Meu namorado é MALUCO

Um conto erótico de Jhenn
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 27/01/2022 18:37:13

Oi minhas bebês e meus reis. Deixe-me apresentar para vocês, meu nome é Jhennifer, mas todo mundo me chama de Jhen. Atualmente tenho 29 anos, sou casada e até então sem filhos. Me considero parda, ainda sou magra, tenho 1,67 de altura, uma cinturinha com algumas gordurinhas e umas gordurinhas na barriga também, nada extremo. Meu marido se chama Maxuell, vulgo Max, alto com 1,77, barriga tanquinho e musculoso (agora), moreno com uma r0l@ de 17 cm e bastante groossaa, que me leva as alturas, agora ele é careca, mas quando nos conhecemos ele ainda usava o cabelo grande rsrs

Sou casada com ele a 5 anos, porém o conheço a 7 e fazendo um breve resumo da nossa história, nos conhecemos na faculdade, ele fazia engenharia e eu nutrição, ele sempre foi bonito, começamos a namorar e em menos de 2 meses já estávamos namorando. Ele sempre foi ousado na cama e eu adorava isso.

Quando já morávamos juntos recebi um convite de aniversário de uma amiga, ela ia fazer 25 anos e decidiu fazer um festão de 3 dias em um hotel, com piscina e tudo mais fora da cidade, a festa começaria a noite com um baile formal, vestidos, saltos, look completo e nos dias seguintes poderíamos curtir o lugar que tinha campo de futebol, vôlei, piscina, um lugar muito legal.

Contei pro Max e de cara me olhou com um ar de desaprovação, estava na cara que ele não queria ir, foi então que decidir inovar, mulher sempre consegue o que quer, deitei ele na cama comecei a desabotoar a camisa social dele( ele já tinha se formado e só ia pro trabalho de camisa social), tirei a camisa e fui beijando do peito até um umbigo.

- Tem certeza de que não vai querer ir comigo ?

- O que eu vou ganhar com isso amor?

- Além de perder o boquete delicioso que to prestes a fazer, vai perder 3 dias divertidos.

- Gata, eu queria tirar esse final de semana pra descansar em casa – aperto com força o pau dele por cima da calça – Uiii amor, tu ta me deixando louco, eu vou com uma condição, eu escolho qual roupa você vai.

Feito, fiz um boquete gostoso na r0l@ do meu homem, ele gozou nos meus peitos e fomos dormir.

No dia da festa, ele separou as minhas roupas, o safado escolheu um vestido azul marinho coladíssimo que ficava uns 4 dedos acima do meu joelho, aberto nas costas e uma lingerie de renda preta fio-dental. O safado queria me exibir com certeza, vestir a calcinha e ele entrou no quarto, me ordenou colocar um vibrador que ele controlava as vibrações, o safado estava aprontando.

Chegamos no hotel e caminhamos em direção ao local da festa, já estava com muita gente, a maioria jovens, foi quando ele começou a mexer nas vibrações “gemi baixinho”, toda vez que cumprimentava algum conhecido ele aumentava a velocidade, é uma tortura, a vontade de me tocar, de sentir a p!c@ grossa dele em mim, eu estava adorando e morrendo de tesão.

No decorrer eu me controlava, me apertava, ao mesmo tempo que tentava aparentar normal, não aguentava mais, peguei ele pela gravata e fomos correndo pro quarto de hotel. Chegando no quarto, começamos a nos beijar com intensidade, ele apertando minha bunda, me alisando, levantando o meu vestido deixando exposto minha bunda com aquela calcinha fio-dental.

- Por que ta me torturando Max ?

- porque adoro te ver louca de tesão.

- Eu não aguento mais, me f0de logo, me come com vontade

Dito e feito, o safado tirou a roupa, me jogou na cama e me colocou na posição de galinha assada e começou a meter em mim com vontade “come a tua putinha, come”, ele aumentava a velocidade e eu me contorcia na cama, já estava preste a goza quando DO N A DA ele parou “você não vai gozar ainda” me virou e de quatro e bruscamente meteu de novo na minha xaninha com força “você não vai gozar ainda amor” “me deixa gozar Max, tu ta me deixando louca a horas” “Não” “Por favor amor, eu te imploro” “ Se é pra você gozar que goze na minha boca”

Ele me virou novamente e caiu de cara na minha buceta, chupando ela toda, brincando com o meu clitóris, apertando minha bunda “goza sua, safada ,goza”, não aguentei nem mais um segundo depois que ele falou aquilo, esguichei na boca dele como louca, isso nunca tinha acontecido, simplesmente cheguei ao ápice, a boca dele ficou toda molhada, escorria no seu peito, comecei a ficar vermelha e ele só disse “você é literalmente uma delícia”, que homem incrível, nos limpamos e nos arrumamos e voltamos a festa.

“Não te esquece que eu não gozei ainda amor”

É claro que a noite não acabou ali e eu sabia disso...

Gostou da história, segue a minha pag no instagram, @aqui_doce_paixão, lá eu e minhas sócias postamos vários conteúdos legais e quentes rs

Amanhã a PARTE 2...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Jhen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Oiapoque.AP

Adorei

INSTAGRAN dominadorr100tabu

não consegui achar o seu segui pra mim seguir de volta vou adorar interagir com vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto parabéns vamos conversa melhor passa o contato se puder

0 0