31 DE DEZEMBRO DE 2015
**
**
Acordei, olhei para o relógio digital que havia sobre o criado mudo e era 7:00 horas, no quarto havia também um relógio na parede, mas as vezes era difícil visualizar, pois as vezes eu acordava com a visão turva, após ver as horas, eu me espreguicei, virei para o lado direito, que era o lado oposto ao qual eu havia dormido, quando vi o Geraldo deitado de lado com a cabeça apoiada sobre o punho, com o olhar em cima de mim, e o quadril colado ao meu, havíamos dormido nus, havia sido uma noite quente, de maneira que sobre nos havia apenas um lençol de seda, eu curtia a textura macia, tinha até cuecas nesse modelo que eu só vestia para dormir, normalmente no dia a dia eram cuecas de algodão, ou poliéster, geralmente.
- Orás porque está me encarando, já acordou com tesão, orás dormimos por cerca de 5 horas mais ou menos, ou seja só faz 5 horas que transamos.
Geraldo: Ué eu tenho apenas 48 anos e ainda tenho GÁS, e tu que tem 25 anos tá sem GÁS, uaí
- HAHHAHAH, mas tu tem que ter gás mesmo, orás tu é entregador de gás, embora eu sinto falta de quando os teus peitos eram maiores, quando tinha uma barriga mais saliente, enfim quando tu era gordinho.
Geraldo: é mais agora que eu perdi alguns kilos, devido ao colesterol que estava alto, e parei de beber como antes, eu dei uma afinada, os exercícios de abdominais, polichinelo, as corridas que no meu caso faço as 4 da manhã, depois banho, trabalho, e quando chego em casa flexão, e musculação para os braços, ahhh e nem preciso gastar dinheiro em academia
- Aaah mais é porque tu conseguiu ser focado, e tipo um princípio de infarto lhe assustou, tu pensou na possibilidade de deixar teu filho e tua filha só no mundo, que dizer não só, afinal eles tem a mãe, a tia, a avó e o avô, mas tu se preocupou que eles perdesse o pai, embora esteja com 15/14 tu não procurou melhorar a qualidade de vida para viver mais tempo com eles, tenta pelo menos né.
Geraldo: é eu não quero ser um Crossfiteiro igual tu, embora teu corpo, assim duro, cheio de músculos seja interessante, sei lá nunca pensei que eu pudesse sentir atração pelo corpo masculino, tipo se eu já senti, então não percebia, pois passei a adolescência namorado garotas e nem foram muitas foram 4 garotas, e todas foram do colegial, eu era magrelo, mas tinha um muque, eu trabalhava com orelha para o meu finado pai.
- não chore, Geraldo!
Geraldo: desculpa e que não ter meu pai e minha mãe dá um nó no peito, e tipo depois que me separei da Márcia, passei a beber mais, beber fora do normal, por causa da dor da solidão, eu só ficava bem nos fins de semana quando tinha a companhia do Giovanni e da Giulia, e tanto que depois que conheci os ANTUNES virei um carrapato.
- não, tu não virou carrapato não, pois eles adoram a sua companhia tanto os coroas como os jovens
Geraldo: correção embora o Lauro, o Mauro e o Otávio seja caras bacanas, o Guilherme e mais entusiamado com a minha presença, e os coroas, é de fatos eles adoravam sentar no meu colo, e depois que eu passei a gostar de beijar, ai que o trem ficou bom pra nós.
- é bastou o Figueira enfiar a língua dele na tua boca, e rola dele em teu cú pra tu mudar, hein!
- as vezes caras como tu e eu, que ATÉ fodem cú de macho, mas são MACHOS, e utilizam o termo HÉTERO TOP ou HÉTERO CURIOSO, só precisam de alguém disposto a pega-los de jeito, e surpreende-los.
Geraldo: Edu, porra o PM deu uma alisada no meu cú, e chupões no meu pescoço, e depois enfiou língua na minha boca, passou algum tempo e eu estava tendo prazer com a jeba do cara.
- mas entenda, talvez o desejo existia em você, talvez nunca havia sido adormecido, tipo tu não sentia a vontade de ficar com um cara, mas o teu corpo reconheceu o desejo, as vezes ocorre de homens que após os 30 ou após os 40 sente sensações novas, daí que muitos passaram a usar o termo hétero curioso, e ai uns transam e não curtem, as vezes no meio da transa brocham, ou transam com a rola meia bomba, pois não rola aquele TESÃO, as vezes o parceiro que eles arrumam para viver essa experiência não desperta o SEXAPPEAL, enfim há variáveis.
