Fomos em uma festa de aniversário de uma amiga muito próxima. Chegando lá tinha muita bebida, e jogos. Conversamos, como todos eram bastante amigos, estava se sentindo em casa.
Minha namorada é muito ciumenta, costuma ficar de olho quando converso com amigas, e eu sou muito ‘conversador’ diz ela.
Mas depois de umas bebidas, a mulher acaba ficando mais solta, dança e esquece de ficar de olho em mim sempre.
Lógico que a gente também fica junto, dança junto e se pega, ela é muito gostosa, peitinho pequeno e bunda redondinha, uma delicia. Ela sempre sai de shorts ou vestido bem curto, costuma se esfregar em mim.
Passando um tempo, quando todos já estavam bem bebados, a dona da Festa Mayara sugeriu de brincarmos de desafios com a garrafa.
Sentamos em uma roda, eu e a mulher em cima de mim, Mayara, uma amiga dela chamada Amanda e dois amigos delas.
Viramos a garrafa vazia no chão e o primeiro a apontar foi Amanda para desafiar um garoto, o desafio foi um selinho entre eles. Nada demais.
Minha Esposa ficou brava, disse que eu não daria selinho e nada mais em ninguém. Dei risada.
A próxima garrafa foi desafio para Amanda e eu. Como o desafio poderia ser para qualquer um comigo, Amanda sugeriu eu ficar no escuro do armario por 15 segundo com a Mayara.
Fomos lá, entramos no armario e quando começaram a contar, a Mayara pegou no meu pau e falou – duvido ficar duro em 15 segundos.
Eu fiquei todo desconsertado, sem acreditar nisso. Ela era maravilhosa, outras vezes já tinha olhado para ela, lógico, aqueles peitos enormes e boca volumosa. Falei – Mayara do céu, minha esposa vai me matar.
Ela dando risada disse – aposto que se tiver oportunidade de 30 segundos eu te faço gozar.
Claro que meu pau estava duro como pedra na mão dela.
E gritaram lá atrás pra gente sair.
Saimos do armario dando risada, e ela falando – Gente somos amigos, pelo amor de Deus, demos um braço e tá ótimo!!
Minha Esposa olhou desconfiada, e eu abracei ela tentando esconder minha “felicidade”
Voltamos ao jogo e depois de algumas rodadas “sem graça”, o desafio caiu pra mim apontando a Mayara, solicitei 20 segundos no escuro, dando risada e falando que abraço de 15 segundos é rápido demais.
Nesse ponto já estávamos mais bêbados ainda. A Minha esposa tinha ido no banheiro, bem na hora, olha a sorte!
Entramos no armario, e Mayara já veio se esfregando em mim, aquela bunda enorme no meu pau, ela estava com uma saia vermelha, bem curta… Meu pau já estava duro só de imaginar do que poderia acontecer.
Ela esfregava a bunda no meu pau, já encaixado e duro na parte de trás dela enquanto falava - A bundinha da sua mulher faz isso? Você ficou curioso com que mais a gente podia fazer??
E não me aguentando passei a mão entre as coxas coxas dela, mulher gostosa, volumenta, cheirosa… apertei e deslizei a mão para dentro das pernas dela. A calcinha era de seda, lisinha e eu sentia a umidade. Fiquei mais duro ainda (se era possível), gemi no ouvido dela - 20 ou 30 segundos é muito pouco.
Ela deu risada, empinou mais a bunda e disse - esse seu pauzinho não aguenta 30 segundos.
Perguntei se era um desafio, ela sabe que eu adoro desafios.
Claro que é, sua mulher é muito miudinha, você não me aguenta.
Realmente você é uma delicia, mas eu dou conta sim!
Passei o dedo pelo elástico da calcinha dela e senti a boceta molhadinha, quentinha o dedo deslizou ´pra dentro tão fácil, quase me derreti junto
Ela levou a mão no meu pau tirando ele da calça, dando uma gemida e quando consegui esfregar meu pau na boceta molhada dela, gritaram lá fora - VINTE SEGUNDOS.
Ela saiu na frente toda rebolando, eu consegui cheirar meu dedo e lamber.. guardei meu pau e sai fora.
Depois de 5 minutos eu já tentando me recuperar, minha esposa chegou sentando no meu colo, dei um beijo gostoso nela.
Recomeçamos o jogo e dessa vez o desafio foi pra minha esposa e um cara lá. Entraram no armario por 15 segundos e eu fiquei inquieto.
Não acho que ela tenha tomado alguma iniciativa doida como a Mayara agarrando meu pau, mas eu só pensava que ela poderia estar fazendo com o cara. Saiu do armário toda vermelha, dando risadas.
perguntei no ouvido dela o que era, e ela disse que só conversaram, ela disse que era casada comigo e eu respondi que o cara com certeza já sabia. Ela deu risada dizendo que só reforçou.
