ou faria. Lê a história e pronto. Quando discutimos a história, devemos pensar se aquelas atitudes ou fatos nos ensinaram algo, se os tiraram da zona de conforto, ou se atenderam nossas expectativas. Mas brigar com os personagens é meio neurótico. Penso assim. Se um autor faz um personagem contraditório eu aponto isso. Se faz uma história inverossímil eu também digo. Mas daí a ache que o personagem deveria agir ao seu modo de ver é meio estéril. O Melga38 já havia comentado isso em um dos seus antigos contos se não me engano. E a Claudinha 8 também.

1 0
Foto de perfil genérica

Relaxa Leon, acredito que a grande maioria dos leitores que comentam seus contos gostam do que estão lendo. São contos muito bem escritos. Entendo o lado do autor, mas entenda o lado da maioria dos leitores (que não são autores). Os leitores são passionais mesmo. Não comentamos um filme ou livro porque não têm o espaço, mas aqui, justamente por ter, se consegue ter uma interação com os autores. No meu modo de ver, isso é muito legal. Não se aborreça e não perca o tesão para escrever, pois seus contos e personagens são ótimos. Se assim não fosse, não estaríamos lendo e comentando. Muitos contos que li não chegaram nos finais que eu gostaria, mas isso não tira o mérito do autor. Na vida é assim tb, nem sempre as coisas correm como planejado. RELAXA, nem todos que comentam tem capacidade de analisar como um escritor!!!!! KKKKKKKK.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Alexandre33 - Bom dia. Penso igual. Mas não deixo de dar a minha visão também. Acredito que depois que alguns autores passaram a explicar e questionar algumas posturas de leitores, a atitude dos leitores melhorou e sua forma de interagir também. Isso trouxe ganhos para nós autores. Quando um leitor faz uma análise do que acha, do que gosta, ou não gosta, nos ajuda muito, mas quando ele diz o que o personagem vai fazer, ele atrapalha. Eu por exemplo, quando não gosto de um conto ou de um desfecho, não falo. Falo enquanto a história está sendo feita, oque eu acho, mas depois que o autor fecha a história, se eu não gosto de desfecho, não falo. Só vai desanimar o autor. Mas se ele tiver contato privado, então, falo com ele em off, para que saiba o que eu achei.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc, notei tb que em contos escritos por determinados autores (contos que vão além de descrição do sexo) os comentários são um capítulo a parte. Conto bem elaborado e escrito, oscomentários tendem a elevar o grau de respeito e observações. Vida que segue.👍

0 0
Foto de perfil genérica

KD o final

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Está sendo feito. Com o cuidado que um final merece. Em breve.

0 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Neste momento o final ainda não chegou. Portanto, ainda não tem.

0 1
Foto de perfil genérica

Excelente iniciativa do autor em resgatar esta estória que estava na geladeira, assim como várias outras infelizmente, desde agosto de 2020. Pelo estilo do encerramento do Cap. 11, podemos esperar msis alguns meses, talvez não, pelo desenvolvimento deste clássico. Torço pelo resgate de outras...quem sabe...independente de qualquer decisão, mais uma vez...meus parabéns pelo talento.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

As outras histórias virão ao seu tempo. Dá muito trabalho escrever uma história seriada com qualidade. Vou aos poucos. Peço desculpas, mas não faço somente isso. Concluir esta em 2021 é uma conquista.

2 0
Foto de perfil genérica

Entendo Leon, vai com fé e no seu tempo. Realmente, escrever com qualidade, desenvolvendo uma história com várias ramificações psicológicas, não é como apenas descrever uma foda. Principalmente se o conto é uma série.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pra ver o desfecho da primeira temporada, está tudo em aberto até o presente momento, indo agora pra Tambaba e ao chegar lá vou mostrar essa série ao pessoal pra levantar um debate.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

O autor que não consegue terminar é O MAIOR FRUSTRADO. A RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE. Uma hora a gente consegue. Só ter as contas pagas. Alguém já fez as contas de quanto o custo de vida subiu nos últimos 12 meses, enquanto tem gente passeando de JetSky em SC? Frustrante é termos a gestão que temos! Essa é a verdade. Meu pix é meu numero de celular. Alguém quer mandar uma ajuda?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

