O CASO QUE RELATO, ACONTECEU A ALGUNS ANOS, EM UM LINDÍSSIMO RESORT EM ANGRA DOS REIS; EU E MINHA ESPOSA, RESOLVEMOS VIAJAR PARA CURTIRMOS NOSSOS 20 ANOS DE CASAMENTO, CLARO QUE JÁ PARTIMOS COM INTENÇÕES LUXURIOSAS.
PARTIMOS EM UM SÁBADO CEDO, ATRAVESSAMOS SÃO PAULO E ENTRAMOS NA DUTRA AS 9HS DA MANHÃ. QUANDO DEU 11HS, RESOLVEMOS PARAR EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL PARA COMERMOS ALGUMA COISA RÁPIDA, MINHA ESPOSA ESTAVA DE VESTIDINHO PRETO, DE ALÇA E MUITO DECOTADO, LÓGICO QUE NÃO USAVA NENHUMA LINGERIE.
NOS SENTAMOS NA MESA, AGUARDANDO O GARÇOM SERVIR, ELA SE SENTOU BEM RELAXADA, COM AS PERNAS ABERTAS, LOGO ELA PERCEBEU UM CARA OLHANDO, FOI AÍ QUE ELA APROVEITOU MESMO, FAZIA MOVIMENTOS QUE FAVORECIAM O VISUAL DO ESTRANHO.
ELA ME OLHA NOS OLHOS E DIZ QUE UM CARA A ESVATA COMENDO COM OS OLHOS E QUE SUA BUCETA JÁ ESTAVA MOLHANDO A CADEIRA; FALEI PARA ELA SE LEVANTAR E IR VER OS ARTIGOS À VENDA NO POSTO, DE IMEDIATO ELA SE LEVANTOU E SAIU ANDANDO REBOLANDO MAIS QUE O NECESSÁRIO, 10 SEGUNDOS DEPOIS, VI UM SUJEITO GRANDE PASSANDO POR MIM, ELE USAVA BERMUDA, REGATA E CHINELO NO PÉ, APARENTAVA SER UM CAMINHONEIRO.
DE ONDE EU ESTAVA VIA MINHA ESPOSA PERFEITAMENTE A UNS 20 METROS DE DISTÂNCIA; ESTE CARA PAROU AO LADO DELA, TAMBÉM OLHANDO AS MERCADORIAS, ELE OLHOU PARA MIM E EU DISFARCEI QUE ESTAVA OCUPADO COM MEU CELULAR.
UM MINUTO DEPOIS, ELA VOLTA E DIZ QUE VAI DAR UMA VOLTA, EU PERGUNTEI DE QUANTO TEMPO PRECISAVA, ELA DISSE UNS 30 MINUTOS, ENTÃO FIQUEI ALI SENTADO, ENQUANTO VIA MINHA ESPOSA SAINDO E SENDO SEGUIDA PELO ESTRANHO; DE DENTRO DO RESTAURANTE, VI ELE CHEGANDO NELA E A LEVANDO PARA ALGUM LUGAR, PROVAVELMENTE PARA SUA BOLÉIA.
PASSADO 30 MINUTOS, PAGUEI A CONTA E FUI PARA O NOSSO CARRO, PARA MINHA SURPRESA, ELA JÁ ESTAVA ME AGUARDANDO, PERGUNTEI SE FOI TUDO BEM, ELA DISSE QUE SIM, ENTRAMOS NO CARRO E SEGUIMOS VIAGEM. DENTRO DO CARRO, PERGUNTEI COMO HAVIA ACONTECIDO, ENTÃO ELA DISSE QUE NÃO TRANSOU COM ELE E QUE SÓ HAVIA CHUPADO E LEVADO UMAS DEDADAS; ENTÃO PERGUNTEI POR QUE, E ELA RESPONDEU QUE O CARA A QUERIA COMER NO PELO E ELA DISSE QUE NÃO PODIA, ENTÃO FICOU SÓ NO BOQUETE; ENTÃO PERGUNTEI POR QUE HAVIA SIDO TÃO RÁPIDO, ELA RESPONDEU QUE O CARA NÃO AGUENTOU MAIS QUE 5 MINUTOS E GOZOU NA BOCA DELA, MAS QUE TINHA SIDO UMA DELÍCIA.