Depois de algumas rodadas de brincadeiras bobas, caiu para Mayara me fazer o desafio e ela disse com todas palavras - Desafio de 30 segundos! Esse Pedro tem medo de escuro hahahaha.
Fomos nós pro escuro do armario, o tão esperado 30 segundos.
Chegamos lá e ela já foi sacando meu pau pra fora, agachou e colocou a boca carnuda dela deslizando quente e deliciosamente em torno da cabeça do meu pau. Precisei respirar fundo, ela massageava minhas bolas , me olhava com aqueles olhos grandes e famintos.
Eu estava com o pau na boca da minha melhor amiga, essa que minha esposa odiava e morria de ciumes, sempre falou que a Mayara me queria e eu sempre neguei, porque até então nada tinha acontecido.
Puxei ela pra cima e meti um beijo gostoso na boca dela, precisava de um tempo se não realmente ia gozar em 30 segundos. Ela deu risadinha - ta gostoso né? sua mulher não sabe fazer oral não?
Como você eu tenho ctz que não.
Você nem me deixou terminar, ia sair daqui com porra sua na boca.
Passei a mão pelos peitos dela, aqueles enormes e deliciosos, sempre tive vontade de sentir.
Que isso Mayara eu não to acreditando…
Quer esses peitos ao redor do seu pau quer? Tua esposinha nem tem peito
Quero, você vai me matar
Ela esfregou os peitos na minha cara e não aguentei abocanhei um mamilo delicadamente, sentindo aquela pele sedosa, deliciosa, lambi e ela gemia demais. Levei a mão na boca dela, e pedi - deixa eu meter na sua boceta
Não pode você é casado
realmente
Ela desceu novamente até lá embaixo e envolveu meu pau naqueles peitos, era um sonho, eu sempre quis uma espanhola descente. Realmente minha esposa não tinha peito suficiente
Sentir meu pau sendo espremido por aqueles peitos quentinhos e enormes, estava a ponto de gozar quando gritaram CINQUENTAAAAAAAAAA
que demora é essa meu amor? minha esposa perguntou quando cheguei,
ela ficou falando que eu tinha medo de escuro
Todo mundo deu risada, não sei se colou
Minha mulher me deu um beijo e disse que iria fazer companhia pra amiga fumar lá fora.
Vi a Mayara saindo de fininho pro banheiro e eu falei pro restante da galera que ia pegar mais cerveja.
Encontrei a Mayara no banheiro e fechamos a porta.
é você não consegue me fazer gozar (eu estava sedento, meu pau doia e latejava querendo aquela boceta)
você é um pouco melhor do que eu esperava - disse ela, já passando a mão pelo meu pau.
Beijei ela com força, passei a mão na bunda grande dela, já apertando, ela gemia e falava meu nome,
você quer meu pau no seu rabo né safada, você me quer como a Natalia sempre falou
Ela não sabe cuidar de você, pelo visto te deixa na seca
Dei risada, porque não era verdade, mas mordi o labio dela e passei a mão no meio das pernas dela. Aquela boceta estava encharcada, deslizei um dedo pra dentro com tanta facilidade, aquela boceta quente e molhada já fui enfiando o segundo dedo…. e ela gemendo no meu ouvido
Desceu a saia vermelha e já tirou a calcinha, minha calça já tava pra baixo e meu pau de fora, só encaixei ela de costas e fui esfregando meu pau na boceta dela, e ela gemendo pedindo pra enfiar.
Enfia com tudo Pedro, enfia esse pau gostoso, me come.Voce vai ver como eu sou muito mais apertadiinha que ela.
Enfiei o pau e senti aquela boceta me apertar, eu sentia certinho quando a cabeça passava e entrava cada vez mais, meti com força e continuei metendo.
me dá esse cuzinho apertado, a Natalia nunca me dá. - tentei né kkk
você gosta de um cuzinho é
eu quero o seu cuzinho apertado, essa boceta deliciosa - continuei metendo cada vez mais ,( nao queria gozar ainda mas tava cada vez mais dificil) .
Agarrei o peito dela, mordi a orelha e o pescoço e ela gemia cada vez mais
Ai pedro eu vou gozar no seu pau
vai gozar então primeiro que eu é - segurei na bunda dela e fui ajudando com a mão pra meter cada vez mais forte, aquela bunda grande só me dava mais tezão
aaaa - ela começou a gritar e tremer, comecei a sentir meu pau se apertando mais dentro dela, acabei nao aguentando e gozando logo depois dela.
Assim que gozamos, bateram no banheiro PELO AMOR DE DEUS EU QUERO MIJAR - era a voz da Natalia.