Massagem na amiga

Um conto erótico de Dexterkiller
Categoria: Heterossexual
Contém 1086 palavras
Data: 31/12/2021 13:36:52

Estava um tempo sumido pois o trabalho está consumindo demais. Mas anteontem aconteceu comigo uma situação maravilhosa e como não tenho ninguém pra contar preciso colocar aqui rs.

Tenho 33 anos, sou bem casado e feliz. Mas a podolatria me segue desde pequeno e quem é podo sabe, não perdemos isso nunca. Pois bem, sempre continuei apreciando os pés das minhas primas, amigas e conhecidas mas tudo sempre sem mais possibilidades. Há uns 3 anos atrás uma mulher chamada T, 32 anos me solicitou amizade no Facebook. Vi que trabalhávamos na mesma empresa (na época eu também fazia Marketing Multinível), pirâmide pra quem não sabe rs. Morena de cabelo curto, branquinha, em torno de 1,75 e magra. Logo pensei "deve ter pés magrinhos e lindos". Aceitei a amizade mas nunca nos falamos muito. Curtia uma foto aqui e outra ali.

Até que dias atrás resolvi usar meu perfil fake no instagram e mandei uma resposta pra ela numa caixinha de perguntas. Ela perguntava "me diga algo que sempre quis dizer"... respondi "sempre tive vontade de ver seus pés.. aceita pix?". Alguns minutos depois ela compartilha minha resposta dizendo que era só chamar no DM e colocou um emoji sorrindo. Não deu outra, chamei e disse que pagaria fácil por fotos dos pés dela e quanto ela cobraria. Ela respondeu rápido e acertamos um valor. Eu ainda usando a conta fake, portanto ela não sabia que era o rapaz que ela havia adicionado no facebook anos atrás.

Enviei 6 modelos de fotos diferentes, uma da parte de cima dos pés, mostrando as unhas e tal e o restante só das solas (amo as solas.. ainda mais quando estão com aquelas dobrinhas). Ela topou e disse que tiraria ainda no mesmo dia. Me veio um misto de medo e tesão maluco. Enfim conseguiria ver os pés daquela garota. Mais tarde ela me enviou uma mensagem dizendo estar super cansada e que se poderia enviar as fotos no dia seguinte. Aceitei mas claro, não perdi a oportunidade e disse que, se pudesse, faria massagem nos pés dela para que ela relaxasse do dia cansativo, e que pagaria por isso (não gostaria de pagar por essas coisas, mas percebi que quando falamos em pagar as possibilidade são muito maiores de ter uma resposta positiva). Para minha alegria ela respondeu "sério, mas como? onde?". Combinamos o local (ela mora bem próxima pra minha sorte e pra garantir adiantei 50% do valor a ela. Só que ai que foi meu "erro" ou acerto. Ao fazer o pix ela descobriria minha identidade, visto que no pix aparece o seu nome e cpf. Tentei de outras formas mas uma hora taquei o fod*** e fiz o pix. Ainda mandei mensagem a ela dizendo "agora acabou meu anonimato..vai saber quem eu sou". Ela riu e disse que não tinha problema, que com ela poderia ficar tranquilo.

Marcamos numa praça as 10h do dia seguinte. Estava super ansioso pois enfim poderia massagear aqueles pezinhos, que na verdade eu nem tinha visto ainda rs. Ela preocupada dizendo que estava com medo de eu me decepcionar com seus pés. Perguntei se ela já teve namorados ou alguém que tivesse beijado seus pés e ela disse que sim.. então disse que com certeza não me decepcionaria pois se alguém beijou.. feios não deveriam ser.

Ao chegar na praça fiquei aguardando ela dentro do carro. Ela chegou pontualmente as 10h. Abri a porta do carro para ela saber que era eu e ela veio até mim. Morena muito bonita mesmo. Estava com cara de sono, mas eu também. Afinal, logo de manhã ne, mas enfim. Ela entrou, sentou no banco do carona e ficamos conversando por uns 5 minutos. Ela logo de cara perguntou se eu trabalhava na empresa X (a mesma que ela) eu disse que havia saído a alguns anos mas que sim, conhecíamos diversas pessoas em comum. Conversa vai, conversa vem peço a ela que me deixe tirar seus tênis. Ela de prontidão coloca sua perna direita no meu colo e tiro seu tênis e sua meia. Que pezinho lindo. Unhas naturais, branquinho e com cheiro de hidratante. Fiquei ali uns 20 minutos massageando, passando os dedos entre seus dedinhos, dobrando as solinhas e sentindo as dobrinhas. Depois peguei o outro e efetuei o mesmo procedimento. Nessa altura eu já estava hiper excitado e meu pau até doia. Mas me controlava ao máximo na massagem. Enquanto isso conversamos sobre tudo..política, trabalho, religião..enfim, ela é muito inteligente, o que me deixou ainda mais confortável.

Até que num ato sem pensar coloquei meu nariz em seus pés e disse "é.. eles estão cheirosos..sabia" e ela riu. Fiz mais uma vez e ela nem ligou. Estava com o celular na mão provavelmente usando instagram. Nesse momento comecei a dar leves beijos em seus pés e perguntei "se te incomodar eu paro".. ela disse que eu poderia continuar.. ai meu amigo..autorizou eu não me segurei mais rs. Comecei a beijar suas solas, passava a lingua bem devagar pelo seu calcanhar, entre seus dedos, mordia aquela parte mais gordinha do pé. Pedi a ela que me desse os dois pés de uma vez para que eu pudesse colocar ambos no meu rosto. Fico maluco quando "encaixo" meu rosto nas duas solas. Ela levantou as pernas e o fiz. Que sensação maravilhosa. Acho que se eu tocasse uma ali por 5 segundo gozaria com certeza. Mas me precavi e coloquei uma cueca mais justa e uma bermuda mais apertada para ele não ficar aparente. Isso poderia estragar tudo. Comecei a lamber suas solas e chupar seus dedos e ela la 'ignorando" e mexendo no celular. Até que consegui olhar pra ela e via que ela fazia umas expressões de arrepio. Não sei se estava incomodando ou gostando mas continuei. Fiquei assim por uns 10 minutos, lambendo, chupando aqueles pés maravilhoso. Até que deu a hora de ir e paramos.

Pra mim eu já estava no lucro máximo, pois de algumas fotos, conseguia massagem e ainda lambi aqueles pés. Nos despedimos e ela foi embora. Minutos depois enviei mensagem pra ela dizendo que gostei muito e que se ela toparia fazer mais vezes. Ela riu e disse que sim. No final do dia recebi as fotos que ela havia me prometido e ainda um vídeo de 1 minutos com suas solinhas.

Estou muito feliz até hoje. Em breve marcarei com ela novamente, Quem sabe terei mais coisas bacanas pra contar aqui. Valeu por quem chegou até o final.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dexterkillerx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível