Vou me chamar de Roberto, moro em Pato Branco/PR e tenho 48 anos, sou casado 24 anos com Larissa (hoje com 44 anos) , conheci minha sogra Lorena e meu sogro Gustavo que mora em Dois Vizinhos/PR com 4 meses de namoro, na época eu com 23 anos minha namorada então com 19 anos e minha sogra Lorena com 39 anos, isso em 1996.
Foi tesão a primeira vista, mulher de sorriso facil, peitos grandes e firmes, cinturada, com bunda impinada e grande.
Em 1997 casei, com otima vida de casado em 2004 veio nossa filha, como as cidades são próximas a cerca de 80 km, com frequência de a cada 15 dias nos visitavamos.
Por muitos anos guardei pra mim esse desejo e tesão pela minha sogra Lorena, sempre tivemos bom relacionamento e com bons papos, inclusive conversa intima, pois ela continuava ao longo dos anos sempre muito gostosa.
Atualmente em 2021, minha sogra Lorena agora com.60 anos, em consulta de rotina relatou à médica ginecologista dor ao realizar exames ginecológicos. Então recebeu receita médica de um medicamento, e constrangida sem saber sobre o medicamento, recorreu a mim à ter informação sobre tal medicamento.
A receita era de um hidratante vaginal para ajudar a não ter dor no momento do sexo, falei pra ela.
Foi nesse momento que tudo começou e meu fogo pela sogra Lorena incendiou.
Perguntei o porque ela estava tendo dor durante o sexo.
Ela deu aquela risada maravilhosa, e disse que já fazia 6 anos que não transava pois o sogro Gustavo não queria transar e mau funcionava. Foi nesse momento que senti meu pau ficar enorme e meu tesão se transformou em modo ataque.
Após este dia conversamos com frequência por WhatsApp e eu iniciei a caçada a sogra Lorena.
Com muitas mensagens carinhosas e também muito quentes ou picantes, ela começou a ficar cada dia com mais tesão por transar, pois eu sempre deixava claro o quanto ela era gostosa e fogosa.
Claro que ela, disfarçava seu desejo, quando foi um dia que ela respondeu a uma mensagem minha, o qual eu disse que ela era muito gostosa pra ficar 6 anos sem transar.
Ela respondeu. "Como sabe que sou gostosa e fogosa, se nunca experimentou?"
Nesse dia, contei tudo sobre meu tesão e desejo de transar com ela, já com esse tesão por muitos anos guardado, inclusive por muitas vezes tocando punheta por ela.
As mensagens seguiram nesse ritmo picante.por semanas, até que uma noite deixei ela loca de tesão com mensagens. Que ela não suportou e ficou toda cheirosa e gostosa pro sogro Gustavo, porém mais uma vez ele negou fogo.
Continuamos conversando por whats com essa mesma intensidade. E foi quando uma sexta-feira, véspera de feriado prolongado, minha esposa pediu para eu passar buscar minha sogra Lorena para passar o final de semana conosco.
Foi o que eu fiz, porém nada aconteceu durante a viagem, pois ainda não tinha certeza sobre se ela transaria com o próprio genro, porém aproveitamos e conversamos muito durante a viagem de aproximado 1 hora.
Passamos um ótimo final de semana em familia, quando na terça-feira de feriado minha sogra comentou que iria pra casa naquele mesmo dia de onibus, falei que jamais permitiria e que eu iria trabalhar numa cidade vizinha na quarta-feira e levaria ela pra casa, ela relutou por algumas horas, porém concordou, quando falou baixinho pra mim, "Não sei se aguento mais uma noite dormindo sozinha do lado do teu quarto". Nesse.momemto fiz de conta que não entendi.
Na quarta-feira o dia de levar a sogra Lorena pra casa amanheceu chovendo, e nessa condição meu tesão fica a flor da pele.
Partimos pra Dois Vizinhos/PR logo cedo por volta das 8 horas, eu e a sogra. Entrei no carro já com meu pau mais duro que mármore, porém firme.
Mau entramos na BR, começamos a conversar sobre nosso assunto, iniciado pela minha sogra gostosa.
Estava vestindo uma calça jeans social branca e camisa de seda florida bem olta de degotada, mas discreto, dava pra ver que estava de lingerie vermelha.
Ela perguntou sobre como pode eu ser genro e muitos anos mais novo que ela, sentir tesão por uma mulher velha e sendo sogra, nesse momento respirei e pensei no que fazer e falar.
Porém não pensei muito, peguei a mão dela e coloquei direto no meu pau e fiz ela apertar, quando falei "é esse o tesão que eu sinto por você e essa é a pica que você merece"
Ela não largou mais meu pau, andamos por cerca de 15 km e ela alisando meu pau até nós chegar no motel na cidade de Itapejara d'Oeste/PR.
Nessa manhã transamos por 4 vezes, ela gozou inúmeras vezes.
Entramos no AP, eu já agarrei ela e começamos a nos beijar, ela tava loca de tesão que arrancou minha roupa e a dela junto. Joguei ela na cama, e comecei chupar os peitos e fui descendo até tirar a tanguinha de renda dela.
Quando chupei sua bucetinha linda e cheia de tesão e toda lambuzada, não demorou muito para ela gritar de tesão "dizendo que nunca tinha sido chupada", foi quando eu meti dois dedos na buceta, enquanto chupava os lábios daquela buceta deliciosa, nesse momento ela gozou loucamente igual uma vagbunda.
Logo depois ela implorou pra eu foder ela, quando meu pau (que é bem dotado) entrou naquela buceta toda lambuzada, ela gritou enlouquecida pra meter forte que ela queria ser bem fodida, e queria sentir eu gozar na buceta dela.
Transamos naquela manhã chuvosa, na cama, depois fomos no chuveiro e transamos novamente, depois de um descanso, peguei ela de 4 e foi uma loucura novamente. Foi 3 horas intensas de muito tesão, gemidos, gritos e gozadas.
Já se passaram 5 meses e com frequência de pelo menos 2 vezes por mês, eu Roberto e minha sogra Lorena, transamos loucamente, ela está cada dia mais gostosa e safada, pois sem nenhuma experiência extra conjugal, ela não conhecia as fantasias, posições, sexo oral e não era desejada por um homem a anos.
Um sonho e fantasia sexual de garoto que virou realidade após 25 anos.
Enquanto narrava e escrevia esse conto real, fiquei com muito tesão, que cheguei gozar nas calças.
Minha sogra Lorena está cada dia mais safada e gostosa, continuamos transando até os dias atuais.