Confraternização da empresa

Um conto erótico de Casal LR
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 31/01/2022 08:50:34
Assuntos: Heterossexual

Olá Leitores!

Viemos publicar mais uma de nossas muitas aventuras.

Como já a descrevi antes, minha esposa é muito gostosa! Loira, linda, bunda grande e muiiiito gostosa, uma boca linda, tem uma chupada que é deliciosa demais!!! Tenho uma piroca de 20 cm, grossa que ela adora devorar...duas coisas que ela ama fazer e me chupar muito gostoso e transarmos de quatro, que delíciaaaa, isto nos dá um tesão muito especial...

Curtimos exibicionismo.

Essa aconteceu no final desse ano que passou na confraternização de fim de ano da empresa.

Era uma sexta-feira, o dia estava bonito, com sol, e ela fica em êxtase com sol. Amamos exibicionismo, e dias de sol sempre colocamos algo em prática.

Voltando ao evento, o mesmo iria começa às 11:00 hs. Antes de sairmos da cama fizemos um amor gostoso e bem sacana imaginando o que podia rolar. Ela escollheu um vestido preto, que desenhava bem a corpo gostoso dela, escolheu uma calcinha preta enfiadinha e partimos para o evento. Chegando lá, a deixei no covil dos tarados com a piroca explodindo de tesão, mas antes dela sair do carro encostei bem no estacionamento, é um canto que estaciono as vezes para ela dar uma chupada antes do trabalho, ela gosta de ir com a boca inchada para o expediente.

Combinamos dela ir, e ficar um pouco sozinha, depois eu apareceria. Essa confraternização e uma do departamento dela com o da filial de São Paulo. Eu fiquei escondido dentro do carro com a piroca latejando, já imaginando toda a perversão que iria acontecer. Antes de sair do carro, combinamos dela mandar o que der, foto, vídeo, áudio, qualquer coisa.

O combinado era de provocar um pouco, principalmente um que trabalha na mesa ao lado.

O coitado tem um tara louca nela, não mais que eu, mas conforme me conta quando chega em casa as vezes. Tem dias que ela o deixa suando frio. Hahaha...

Essa pessoa trabalha no mesmo departamento, e numa mesa muito próxima. Nessa sala são ela, mais três mulheres, esse cara e um outro baixinho que a também idolatra, mas de forma bem mais profissional. Hahaha...

Ela sempre me conta tudo de todos que tentam algo. Hahaha....

Somos muito sacanas, e adoramos depois fazer amor conversando sobre as situações.

Confesso que dá um tesão muito louco e gostoso ver ela ficando cheia de tesão provocando, atiçando aquele fogo gostoso que ela tem, isso depois costuma rendo mais de uma hora e meia de sexo sacana e delicioso.

Bom, estava no estacionamento de pau duro batendo uma só vendo as fotos e escutando os comentários de alguns safados.

Ela me ligava e deixava o celular ligado em cima da mesa, só para eu escutar o que falavam quando levantava para buscar algo. Nesse momento, ela sentou na mesa com esse que trabalhava na mesa ao lado no departamento, e mas um outro (era um senhor da filial de São Paulo, outro admirador). Gostamos de nos provocar em situações que tenhamos controle da situação, por isso os nossos personagens são sempre bem escolhidos. Hahaha....

Os comentários iam de muito linda e gostosa, a de como ela devia trepar gostoso, eu estava gravando tudo no carro, e com um tesão louco já. Volta e meia conversávamos, e eu ia passando o relatório do que escutava para ela.

Essa situação estava pegando fogo, já tinha passado um tempo da confraternização enquanto tinhamos ficado na perversão.

Ela já passava mensagens com fotos sacanas de quatro em alguns locais da fábrica banheiro, salas vazias, e principalmente na sala do departamento. Em um determinado momento já quase na hora de ir embora, ela comentou que tinha esquecido um remédio na gaveta da mesa. Esse personagem que trabalha na mesa de perto disse que tinha a chave e se ela quisesse poderia pegar pra ela.

Muito safada, e já cheio de tesão por estar me provocando (já tinha mandado umas fotos da minha piroca explodindo de tesão, e comentado que hoje a deixaria de pernas bambas). Falou que iria junto, mas antes pediu licença e foi ao banheiro para conversamos. Nisso eu pedi para que ela tirasse a calcinha e deixasse a câmera do WhatsApp ligada.

Muito sacana ela adorou a idéia, e prontamente começou a por em prática.

Ela encontrou com ele e foram no departamento buscar o tal remédio que estava na gaveta.

Disfarçadamente a câmera do zap estava ligada, e eu estava escutando eles caminhando e conversando sobre várias coisas, inclusive sobre como tem feito uns dias bonitos, tudo para puxar assunto sobre biquíni, marquinha, ela me conta que as vezes comenta com ele que adora pegar sol. E que ele fica com os olhos brilhando doido para saber os detalhes sobre o tamanho do biquíni, onde pega, mas essa conversa ela controla com maestria, nunca deixando ir para a vulgaridade, sempre fazendo ele manter o respeito. Ela é foda!!!

Num determinado pedaço tem uma escada com bastante degraus, como todo homem cavalheiro e com ideias sacanas, ela há deixou subir na frente, e ela sem calcinha e querendo por fogo no final da confraternização subiu sem pestanejar. Disfarçando a câmera do celular, eu via os olhos dele devorando aquela bunda grande e muito gostosa subindo os degraus na sua frente, a tara nela era tanta que já estava vendo o mesmo tropeçar a qualquer momento. Não aconteceu. Hahahaha....

Chegando na sala ele pediu licença, e foi para o banheiro. Com certeza foi tentar se acalmar um pouco.

Eu estava quase gozando no estacionamento de tanto tesão, nisso ela me manda duas fotos de quatro com aquela bunda maravilhosa empinada, uma em cima da mesa dela, e outra na mesa dele. Amo minha hotwife!

Disse ela que ele veio do banheiro com uma cara de tarado do caralho. Hahaha....

Pudera, tinha vários motivos para isto!!!! Hahaha....

Ela o agradeceu, e disse que já ia embora para desespero dele.

Mas antes de ir ela foi com ele num outro andar pegar a cesta de Natal que a empresa dá.

Câmera ligada e disfarçando de novo, foi ela subindo os degraus na frente dele. Nesse momento que ele se tocou e viu que aquele vestido colado não tinha mais o desenho da calcinha enfiadinha. Vi pela câmera o seu olhar de desespero. Que delícia, adoro esse jogo de perversão!

Assim que pegou ele agradeceu e disse que ia embora, pois eu já estava esperando para desespero dele, que estava contando de dar carona pra ela. Mas antes de ir ela foi dar uma desfilada pela confraternização sem calcinha, para acabar de provocar os outros safados presentes. Nem preciso dizer que assim que chegou no.carro, fizemos um amor sacana no banco de trás no estacionamento mesmo, e finalizando com uma chupada que acabei gozando muito. Chegamos em casa e foi a noite inteira ouvindo os elogios gravados, vendo as fotos e transando muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Casal LR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sacana da Serra

Se trabalhasse com ela ia deixar todo dia um jato de porra no banheiro. Ou ia mandar foto do meu pau grande pra ela.

0 0
Foto de perfil de Sacana da Serra

Gostei!!!

Muito safado vocês dois.

Que mulher sacana e gostosa!

Vamos manter contato?

Sou da região serrana, sou discreto e solteiro.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Tu é louco dando carne pro leão kkkkkknoata mil

1 0
Foto de perfil genérica

Criativo. Faltou descrever a foda

1 0

Listas em que este conto está presente