...rs..Foda né Leon véi de guerra ...rs...Eu gosto como tu toca este barco irmão...por um lado tem à Lenna que se dizendo amar o marido , jamais se furtou de dar azo às suas transas e fantasias , por outro lado se negava à curtir com o esposo quando o mesmo à convidava para serem mais liberais...privando assim o esposo de também curtir suas fantasias ...e quando ela viu o vídeo onde o mesmo se esbaldava na amiga , à mesma ficou na merda ...de certo ela se sentia dona do prazer do esposo...rs...como já disseram aqui , ver o parceiro (a) obtendo prazer e gozando horrores com outras pessoas e não surtar é só para os fortes..kkkkkkkkkkkk

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Amigo de Deus que situação, que portada esse mulher levou, Leon e incrível quando uma mulher quer seu marido sem o corno dela, é não quer ser corna dele, amigo seus contos são para pessoas cabeça se não pira kkkkk kkk.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Leon desculpa pelos erros, mais amigo quando sai a outra parte do conto, seus contos mexe com o nosso psicólogo Amigo, a situação é para quebrar a cabeça, amo isso nos seus contos abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Leo, suas histórias são muito bem construídas. Está claro q, caso não tenha formação em psicologia, você apoia seus textos em muita pesquisa. Não falo apenas desta saga. Em todas elas o sexo é apenas mais um elemento nos dramas, talvez o determinante para que os dramas aconteçam, mas este não ´´e o verdadeiro cerne da questão. Muito bons os textos.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

AdventurerRio, sim, tenho que pesquisar sempre. Primeiro, porque recebo histórias de diversos assuntos, de pessoas com seus processos pessoais, e muitas vezes eu não saberia escrever sem estudar bastante os casos similares. Mesmo em contos eróticos eu levo muito a sério meu trabalho de escritor. Como já comentei, trabalho histórias acontecidas e reais, que eu ficciono em cima para ficarem mais romanceadas. Faz parte de um processo de elaboração, pois para ser um bom escritor, tenho que manter sempre esse exercício de criar em cima da realidade. Muitos personagens das histórias não falam de si, ou não falam dos outros, e eu tenho que construir uma personalidade coerente com o papel daquele personagem. Neste caso, a co-protagonista, a Lanna, é uma pessoa doente, traumatizada e que tinha atitudes difíceis de entender pelas outras pessoas que não sabiam de seu problema. Na história a Lanna é o elemento que desencadeia todas as tempestades. Este é mesmo um caso real e por isso mesmo foi difícil obter todos os detalhes. Comecei a trabalhar essa história em 2019. Só agora estou chegando no final da primeira parte. Hoje eu sei que a história pode ter até outra temporada.

1 0
Foto de perfil genérica

Você está de parabéns, assim q todos deveriam fazer qdo se aventuram a escrever sobre algum tema que envolve conhecimentos técnicos a cerca de alguma área do saber. E não esquente com o mimimi de terceiros. Certa vez um sujeito comentava um texto meu comigo, sem saber que eu era o autor, e dizia "o autor quis dizer, naquele parágrafo..." e viajava na sua interpretação do que quisera dizer e só parou quando eu o interrompi e disse q o texto era meu e ele estava errado. Deixa rolar. Abraço e prossiga

PS: obrigado pela atenção ao ler e responder os comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pela última parte dessa temporada!!!

0 0
Foto de perfil genérica

É... pimenta no rabo alheio é refresco. Agora que vamos ver até que ponto a garotinha que tem tudo é todos aos seus pés está disposta a dividir seus brinquedos.

Pode até ser uma situação incontrolável para a Lana, mas o fato é que a mulher que ele ama nunca existiu. Mulher competente e bem sucedida no trabalho = subiu trepando com os diretores da empresa e continua usando para não se dar mal) mulher fiel e tradicional = nunca foi, trepou com vários, inclusive jogando no lixo o casamento da melhor amiga. Enfim, várias situações... Será que o marido está disposto a permitir que somente ela tenha experiências extra conjugais? Pelo que li, acho que não é o perfil dele... vamos aguardar o próximo.

1 0
Foto de perfil de Janu

Muito bom o relato cheio de altos e baixos com muita emoção. Parabéns muito bem escrito só não deixe sem um final pois todos merecem saber até onde vai chegar as loucuras do amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá melhor a cada episódio. Ansioso pra saber o desfecho de tudo. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível