Minha esposa e seu primo do interior – Parte 14

Categoria: Heterossexual
Data: 27/01/2022 21:58:32
Última revisão: 27/01/2022 22:33:43

Comentários

Foto de perfil genérica

Leon....qdo voce vai terminar esta historia.....continua colega,ela e otima.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Saori. Muito agradecido. Em sua homenagem e por ser a leitora mais recente, prometo que neste final de semana vou dar um adianto nesta história e publicar mais uma parte. Está perto do final. Obrigado.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Valeu japa. Acho que o Leon tem uma quedinha por orientais. Só assim para ele postar uma parte nova.

Beijo, querida e querido!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Bingo! Não conheço a Saori, mas só de saber que pode ter olhos puxadinhos, pele de porcelana e aquele sorriso misterioso que nos leva ao inferno e ao céu ao mesmo temo, já tô aqui morrendo de amores. Tive uma massagista tântrica japinha que me deixava de asa caída cada semana que eu ia lá visitar. Mas ela se formou, casou, e foi para o Paraná. Sempre disse para todas as minhas paixões: Sou muito volúvel, embora fiel a todas sempre.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Lívia Pepper, se você me perguntar, eu também não saberia dizer qual a série favorita. Tem duas séries, que vão integrar mais um dos meus novos livros que também faz parte da minha vida, pois conheci pessoalmente alguns dos personagens. Talvez, essas duas novas, me toquem mais pois estive presente em vários dos episódios.

A Miúcha, o Guy e o Luke eu também conheci pessoalmente. E por isso, dá mais trabalho publicar sem deixar a minha bunda e a dos amigos de fora. Se é que me entende. Mas o prazer mesmo Foi saber que você esteve comigo esses dias, assim tão juntinha. Senti até um calor no peito e um bafo na orelha. Hahaha ADOREI.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Duda&Kiko, a conquista de bons leitores é ótima, mas a conquista de amigos, e de amigos de amigos, nem tem preço! Fico muito satisfeito e cheio de gratidão. Obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Ellen! que boa surpresa! Que bom que gostou. O conto está praticamente concluído com as partes que faltam. Mas eu tenho muitos contos pendentes e resolvi que vou terminar todos para começara publicar. Assim, publico uma parte a casa dia. E concluo todas as histórias. Para preparar o lançamento do próximo livro. Que também está quase. Obrigadão.

0 0
Foto de perfil genérica

E aí colega....qdo volta a publicar seus contos, pois e bem desenvolto e provocativo no sentido sexual.....parabens

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

LEON... Quando você vai terminar esse conto? Quer que eu morra de ansiedade?

Ah! É a Jaque. Criei meu perfil também.

Beijoca!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Opa... agora sim! Vou explicar. O conto está praticamente concluído com as partes que faltam. Mas eu tenho muitos contos pendentes e resolvi que vou terminar todos para começara publicar. Assim, publico uma parte a casa dia. E concluo todas as histórias. Para preparar o lançamento do próximo livro. Que também está quase. Agradeço sua leitura. Obrigadão.

0 0
Foto de perfil genérica

São tantos comentários, eu só queria ver o desenrolar, a continuação, o desfecho. Por favor, nos prestigie, encontre um tempinho nessa rotina, dê uma atenção a este conto. hahahahaha

Abraços,

0 0
Foto de perfil genérica

A narrativa, o tema, os fatos que ocorreram, o envolvimento das pessoas, as paixões, o tesão sentido pelos personagens mostra que os fatos estão sendo narrados de forma perfeita. Confesso que me despertou tesao. Eu so lamento que essa historia da Liz, do Sil, da Marla e do Gaspar tenha os episódios do relato publicados com intervalo de tempo tão longo. Nós ficamos ansiosos para saber o que ocorrerá. O Gaspar vau transar com a Marla ou a garota de programa? E a Liz vai deixar? Vai participar da transada deles? E se a Marla se apaixonar ou passar a amar o Gaspar o wue sentirão a Liz e o Sil?

Por favor nao pare de escrever e publicar, pois a espera é ruim.

Abravo

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Caro Amoes, e demais leitores - você (s) tem toda a razão - eu tenho demorado muito para continuar. Mas não tem sido fácil resolver as paradas por aqui. Por sorte minha demanda por trabalho aumentou - o que melhora as contas, mas toma mais meu tempo, e me tira dos contos - às vezes, quando consigo uma pausa para voltar ao conto, estou esgotado, e já sem pique para teclar. Teclo a trabalho, em média umas 15 horas por dia. Respondo, dou parecer, opino, leio, comento. Escrevo trabalhos, faço pesquisas, anoto, mando e-mails, faço chats com personagens que me contam as suas histórias, elaboro perguntas, e desenvolvo cenários. Por isso, explico como tem sido difícil continuar os contos. Para escrever o conto, precisa estar cheio de gás. Mas desejo terminar este mês todas as histórias pendentes e já publicadas. Será meu encerramento dessa fase antiga na CDC. Abraço a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

leon vc e um escritor especial , hum adoraria que vc um dia continuasse um dos meus contos, pois vc e muito bom amigo, vai tres estrelas merecidas

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Meu caro herege, quem sou eu. Respeito o bom contista que você é. Fico grato pelo elogio. Mas não fujo da raia - se tem um conto que precisa uma nova versão, pode mandar.... quanto mais cedo mais eu penso como posso fazer. Eu geralmente trabalho com 4 ou 5 contos em simultâneo, vou ora em um, ora em outro, para também não me repetir demais. Por isso, inputs são bem vindos. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Já que é conto sem realidade. todos se ama não tem o vilão. uma mulher pode amar 40 homens igualmente. kkkk já sei o Vilão Gaspar. tem que ser corno submisso sua amada. vamos jogar pedra no Gaspar. ele é um infiel tem que ser fiel a mulher infiel. todos ama todos.(Liz é pior que amanda do outro conto(AMANDA – UMA PERDIÇÃO EM MINHA VIDA)) essa Matrix nao vai da certo.( se pode-se apaga que eu comentei eu apaga).

1 2
Foto de perfil genérica

Gaspar ama Liz. sua mulher ama sil. Se Sil fosse solteiro ela largava o marido. Gaspar mesmo falou. mais Sil ama realmente liz ou esta vivendo um amor proibido na infância. Marla e Gaspar podia bola um ideia troca de casal passando 1 mês de férias marla vinha para casa de gaspar e Liz ia para casa de Sil. ser neste mes mulher dele ia sentir saudade ou nao e tb marido de Marla ia sentir sua falta. O primo é ou nao amor de sua vida. Gaspar parece um copo de plástico usamos depois jogamos fora.

Gaspar podia ser livre talvez Marla podia ser o amor de sua vida.

Liz não o ama. ela nunca esqueceu seu amor por seu primo. deixa bem claro isso(marido) que ele bom em tudo(sil). Só esta com marido pois nao pode esta com seu amor. Gaspar é um Porto seguro para Liz.

3 0
Foto de perfil genérica

Troca de casal podia ser um teste para prova se Liz ama ou não Gaspar. e com isso ter um chance de fica com Marla vê que ia acontecer. toda essa loucura nascer um amor de Gaspar e Marla.

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Respondendo à vários - Bola 15, Negão450, Alexandre33 - É certo que vocês acabam interpretando o que o autor escreve e coloca nas ações e bocas dos personagens, então, se entenderam errado, parte da culpa é do autor que não soube deixar claro - Acho lícito um leitor desconfiar de um personagem que fala uma coisa e diz outra. Nessa história, a única que fez isso é a Liz, algumas vezes, mas o autor já disse e afirmou algumas vezes, não é por ser falsa, nem por mau-caráter, mas por ser insegura e despreparada. Não se trata de um problema de conduta moral, mas de idiossincrasia da personalidade daquela personagem, conflitiva e conflitada, em torno da qual a história transcorre. Então, ela, a Liz, e suas contradições, são sempre o elemento gerador de tensão ou reviravoltas. Mas mesmo podendo parecer egoísta, não é esse o caso da Liz, eu autor acho isso. Segundo: Eu acredito, pois já vivi isso mais de uma vez, na possibilidade real de uma pessoa gostar imensamente de duas ou até três. EU não acredito nessa mentira que o marketing inventou sobre o conceito de AMOR, alma gêmea, felizes para sempre, criado para obrigar as pessoas a amar a deus, e depois amar um único cônjuge até que a morte os separe. Invenções da maior praga que existe na sociedade humana - as religiões - criadas pelo homem para manipular o homem. São a causa de discórdias, brigas, guerras e intolerância há mais de 5 mil anos. Pensem apenas na Palestina e já terão a prova. Se existir um DEUS, não é de uma religião, é de tudo e todos, e não tem exigências, se depender de DEUS, cada um age e colhe o que planta. Assim, se o leitor achar que o modelo que guia meus personagens se encaixa no amor romântico e único, está sempre enganado. Eu acredito e procuro difundir um conceito de liberdade, de liberalidade. O que os meus personagens fazem, em toda as histórias que eu escrevo, é criar um processo de seu aprendizado para a vida liberal. Não existe só felicidade na vida. A vida é feita de ganhos e perdas, conquistas e derrotas. E isso ensina as pessoas o que é melhor para elas. Estou esclarecendo isto, pois se tentarem ver a minha história sob um prisma do vosso código próprio de conduta, sempre estarão contrariados. Eu tento criar personagens onde o caráter é sempre o melhor possível embora cometam erros. E se não acreditarem no que dizem os personagens, esperem para ver onde vai dar a história. Se gostarem. Eu não escrevo histórias para GOSTAREM, eu escrevo histórias para mexer com o leitor, tirar o leitor do seu mundinho protegido e seguro, confrontá-lo com questões que podem ser um tapa na cara, ou uma grande satisfação. O que eu acho é que o sexo, o mundo da libido, do erotismo, é um caminho para eu praticar esse exercício de quebrar paradigmas, e defender que a vida liberal é o futuro, e salvação e a glória. Louvada seja a liberdade. Fim.

2 3
Foto de perfil de Leon-Medrado

Vocês vivem presos a essa obrigatoriedade de compensação, o que um faz, o outro tem que fazer. Nem todos são assim. Ninguém é obrigado a fazer sexo com outro ou outra, só porque o parceiro ou a parceira fez. Aceito que esperem isso, gostem disso, e sonhem com um mundo assim, mas O MEU MUNDO, o mundo que eu crio, não se prende a essa obrigatoriedade. Eu acho que as pessoas devem buscar o direito de serem felizes e fazerem o que gostam, sem prejudicar o outro. Só isso. Não é um toma lá e dá cá. A vida não é assim.

2 2
Foto de perfil de Leon-Medrado

Espero ter respondido à maioria das questões. A história avança para o final e de certa forma quase tudo que tinha se que ser dito já foi dito. Aguardem o desfecho. Gostem ou não. Obrigado sempre.

2 2
Foto de perfil genérica

Entendi Leon, vc sempre deixa bem claro o seu ponto de vista, tanto no contos como nos comentários. Não acho errado sua visão, muito pelo contrário, admiro e leio porque admiro. Mas isso não quer dizer que me enquadro totalmente na sua visão. Quando comento, não faço para ofender o autor, faço sempre com a intenção de fortalecer o o escritor e a história, pois acredito que os comentários são um capítulo a parte quando feitos de forma respeitosa. Acho que nunca faltei com o respeito nos meus comentários com nenhum autor. Quando solteiro muitas experiências, me casei com 35 anos e optei por uma vida conjugal tradicional. Não sou obrigado por ninguém a levar essa vida, foi uma opção com dias ruins, dias bons e outros ótimos. Isso tudo tb se trata de "liberdade", pois todos têm direito de seguir o que acredita. Enfim, se vc não gosta de comentários que não se enquadrem na sua visão de conduta social/amorosa, sem problema Leon, não comento mais é não é por isso que vou achar que vc não é um bom escritor. Nunca quis mudar o seu estilo e enredo, até porque lendo seus contos e comentários a tanto tempo, sei que vc não se deixa influenciar, as vezes apenas dá retorno para os leitores para explicar determinadas situações. Não fique extressado, acredito que a maioria dos seus leitores gostaram do que vc escreve. Ofender os leitores que te prestigiam de punheteiros, hipócritas, infelizes e outros adjetivos não é defender a "liberdade" e sim a intolerância com o contraditório. Sei que vc pode não gostar do que escrevi, mas fiz este comentário porque gosto de vc como escritor. Abraço. Kkkkķk

3 0
Foto de perfil genérica

Ah, esqueci de dizer que não sou religioso, minha visão sobre as religiões se alinha com a sua. Não afirmo que não exista um "Deus", mas esse Deus, ao meu ver não seria o mesmo que as religiões estabelecem, principalmente as ocidentais. Engraçado falar de religião em um site de histórias eróticas... kkkk

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Nem sempre eu respondo tudo e a todos, pois ficaria cansativo para os dois lados. Mas acho importante este aspecto - A RELIGIÃO - Vejamos: Entre os leitores, muitos são religiosos e se orgulham de o ser, se dizem bons filhos, bons pais, e boas mães. etc... mas se deliciam com as histórias de mãe dando para filho, pai estuprando filha, irmão estuprando irmã, um sem número de vilanias, traições, maldades, sem falar nas parafilias mais radicais. Aqui eles vem anônimos e sem pecado, se render ao lado mais podre de suas fantasias. Cada um com seu prazer, com sua tara, tudo certo... mas por favor NÃO ME VENHAM DESFILAR DE ÍMPIOS, HONRADOS E HONESTOS. Aí não rola. Por isso eu sou indignado. Quem já pode ver a quantidade de confissões iguais que os mesmos pecadores repetem todas as semanas nas igrejas, sabe a podridão dessa sociedade hipócrita e torpe dita Religiosa. É isso! A maioria Pessoas de bem, com a pátria acima de tudo e Deus acima de todos! ÇEI...

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Alexandre33 - este trecho seu eu não concordo, mas está no seu direito de escrever. Mas discordo pois não é isso que eu faço e fiz: "Enfim, se vc não gosta de comentários que não se enquadrem na sua visão de conduta social/amorosa, sem problema Leon, não comento mais é não é por isso que vou achar que vc não é um bom escritor. Nunca quis mudar o seu estilo e enredo, até porque lendo seus contos e comentários a tanto tempo, sei que vc não se deixa influenciar, as vezes apenas dá retorno para os leitores para explicar determinadas situações. Não fique extressado, acredito que a maioria dos seus leitores gostaram do que vc escreve. Ofender os leitores que te prestigiam de punheteiros, hipócritas, infelizes e outros adjetivos não é defender a "liberdade" e sim a intolerância com o contraditório. Sei que vc pode não gostar do que escrevi, mas fiz este comentário porque gosto de vc como escritor. Abraço." - EU FALANDO: Não sou contra as pessoas terem pensamento e entendimento diferente do meu. Você deve ter pego carga nisso pois respondi para vários leitores e não a você especificamente. Não acho que leitores devem pensar como eu penso. Devem SABER como eu penso e por isso esclareci. EU DIGO COMO EU PENSO, e aviso que se querem entender o que eu escrevo, devem saber como eu penso. Os que pensam diferente, é direito deles. Existe uma diferença entre leitores que interagem e os que apenas reagem contra algo, já fazendo juízo. Os leitores que me prestigiam ou questionam corretamente eu jamais ofenderia. Espero não tê-lo ofendido. Tem de tudo entre os leitores, e tem os que eu chamei, punheteiros, hipócritas, infelizes e outros adjetivos porque são, e os que são sabem bem o que são. Sem ofensa, apenas deixei claro o que eu acho deles. Só se ofende quem se sente ofendido. Mas o capuz acho não serve para você. Saia dessa. Não tenho intolerância contra o contraditório, tenho intolerância contra preconceito, machismo, e falsos moralistas, que vêm num site de contos eróticos como se fossem os paladinos da boa conduta. Falsidade me revolta. Por isso eu sempre reajo quando acho que existe isso por trás do comentarista. Mas cada caso e um caso. Numa resposta que dei para todos os leitores, não quis enquadrar ninguém, apenas esclarecer meu modo de pensar. Eu gosto de você como leitor e comentarista. Sempre respeitei.

2 2
Foto de perfil genérica

Fechado então!!!!! Apenas esclareci que não tive e nem tenho a intenção de atrapalhar o autor, mas se vc afirma que tá tudo certo, pra mim é excelente, pois continuo admirando seus textos. Sei que alguns poucos leitores as vezes extrapolam o limite da pacie dos autores, mas acho até engraçado e infantis tais comentários. Kkkkkk. Vai na fé, mesmo que seja nas tuas convicções!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de julioepatricia

Ei Leon, boa tarde. Sequência genial e como disseram aí, surreal. Eu não tenho problema nenhum de dividir a minha com outro, desde que seja só sexo, gosto de ver e participar, mas entendo que ela tem que ceder também, mesmo tendo ciumes, aceitar que eu tb experimente esses prazeres com outra.

1 0
Foto de perfil genérica

Bem isso Julio. Até citei uma situação narrada por vc no seu seu conto, conversando com a Patrícia ( A conversas sobre os sentimentos e limites estabelecidos são cruciais para dar certo uma vida liberal). Quando acabou a foda em que ela ficou com o amigo escondido e vc chegou, participou e depois, quando estava sozinho com a Pat, disse que não gostou de ser chamado de "corninho". Ela entendeu e disse que não chamaria mais. Entendo quem gosta desse palavreado, mas vejo que muitos não gostam e se não gostam, melhor evitar. Que bom te ver aqui. Espero que vote a escrever Júlio, pois gosto muito do teu estilo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto parabéns. I felizmente vai terminar conformado fazer o que.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Prp2, eu confesso que não entendo o vosso entendimento sobre a questão do Cuckold ou corno, como se usa popularmente. Quando o marido, seja traído, ou seja cúmplice, está dividindo a esposa ele é corno. Todo corno que aceita de forma liberal que a esposa tenha um amante, é um corno conformado. Ponto. Não que seja manso, no sentido de suportar humilhação e falta de respeito. Isso não, mas basta que ele esteja cúmplice é conformado. O Gaspar aceitou isso no primeiro capítulo, quando aceitou voltar com a esposa, e nos 13 capítulos seguintes ele veio se adaptando, sendo cúmplice e entendendo melhor que faz isso sem se sentir diminuído, entendeu que a Liz gosta também do primo, e ele também descobriu no Sil um sujeito que ele se tornou amigo. Isso é muito comum acontecer no ambiente liberal. Não tem nada de submissão. O que estamos vendo é a LIz ficar insegura, quando percebe que o marido já está se soltando e dando mostras que vai entrar no jogo das trocas, pois sentiu necessidade disso. E a LIz despirocou com isso. É o que temos até aqui. Conformado ele estava desde o início. Até desejava que isso acontecesse, sem pensar que fosse se assustar depois que viu acontecer. Que já passou por isso sabe como é complicado.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Quem já passou por essa situação, sabe como é complicado.

0 0
Foto de perfil genérica

E parabéns ótimo conto mais vai como todos os outros corpo conformado e triste mais fazer o que.

0 0
Foto de perfil genérica

A saga continua muito bem elaborada. O autor sabe usar os elementos e os argumentos com mestria ímpar. As contradições oportunistas da personagem principal geram expectativas instigantes...parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

(Passe à compreende-lo) errei ao digitar anteriormente...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular Leon este este capítulo...mas embora ela tenha este medo, ao meu ver é crucial que à mesma passe pelo que o Gaspar passou para que dê fato ela passe à compreendem daí de fato haverá um amor em mão dupla e não de uma única via...

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

negão23 e Alexandre33,entendo o vosso ponto de vista. Mas eu como autor confesso que não vejo a Liz com uma postura nem falsa, e muito menos de vitimização, e sim muito mais o medo real e a angústia de uma pessoa que é insegura, e quando é confrontada com o risco de perder o que tem, é que identifica que não agiu tão bem, ou agiu de forma equivocada. Acredito que nessa história, o que mais me fascina é o processo de aprendizado de todos, levando cada um dos personagens e terem que se deparar com uma revisão de suas posturas e valores. Por isso o vai e vem de tantas contradições; não vi nenhum dos personagens, nem o primo, agindo de forma escrota, ou danosa, e os danos são causados muito mais pelo confronto das situações que cada personagem vive do que algo causado por outros. Os outros estão na história agindo de forma normal, sem maldade. Já disse que é uma história que estou construindo, desde a primeira versão, modificando, e isso me permite mexer com as peças do tabuleiro, sem criar muitas incoerências. Mas com reviravoltas. Por isso demoro muito em cada parte. Elaboro muito para onde vai. É tudo que eu posso avançar.

3 0
Foto de perfil genérica

Leon , longe de mim querer te mostrar um norte pra este conto ou querer dizer o que é o certo ou errado , apenas como leitor e obviamente sem ter à visão do todo , apenas acho que seria legal ela sentir o que o Gaspar foi obrigado à aceitar por amor à ela ....e te digo mais , ela passando por isso é capaz de unir muuuito mais o casal ...

1 0
Foto de perfil genérica

Leon, talvez eu não tenha me feito entender... quando disse que a Liz está se "vitimizando", não quis dizer que ela é falsa, mas que de certa forma está sim usando as situações que viveu na passado e insegurança atual para fazer com que o Gaspar não tenha liberdade para sair com outras. Ao longo da história fui entendendo que ela não é uma pessoa má, mas as vezes sem noção de limites, forçando algumas situações que podem ferir o parceiro que ela tanto diz que ama. Por exemplo: viu que o marido havia travado lá no começo com a possibilidade dela transar com o primo, mas mesmo assim fez, para depois tentar convencê-lo. No final deu certo, mas poderia ter entornado o caldo... além de ter feito o marido sofrer um bocado até se adaptar a essa nova realidade. Tanto foi assim, que depois ela reconheceu que fez tudo errado... . Vc como escritor foi forjando essa minha visão e entendimento dos personagens ao longo da história e até nas respostas aos comentários. E essa "chantagem emocional", mesmo talvez sendo involuntária, leva a uma certa manipulação dos envolvidos, tentando fazer com que "eles" se moldem aos critérios dela. Isso leva à outra palavra que usei: "egoista". Tb continuo achando que ela está sendo egoísta sim, pode até não ser por mal, mas colocou o marido em uma sinuca de bico quanto ao relacionamento dela com o primo ( ou ele separava; ou ela voltava com o marido sem se encontrar com o primo, mas seria infeliz; ou o marido se adaptava). O marido, mesmo sofrendo no início, optou por deixá-la feliz e se adaptar à nova realidade do casal. Será que ela tb não poderia fazer um esforço e tb se adaptar...? Nessa última conversa do casal, ao meu ver, fica claro um certo desconforto do Gaspar nesse excesso de elogios ao desempenho sexual do primo. Volto a repetir, nenhum homem, que tenha personalidade forte, fica satisfeito e conformado em ser colocado em segundo plano na vida sexual da esposa... essa relação tem um diferencial da grande maioria dos casais liberais, ela ama o primo, não é apenas sexo. Eu tenho a impressão que ela exagera nos elogios, pois não vejo o Gaspar em desvantagem na pegada sexual em comparação com o primo... talvez para ela, como é novidade e não caiu na rotina, possa parecer que o primo é insuperável, mas é apenas diferente. Acho legal o Gaspar se dar o direito de transar com a mulher do primo. Em im dos capítulos a Marla ou o primo disse que hoje um parceiro da Marla que a fazia gozar mais gostoso que ele, pois o cara tinha um pau menos e metia mais gostoso que ele. Enfim, apenas esclarecendo o meu ponto de vista. Só faço comentários longos porque gosto muito do conto e vejo como uma forma de prestigiar o autor, mostrando que está lendo e se envolvendo com a história.

1 0
Foto de perfil genérica

Interessante Leon. Miito bom esse capítulo. Entendi o lado dela, mas ainfa acho muito egoísmo dela. O Gaspar disse tudo. Ela se colocar no lugar dele como marido. Aceitou dividir a mulher dele com outro, com a agravante de saber que não é só sexo, há um envolvimento emocional de amor tb. Além disso, como disse o Gaspar, ela deixa sempre bem claro que o melhor sexo sempre é com o Sil. Isso é bem punk para um marido, mesmo assim ele se reinventou para aceitar essa relação. E ela mesmo justificou essa proposta dela, alegando que o Gaspar é um homem liberal e moderno. Tudo bem, com a garota de programa acho que não seria o momento, mas com a mulher do primo acho que deverá rolar, até porque se ela colocar obstáculos a outra pode se rebelar... ou seja, vc pode ter o meu marido com a meu apoio e permissão, mas não quer dividir o seu. Enfim, entendo o lado dela, mas não concordo com essa vitimização dela. Mesmo insegura por tudo que passou, talvez de forma involuntária acho que ela está tentando manipular aos demais envolvidos, se vitimizando para não dividir seus homens. Penso que as características emocionais dos teus persinagens foram sendo construídas durante a história e, pelo que li, se a esposa ficar nessa teimosia e egoísmo, aí sim pode perder muitos pontos com o Gaspar. Acho que um homem como ele tb gosta de saber que faz um sexo incomparável com uma mulher, apesar dela afirmar que não precisa de outra... acho que seria importante a mulher dele ouvir outra mulher, principalmente a mulher do primo, dizendo que o Gaspar é o "cara" na cama. Enfim, vamos aguardar. Tomara que não demore.kkkkķ

3 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Leon Amigo, a relação abre várias lacunas, o medo da Liz e assustador, interessante ela pode ter seu amante e seu marido não, cabeça e terra que ninguém vai mesmo, espero que mude seu jeito de ver a situação, se não quem perde é ela é assim que eu vejo a situação do casal, amigo nota mil parabéns pela visão. Porquê o assunto é serio temos que ter outra visão nesse tipo de relacionamento certo valeu.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

No início nem eu poderia supor que a Liz, que parecia segura de si, dona de todas as suas iniciativas, e arrojada, provocando os limites liberais do marido, chegaria na parte 14 morrendo de medo de ter destruído o encanto que o marido tinha dela. É isso que é fascinante quando descobrimos que a escola da vida geralmente reprova a maioria, antes de dar o diploma de graduado. Todos apanham e aprendem.

0 0
Foto de perfil de Almafer

A com certeza amigão, doido para ver os próximos capítulos amigão valeu

0 0