Tudo aconteceu quando tia "Maria" se preparava para ir ao supermercado, sou o sobrinho mais novo dela, tenho 19 anos, estava passando uns dias na casa dos meus tios de férias. Na verdade sou sobrinho do tio "Carlos" que é casado com a "Maria". Meu tio é um cara bonitão, tem seu 45 anos, atlético, creio que não deve ser ruim de cama, pois eu durmo ao lado do quarto deles e na madrugada sempre escuto os dois gemendo bem baixinho para eu não escutar. E é toda noite mesmo! Ontem mesmo me acabei num 5 contra 1 só de imaginar os dois transando. Eles têm um casal de filhos que não moram mais com eles, Regina, linda igual a mãe, aliás não falei ainda como é minha tia. Ela é morena, olhos castanhos, boquinha carnuda, seios não tão grandes e não tão pequenos, naturais, corpo com curvas e sempre que usa vestido fica maravilhosa, tem 40 anos. Tento disfarçar todas as vezes que ela está de vestido para não dar na cara que a desejo. Quanto a mim, sou um rapaz sem graça, que ainda nem sabe o que quer da vida... Voltando ao assunto, meu tio teve que sair a trabalho na cidade vizinha, saiu cedo e só voltaria às 18:00, acordei por volta de oito horas e fui ao banheiro que fica ao lado do quarto deles, quando passei a porta estava entreaberta e pude notar que minha tia se trocava. Não resisti e fiquei observando um pouco, minha respiração foi ficando ofegante, eu estava fazendo algo errado, mas não pude me conter. Ela estava usando uma lingerie branca, estava linda, fiquei excitado na hora, estava de bermuda sem cueca e meu pau armou um volume visível. Sem querer esbarrei na porta e ela se virou, me afastei rapidamente e corri para o banheiro, rezei para que ela não tivesse me visto. Fiz o que tinha de fazer no banheiro e voltei para o quarto, ao passar em frente ao quarto a porta estava aberta e eu chamei pela minha tia, ela já estava na cozinha preparando o café e me chamou para tomarmos café juntos. Desci e não pude esconder a vergonha que eu estava, ela perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim, apenas um pouco cansado de uma noite mal dormida. Tia Maria estava com um vestidinho colado no corpo, branco da cor da lingerie, mas dava pra ver que estava de fio dental, ela se virou de costas e pediu para que eu fechasse o zíper nas costas do vestido, levantei tremendo e pude sentir de pertinho o cheiro do perfume que ela usava, ao perceber minha respiração ofegante ela sorriu e disse:
__ Até parece que você nunca fechou ou abriu um vestido na sua vida, aposto que na sua idade várias garotas já te pediram uma ajudinha! Sorri meio sem graça e disse que não.
__ Não vai me falar que você é virgem! Fiquei mais sem graça ainda e ela percebeu de imediato que sim.
__Sabe, tia, sempre tive problemas em me relacionar com outras pessoas e ainda não apareceu alguém que eu queira de verdade!
Minha tia achou bonitinho o jeito de eu falar e me deu um beijo no rosto, bem no cantinho da minha boca, meu pau estufou no short e eu fiquei muito, muito sem graça, tentei disfarçar mas acho que ela viu o volume.
__Não se preocupe, mais cedo ou mais tarde vai acontecer! Agora sente-se e tome seu café. Preciso ir ao mercado e volto logo.
Fiquei meio com receio de ter falado pra minha tia que eu sou virgem se meu tio imaginar que eu tive uma conversa assim nem sei o que ele faria.
Minha tia demorou e eu peguei no sono... Umas 3 horas depois ela chegou e eu ainda estava dormindo no sofá, ela entrou e me pediu para que a ajudasse a tirar as compras do carro. Atendi prontamente e fui ajudar, enquanto tirava as compras do porta malas ela abriu a porta traseira e pegou umas sacolas que estavam no banco. Quando terminamos elas estava suada e disse que precisava de um banho e subiu para o quarto. Da sala a ouvi me gritando!
__Pedro, por favor esqueci uma sacola no carro, pegue para mim! Fui lá no carro pegar a sacola e estava cheia de calcinhas de todas as cores, subi e bati na porta.
__Pode entrar Pedro, coloque ai na cama que eu estou no banho! Eu estava de pau duro só de imaginar que ela vestiria todas aquelas calcinhas, perto da cama estava a calcinha que ela tinha usado para ir ao mercado, não resisti, peguei e cheirei, que cheiro maravilhoso, a calcinha estava perfumada com um óleo que ela usa, só de cheirar a calcinha dela quase gozei, ela meio que abriu a porta do banheiro e pediu que eu pegasse uma toalha.
__O que você está fazendo aí? Ela perguntou quando me viu esconder a calcinha que eu cheirava.
__ Desculpe tia, fui colocar a sacola aqui na cama e acho que derrubei sua roupa
__ Mas essa aí é minha calcinha? Respondi meio sem graça que sim, ela sorriu de forma maliciosa e disse que não tinha problemas, provavelmente eu não tinha visto muitas.
__Tive uma ideia Pedro, você é meu sobrinho mesmo, trouxe umas calcinhas para experimentar e gostaria de saber a opinião de um homem, você me ajuda? Fiquei muito sem graça, ela disse que não tinha problema. Então sentei na cama e fiquei esperando ela acabar o banho. Me pediu a sacola com as calcinhas. Fiquei parecendo um bobo sentado na cama esperando. Coração a mil, respiração muito ofegante e pau latejando, peguei a toalha e cobri, para ela não perceber. A primeira calcinha foi uma bege.