Geraldo: tipo essa tua bunda durinha, branca igual melão, e esse cú rosado
ASSIM QUE ELE DISSE CÚ ROSADO, ELE COMEÇOU A PASSAR O DEDO DO MEIO NO MEU CÚ.
- Aaahh safado, que meter né
Geraldo: quero não preciso ir trabalhar hoje, tu também não, se bem que tu só trabalha após a 1 da tarde, eu estou tirando minha hora do almoço e tu tá começando a jornada de trabalho ou vida boa hein dormir até as 11 da manhã
- epa nem sempre durmo até as 11 da manhã, depende do que eu tenha feito na noite anterior
Geraldo: aaah é aquela vez que fomos dormi ás 4 da manhã, após a foda no canteiro, e tu e eu chegamos aqui e ainda trepamos, também lá no canteiro tu deu para 10, quando o decimo lhe fodeu chegou a policia.
- pra você ver que ficar indo muito num certo lugar faz as pessoas daquele lugar ficar meio desconfiadas, embora a denúncia era de possível trafico de drogas.
Geraldo: também os caras começaram a beber e fumar por lá, não
- mas era cigarro normal
Geraldo: gente fofoqueira ou gente medrosa sempre cogita o pior
- Aaaaaaahhhhh
- Ai
Geraldo: Hahaha! Doeu
- nossa, acho que perdi o pedaço da carne do ombro, Cachorro
Geraldo: Au au!
- Cachorro!
- Aí
Geraldo: quer que pare
- continua, a mordida doi, mais causa um arrepio
Geraldo massageava o meu anús com os dedos alguns dedos roçava na cavidades ali entre as bandas da bunda enquanto o dedo do meio atravessava o meu anel.
- Woooooooohhhhhhh
Geraldo: HAHAAHH, puto!
Geraldo beijava meu pescoço, lambia meu pescoço, lambia por de trás das orelhas, dava chupões na carninha do pé da orelha, fazia essas coisas mexendo o quadril dele, fazendo sua rola roçar na minha bunda, rola que ia tomando forma, e sem parar de cutucar meu anel, meu pênis já estava ereto, e pulsando, com a mão que estava livre Geraldo alisava a minhas coxas, o meu peito, alisava meu pênis, sua mão não parava quieta, já a outra não saia do meu cú.
- Aaaahhh
Geraldo: então e aê esse botijão tem gás?
- HAAHAHH acho que acabaram de pô gás nele
Geraldo: beleza, hora de pô a mangueira.
- coloca essa mangueira logo
Geraldo: pega o lubrificante
- toma
Geraldo tirou a mão do meu cu, e começou a passar o lubrificante, passou na rola, levantou uma das minhas pernas, e começou a introduzir a rola, foi suavemente entrando, e quando os 15 de rola entrou, sendo que 10 cm dela era envergada, Wooooooooooooohhhhh! As estocadas, os pés dele roçando a minha perna que estava estirada, e a perna que estava no ar sendo sustentada pela mão do Geraldo, balançava a medida que eu levava as estocadas.
- Aaaaahhh! Ooooohhh! Uuuuuhhh!
Geraldo: gosta da minha rola torta, né?
- ADORO, homem, diacho tem muita rola gostosa por aí algumas das que provei tu também tem provado né
Geraldo: HAHAHAH que diria que eu iria depois de quase perto dos 50 levar rolada no cú, mas é andei provando algumas da que você levou bastante, seu puto, porra a rola do Figueira, a rola do Moura, a rola dos ANTUNES, a rola do Aluízio e a dos outros, pois com exceção do Aguinaldo todos os outros passaram a curti um troca-troca.
- Aaaaahhh! Ooooohhh! Uuuuuhhh!, Fode! Me foda, vai me foda, anda, Huuumm, ai macho que delícia,
eu adoro essa rola, mas depois que você e os outros aprenderam a se diverti entre vocês tu até ficou um tempo sem aparecer
- Aaaaahhh! Ooooohhh! Uuuuuhhh!
Geraldo: Ah! E quando eu aparecia por aqui tu não estava, andou aprontando muito por aí
- Aaaaahhh! Sim, aprontei muito, Ooooohhh!, Mas eu sentia falta da sua, Uuuuuhhh!
Geraldo: ué era só te ligado e pedido pro macho aqui lhe dar CHIBATA, uaí.
- eu não, orás não ai tu vai achar que sou uma puta, não posso ficar de chamego pra cima de tu não
Geraldo: tu tem é medo de se apaixonar
- pode ser
- Aaaaahhh! Ooooohhh! Uuuuuhhh! Mais forte, aumenta, mais forte, soca
Geraldo: Ooooh caraí, toma, puto!
- Aaaahhhh! Tô quase gozando
Geraldo: segura um pouco
Geraldo metia, aumentava as estocadas, segurava firme minha perna, e mexia seu quadril, gozamos com 10 segundos de diferença no máximo, eu primeiro, e ele depois.
Após nos ajeitamos na cama, deitados um do lado do outro, e começamos a conversar
Geraldo: caralho, que gozada gostosa, logo pela manhã, porra ontem antes de dormir TREPAR, hoje acordar e TREPAR, que bela maneira de começar o dia, borá passar o dia juntos, a virada, o que você vai fazer, já tinha planos?
- eu iria para uma boate, Os Antunes não estão ai, com exceção do Guilherme os outros viajaram foram pra casa da Marta a irmã do Aírton, Emanuel, José, Sebastião, e mãe do Lauro, Mauro e o Otávio.
Geraldo: é eu sei que eles viajaram, eu fiquei durante esse ano mais vezes na casa deles do que na minha, quando eu não estava contigo, eu estava com eles, depois algumas vezes fiquei em casa e recebia a visita do Figueira ou do Moura, ou do Lima, ou o Fagundes.
- tanto eu como você aproveitamos esse ano
Geraldo: os Antunes aproveitaram muito também, além do mais aqueles rapazes e aquelas moças, Uhummm das 4 moças a melhor e a Pâmela.
- concordo
- então o que vamos fazer, tu não tá com ideia de passar o dia me encostando na parede e socando vara no meu lombo, né?
Geraldo: uaí seria problema?
- ahh não sei
SPLASSHHHHH
- ops, foi mal desculpa, o ânus está com espasmos agora e liberando a tua porra
Geraldo: cê besta, até acho excitante ver esse teu cuzinho expelindo gala, olha só, se cú gozasse seria legal, já pensou
- HAHAHAHAH, porra pelo cú Geraldo, orás, tá doido
Geraldo: seria legal
SPLAAASSHHHH
- porra Homem tu gozou pra caralho hein!
Geraldo: é pelo visto gozei mesmo, mas tu tá esquecendo que ontem trepamos e caímos no sono, HAHAHH, tu dormiu com parte da minha gala.
- ai ai vou me levantar e terminar essa obra, arrancar esse forro pra mim, pega esse lençol, e essas fronhas e põe tudo na maquina
Geraldo: Humm tá parecendo mulher dando ordens
- QUE HORROR, eu tô!
Geraldo: Vem cá me beija
nos beijamos
depois que eu tomei banho o Geraldo foi tomar banho, ele vestiu roupas minhas, fomos para o mercado, compramos algumas coisas, passamos o dia colados, ficamos na rede, ficamos no sofá, FICAMOS AOS BEIJOS, mas quando deu 5 horas da tarde, a putaria começou, entramos o ano de 2016 da mesma forma que entramos no ano de 2015 transando, a diferença e que desta vez assim que os FOGOS COMEÇARAM Geraldo estava de 4 sobre a minha cama, levando a minha rola, e assim que os fogos pararam eu havia expelido toda a porra que ainda havia no meu saco, foram 4 trepadas durante aquele dia que eu fui passivo, ou seja ás 6 da manhã, as 5 da tarde, ás 7 da noite, ás 9 da noite e MEIA NOITE, ai foi a vez do Geraldo dá o cuzão, fomos para o banho, fomos para a cama nos beijamos, conversamos, fiz massagem no corpo dele, voltamos a nos beijar, e por fim deitamos e dormimos, acho que estávamos carentes, e no réveillon quem é solteiro as vezes se sente assim, esperando que alguém os convide para passar a virada, ou se contenta com a ideia de passar a virada em um BARZINHO ou BOATE, naquele dia 2 homens encontraram A COMPANHIA UM DO OUTRO.