SEGUIMOS VIAGEM E ELA COMO ESTAVA EXCITADA, RESOLVEU SE MASTURBAR A PLENA LUZ DO DIA, PARA O DELÍRIO DOS MOTORISTAS DE CAMINHÃO QUE PASSAVAM POR NÓS, RECEBI PELO MENOS UMAS 10 BUZUNADAS ANIMADAS.
PASSAMOS PELA CIDADE DE APARECIDA DO NORTE E PEGAMOS UMA ESTRADA VELHA CONHECIDA COMO CAMINHO DO OURO, UMA ESTRADA BEM NO MEIO DA SERRA, COM QUASE NENHUMA MORADIA PELO CAMINHO; FOI QUANDO AVISTAMOS UMA PEQUENA IGREJA CONSTRUIDA EM CIMA DE UMA ENORME ROCHA, BEIRANDO A ESTRADA, LOGO DEPOIS ALGUNS CASEBRES, QUE COMERCIALIZAVAM FRUTAS E ARTESANATOS, ELA PEDIU PARA PARAR.
JÁ OLHANDO E ESCOLHENDO AS FRUTAS, UM RAPAZ, NÃO MAIS VELHO QUE 20 ANOS, NOS ATENDEU COM MUITA EDUCAÇÃO, ELA ESCOLHEU AS FRUTAS E AS SEPAROU PARA QUE ELE PESASSE E COBRASSE O VALOR DAS FRUTAS, QUE FICARAM POR 52 REIAS, NA HORA DE PAGAR, MINHA ESPOSA FALA BRINCANDO, POSSO TE PAGAR COM UM BOQUETE?
O GAROTO PERECEU NÃO ENTENDER A PERGUNTA, ENTÃO ELA DEU UM PASSO NA DIREÇÃO DELE E PEGOU SEU PAU POR CIMA DA CALÇA DE MOLETON, PERCEBEU QUE ELE JÁ ESTAVA DURO E PERGUNTOU DE NOVO, E AI, DINHEIRO OU BOQUETE? ELE OLHOU PARA MIM COMO QUEM PERGUNTA, VC NÃO VAI FALAR NADA?
EU ME VIREI E DISSE, APROVEITEM QUE EU FICO DE OLHO, SE APARECER ALGUEM EU AVISO.
ELA PEGOU A MÃO DO GAROTO E O LEVOU PARA UM QUARTINHO MINUSCULO QUE HAVIA NO FUNDO DA BARRACA, MAS ELA FEZ QUESTÃO DE FICAR EM UMA POSIÇÃO QUE EU PUDESSE VER A SACANAGEM.
O GAROTO, PARECIA NÃO SABER O QUE FAZER, ENTÃO ELA COMEÇOU A TOMAR INICIATIVA; TIROU UM SEIO PARA FORA E PUXOU A CABEÇA DO GAROTO ATÉ SENTIR SUA BOCA EM SEU MAMILO, COLOCOU O PENIS DO GAROTO PARA FORA DAS CALÇAS E O MASSAGEAVA COM MUITA DELICADEZA, ELA SE AGACHOU E COMEÇOU A CHUPAR O PINTO DO GAROTO, ENQUANTO MASSAGEAVA SEU CLITORIS, ENTÃO ELA SE LEVANTA, SE VIRA DE COSTAS PARA O GAROTO E ENCAIXA O PENIS DELE EM SUA BUCETA E LEVA AS DUAS MÃOS DELE PARA SEUS SEIOS À MOSTRA.
EU ESTAVA TÃO DOIDO COM O QUE VIA, QUE NÃO PERCEBI DOIS CICLISTAS SE APROXIMANDO, QUANDO PERCEBI JÁ ERA TARDE, DEI UM ASSOBIO E VI MINHA ESPOSA SE DESENCOSTANDO DO GAROTO, BAIXANDO O VESTIDO E ESCONDENDO OS SEIOS, O PROBLEMA É QUE OS CICLISTAS TAMBÉM VIRAM, ELA SAIU ANDANDO, PASSOU POR MIM E PELOS CICLISTAS E DISSE: PAGUE O GAROTO QUE ELE MERECE RECEBER, E FOI PARA O CARRO.
QUANDO ENTREI NO CARRO, ELA ESTAVA BRAVA, PEDI DESCULPAS POR MINHA FALHA E ELA RESPONDEU QUE O PROBLEMA NÃO FOI OS CICLISTAS, O PROBLEMAS É QUE ELA NÃO TINHA GOZADO E QUE AGORA ESTAVA PRECISANDO MUITO GOZAR.
SEGUIMOS CAMINHO E EM DETERMINADO MONENTO, VI DOIS RAPAZES SENTADOS EM CAIXOTES NA BEIRA DA ESTRADA, PAREI PARA PEDIR INFORMAÇÃO, UM DELES COMECÇOU A EXPLICAR, ENQUANTO O OUTRO NÃO TIRAVA OS OLHOS DA MINHA ESPOSA; ASSIM QUE ELE ACABOU DE EXPLICAR, EU SURPREENDI A TODOS PERGUNTANDO SE ELE GOSTARIA DE PEGAR OS SEIOS DA MINHA ESPOSA; ELA LEVOU UM SUSTO E ME OLHOU NOS OLHOS, EM SEGUIDA TIROU OS DOIS SEIOS PARA FORA E FOI ATACADA PELOS DOIS RAPAZES, CADA UM PAGAVA EM UM SEIO E SE REVEZAVAM PARA CHUPA-LOS, QUANDO VIRAM QUE ELA ESTAVA SEM CALCINHA, COMEÇARAM A ENFIAR OS DEDOS NELA.
ELA ABRIU A PORTA DO CARRO, PEGOU O QUE ESTAVA NA FRENTE DELA E COMEÇOU A CHUPAR ELE, PARA LOGO EM SEGUIDA SE DEITOU NO MEU COLO, COM AS PERNAS ABERTAS PARA OS RAPAZES, O QUE FOI CHUPADO, LOGO TENTOU ENFIAR A ROLA NELA, MAS ELA SE FECHOU E PEDIU PARA EU PEGAR A CAMISINHA; ELA DEU PARA OS DOIS, NA BEIRA DA ESTRADA, ENQUANTO ME OLHAVA NOS OLHOS ME CHAMANDO DE CORNO E PERGUNTANDO SE EU ESTAVA GOSTANDO DE VER SUA ESPOSA SENDO FODIDA. OS GAROTOS A FIZERAM GOZAR MUITO E GOZARAM GOSTOSO, SEGUIMOS NOSSA VIAGEM.
CHEGAMOS AO RESORT E FOMOS PARA O NOSSO QUARTO, CHEGANDO LÁ, PEDIMOS ALGUMAS BEBIDAS, TIRAMOS NOSSAS ROUPAS E NOS DEITAMOS UM MINUTO, EU DE CUECA E ELA COMPLETAMENTE NUA, FIQUEI COM TESÃO, MAS ELA NÃO QUIS DAR PARA MIM; A CAMPANHIA TOCA E EU ME LENAVDO PARA ATENDER, ESCANCAREI BEM A PORTA E FIQUEI MEIO DE LADO PARA O GARÇOM VER BEM MINHA ESPOSA TODA NUA DEITADA DE LADO COM A BUNDA LINDA À MOSTRA; OLHEI BEM PARA O RAPAZ E SORRI PARA ELE, QUE RETRIBUIU; FECHEI A PORTA E VOLTEI E ME DEITAR AO LADO DELA.
ACORDEI COM ELE PASSANDO PROTETOR SOLAR NO CORPO TODO, PARA EM SEGUIDA VESTIR SEU MINÚSCULO BIQUINI; ME PERGUNTOU SE EU IRIA COM ELA PARA A PISCINA E EU RESPONDI QUE NÃO, ENTÃO ELA FOI SOZINHA.
PASSADO UMA HORA, ELA VOLTA COM UM CARA MUITO BOA PINTA PARA O NOSSO QUARTO, ME APRESENTOU COMO SEU CORNO, FAZENDO O CARA RIR MUITO NA MINHA CARA; ELES COMEÇARAM A SE BEIJAR NA MINHA FRENTE E LOGO EM SEGUIDA ELE A VIROU, PUCHOU O FIOZINHO DO MEIO DA BUNDA DELA E CHUPOU SEU CUZINHO COM MUITA VONTADE; ELA ME OLHAVA NOS OLHOS E DIZIA: ESTÁ VENDO SEU CORNO! ESTÁ VENDO SUA ESPOSA PUTA FODER PELA TERCEIRA VEZ HOJE?
ENTÃO ELE A COLOCOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA E VOLTOU A CHUPAR O CU DELA, ELA ME OLHAVA E DIZIA ESTAR SENDO FODIDA NO CU POR UMA LINGUA ENORME!
VEJO O CARA COLOCAR UMA CAMISINHA NO PAU E ENFIAR NO CU DELA SEM DÓ, ELA TAMBÉM RECEBEU AQUELE MEMBRO DURO SEM RECLAMAR, GOZARAM JUNTOS NA MINHA FRENTE E ELE FOI EMBORA.
PASSAMOS UMA SEMANA NAQUELE RESORT, E ELE A COMEU PELO MENOS 2 VEZES NO DIA, MAS ELE NÃO FOI O ÚNICO!
NA PISCINA, PERCEBI UM GAROTO, REALMENTE NOVO, OLHANDO INSISTENTEMENTE PARA MINHA ESPOSA, QUE ESTAVA DE BRUÇOS COM A BUNDA DELICIOSA À MOSTRA DE TODOS; ESTE GAROTO NÃO CONSEGUIA PARAR DE OLHAR PARA ELA, FOI QUANDO OUVI UMA VOZ CHAMANDO, WELLINGTON, VAMOS ALMOÇAR AGORA!
OLHEI E PERCEBI QUE O GAROTO ESTAVA COM OS PAIS NO RESORT; QUANDO ELE SAIU DA PISCINA, PERCEBI QUE POR BAIXO DA SUNGA DELE, HAVIA UM PINTO ENORME E DURO; FIQUEI COM AQUILO NA CABEÇA, SONHEI COM MINHA ESPOSA DE SACANAGEM COM O GAROTO.
NO OUTRO DIA, NONAMENTE NA PISCINA, CONTEI A MINHA ESPOSA O QUE TINHA ACONTECIDO NO DIA ANTERIOR E MOSTREI O GAROTO PARA MINHA ESPOSA, ELA VIU O GAROTO E DISSE: ELE É MUITO NOVINHO! E EU RESPONDI: ESPERA ATÉ VER A MALA DELE!
ELA DEITOU-SE NA CADEIRA, DE ÓCULOS ESCURO E FICOU DE OLHO NO GAROTO; ELE, DENTRO DA PISCINA, PAROU DE FRENTE PARA ELA E FICOU A OLHANDO POR VÁRIOS MINUTOS; PERCEBI ELA COÇANDO A XANA, MOMENTO QUE APROVEITOU PARA DESLOCAR O BIQUINI DEIXANDO PARTE DA BUCETA PARA ELE VER; VI QUANDO ELE ENFIOU UMA DAS MÃOS DENTRO DA ÁGUA, PROVAVELMENTE PARA MASSAGEAR O PINTO QUE DEVIA ESTAR MUITO DURO.
QUANDO ELE SAIU DA ÁGUA, FEZ QUESTÃO DE SAIR BEM DE FRENTE PARA MINHA ESPOSA; QUANDO ELA VIU O PAU DELE NA SUNGA, ME OLHOU E DISSE: VC TINHA RAZÃO, O GAROTO É ANORMAL.
NÃO PRECISEI FALAR MAIS NADA, QUANDO ELA VIU O GAROTO ENTRA NA ÁGUA DE NOVO, ELA ENTROU TAMBÉM, COLOU AO LADO DELE E ALI FICOU POR UNS 20 MINUTOS.
ELA SAIU DA PISCINA E FOI AO MEU ENCONTRO, SENTOU-SE AO MEU LADO E DISSE: QUERO DAR PARA AQUELE GAROTO!
PERGUNTEI O QUE HAVIA ACONTECIDO, ELA DISSE QUE PUNHETOU O GAROTO ATÉ ELE GOZAR E QUE ENQUANTO PUNHETAVA ELE, LEVOU DEDADA NO CU E NA BUCETA.
INFELIZMENTE NÃO TIVEMOS MAIS CHANCE COM O GAROTO E ELA TEVE QUE SE CONTENTAR COM O GARÇOM, QUE SE DIGA DE PASSAGEM, A COMEU DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS NA MINHA FRENTE. EU, COMO BOM CORNO QUE SOU, PASSEI MINHA LUA DE MEL NA PUNHETA, NÃO TIVE A MENOR CHANCE DE TRANSAR COM MINHA PRÓPRIA ESPOSA.
NESTA VIAGEM ELA SE RELACIONOU COM 5 CARAS DIFERENTES, QUE A FIZERAM GOZAR MUITO, SENDO ASSIM ME CONCIDERO SORTUDO POR TER UMA ESPOSA DELICIOSA E PUTA!