__Que tal? hum pelo visto você não gostou. Vou colocar outra! Ela então vestiu uma calcinha fio dental vermelha com renda na frente, dava pra ver o rachadinho da bucetinha dela, não aguentei e apertei meu pau. Ela notou que eu estava muito excitado e veio caminhando para perto de mim.
__Pedro, você acha que eu não vi você me espiando hoje cedinho? Que você fica me olhando diferente sempre que eu estou de vestido, e acha que eu não escuto seus passos quando eu estou transando com seu tio? Nesse momento ela soltou a toalha e ficou só de calcinha.
__Não acredito que um rapaz igual a você ainda é virgem, Hoje cedo quando você me disse que sim fiquei molhadinha na hora, faz tempo que quero fazer umas brincadeiras com você, mas seu tio sempre está em casa. Relaxe, coloque sua mão aqui, já sentiu seios macios assim? São macios né?
__São sim.
__Gosta?
__Gosto, respondei meio desajeitado ainda! Ela então colocou a mão no meu peito e me empurrou pra eu deitar na cama, meu pau parecia que ia estourar, ela abaixou um pouco meu short e viu minha pica dura.
__Nossa Pedro isso tudo é por causa da titia? Deixa eu pegar um pouco nele? hummm que pau quente Pedro! Vou dar um beijinho nele! Ela segurou meu pau e deu um beijo na cabecinha, passou a língua das bolas até a cabeça de novo e socou tudo na boca, ahhhhh que delícia, ficou chupando e punhetando meu cacete dentro da boca, não resisti e gozei, enchi a boca da minha tia de porra e ela engoliu tudo. Olhou pra mim com cara de safada e disse:
__Nossa quanta porra! Mas ele ainda está duro! Seu tio não é assim! Ela então limpou meu cacete com a língua e veio subindo para me beijar, não queria pq ela estava com a boca suja ainda, mas ela disse:
__Nossa engoli sua porra e não ganho nem um beijo? Beijei alucinadamente minha tia, e massageei sua bucetinha, que delícia, que bucetinha quente, coloquei a mão por dentro da calcinha e estava toda encharcada, babando:
__Olha só Pedro como você me deixou. Ela tirou a calcinha e me mandou beijar a buceta dela. Uau, que cheiro maravilhoso ela tinha, sua bucetinha escorria e eu tentava sugar cada gotinha.
__Ai Pedro que língua maravilhosa, tem certeza que nunca fez isso? Ai, ai, ai que delícia, chupa forte vai, isso, mete um dedinho nela, hummmmmm mete dois, ai Pedrooooo, põe o dedo no meu cuzinho põe. Estava alucinado, nem parecia que eu era eu, o que ela mandava eu fazia, chupei a bucetinha, o cuzinho, os peitinhos e falava nossa tia como você é gostosa.
__ Isso me chama de tia, vai chama de tia. Como você é gostoso! Ela foi virando até ficar de quatro, nossa, que cena maravilhosa, que cu lindo e que buceta linda, falei para ela.
__Você acha? Os dois são seus, quero que meta na minha bucetinha, deixe seu pau babado e depois coloque no meu cuzinho! Eu meti a pica na bucetinha, que buceta quente, molhada e apertada, dei umas estocadas mais lentas e ela mandou socar forte, obedeci e meti com toda força, ela gemia, xingava, me chamava de filho da puta, e mandava meter mais e mais.
__Agora Pedro coloque um dedo no meu cuzinho enquanto fode minha bucetinha, hummmmmm que delícia, isso, ai, tira da bucetinha e mete no meu cuzinho. Ela passou a mão na boca labuzou de baba e esfregou no cu e pediu para eu meter. Que sensação maravilhosa.
__Tia sua bucetinha é uma delícia, mas que cuzinho apertado a senhora tem hein?
__Ai, eu amo quando você me chama de senhora. Gostou amor? O cuzinho da tia é apertado? Então mete bem forte e arromba ele, isso mete, mete, mete, mete filho da puta, seu puto gostoso, Pedro gostosooooo. Fui metendo e ela apertava o cu ainda mais, dei umas bombadas lentas e mais algumas rápidas, ela estava tremendo e gemendo alto.
__Euu vou gozar, avisei para ela.
__Goza, goza no meu cu cachorro, isso. Gozei horrores dentro dela que deu um grito quando começou a esguinchar a porra no cu dela, parei e tirei meu pau do cu, e pude ver minha porra escorrendo do cu para a buceta, ela estava tremendo e gemendo.
__Nossa que delícia de metida Pedro! Ela acabou de limpar meu pau de novo com a boca e me deu outro beijo com mais vontade ainda que o primeiro!
__Ninguém pode saber disso, certo? Se ficar entre nós a gente pode brincar direto. Concordei, ela pegou a calcinha branca que tinha ido ao mercado e me deu, disse que era pra eu guardar de lembrança! Fomos tomar banho e transamos mais duas vezes. Voltei para o sofá para assistir filme, ela voltou aos afazeres dela como se nada tivesse acontecido. Duas horas depois meu tio chegou. Naquela noite eles transaram e não disfarçaram dessa vez com gemidos baixos, pude ouvir os tapas que meu tio dava na bunda dela e ela mandando ele meter forte. Dois dias depois fui embora, mas sempre passo férias na casa deles! Na última vez seus filhos estavam em casa, a Regina veio passar uma semana pois o marido estava cuidando da sogra dela!
__Será que a Regina é igual a tia Maria? Pensei...