Acho que Bruna teve o que mereceu! E o preço a pagar pode ser ainda maior! ............Id@ você e fantástica!
A Bruna ainda vai comer o pão que o Diabo amassou !!!
Acho que Bruna teve o que mereceu! E o preço a pagar pode ser ainda maior! ............Id@ você e fantástica!
A Bruna ainda vai comer o pão que o Diabo amassou !!!
Começando a 3 parte e ela promete. Acho que aqui começa o calvário da Bruna. Muito bom!
Foi bom este ano sabático para Bruna,longe de Renato ela descobriu o que poder ter prazer,uma boa foda sem dar explicação a ninguém,pela primeira vez dona de sua vida,agora o que ela queria ,os argentinos fez o que todo turista faz,a usou nada mais,pagou pelo serviço,agora e levantar a cabeça e procurar clara para mas prazer,está ótimo ida estou adorando está história,bjs
Gente, o Administrador do site liberou o segundo capítulo!!!
Gente, estou tentando publicar o segundo capítulo, mas o site não está me "ajudando".
Como podemos ajudar?
Tem algum procedimento para reclamar, ou algum email?
Eu já enviei e-mail para o administrador do site. Agora é aguardar a execução dos procedimentos.
Não da pra gostar da Bruna até esse momento (só se ela mudar muito daqui pra frente). Acho que posso afirmar que ela NÃO AMA o Renato, pois quem ama cuida, se preocupa com a pessoa, e principalmente RESPEITA, coisa que ela não fez em momento algum. O Renato pode não ser o amante dos sonhos dela, porém não fez nada que, de alguma maneira, pudesse justificar as atitudes dela. Todo mundo tem o direito de fazer aquilo que acha que é melhor pra si, então, ela fazer as coisas que fez, pra mim ta certo, ela tinha o direito, porém, ela tinha que respeitar seu homem, seu marido e a pessoa que MATOU outra para protege-la (Isso não é qualquer um que faz). Eles estavem, aparengtemente bem, e do nada ela some uma tarde, desliga o celular, e, quando ele pede explicações ela mente, fica brava, transa com a Ester, arruma uma mala e vai viajar, depois transa com o segurança, SEM DAR QUALQUER explicação para o marido. Isso é uma tremenda falta de respeito com ele.
Com relação ao Renato ter matado o tio, não vi nada dito a respeito. Considerando que ele era da classe média alta, e não tinha qualquer contato com crimes e mortes, ter matado uma pessoa, mesmo tendo um bom motivo, possivelmente causaria algum trauma psicológico. Não vi nenhum comentário a respeito, talvez tenha na 3ª ou 4ª temporada.
Dario, muito grata pelo seu comentário. Só posso te dizer que a Bruna vai mudar. Não sei se a ponto de você passar a gostar dela, mas que ela vai mudar, isto vai.
Muitas coisas também vão acontecer com o Renato e isto vai ser explicado mais para frente (inclusive e principalmente na quarta temporada). Agora, uma coisa que e a minha leitura da historia (ate porque eu não sou a autora original): eu acredito que o Renato não ficou traumatizado com o assassinato do tio pois acha que fez o certo. Matou um crápula que ainda iria infernizar a vida dele e da pessoa que ele amava. Mas, como disse, está e a minha leitura.
Espero que aproveite.
A partir daqui, já é tudo novo para mim. Gostei. Acho você vai conseguir mudar minha visão.
NaughtyDog espero conseguir mudar a sua visão e também espero que voce goste e aproveite
😳.... Espetáculo... novo cenário, novas dúvidas, mais tramas....!!!
E a Quarta Temporada será ... TUDO NOVO !!!!
Pelo ritmo que você vem postando, logo estaremos na temporada nova. ⭐⭐⭐
Presentinho de Natal e Ano Novo !!!! ✨🎇🎉
Uma das melhores coisas de todas as temporadas é a forma que a Bruna foi tratada pelos Argentinos.
Como diz o ditado popular: "quem procura ... acha" !!!
Na 1 temporada quando o Renato terminou o namoro, a Bruna também não teve ninguém nem deu chance apesar de ser abordada por rapazes, apesar do namorado não ser o amante que ela queria. Agora está "livre" e passa 9 meses na Europa sem ter relações? Talvez estando sozinha retira a emoção extra que estando trair dá?
Em todo o caso com o Max muito bem colocou, a conta sempre chega, quando se troca o certo pelo incerto tem um preço.
3 ⭐ pra Ida
JaxPalm, grata pelo comentário. Talvez tenha faltado o "gatilho". Talvez ela esteja mais consciente da sua condição psicológica. Talvez tenha sido falta de oportunidade. Pode ter sido tanta coisa ... Contudo quando o "gatinho" foi acionado (com o casal argentino) a condição voltou. E, por este motivo, ela levou outra porrada. Te garanto que ela está aprendendo. Aprendendo com os seus erros, mas está aprendendo.
Bruna, Bruna... A conta sempre chega, só então lembramos do que era verdadeiro, do que nós completava... A dor é sempre a maior professora.
Falou e disse !!!!
Ps: fiz um novo comentário, em resposta ao seu, no cap8/2a temp.
Já respondi !!! Muito grata
3 estrelas pra você Ida, como sempre ;)
Dando início aos trabalhos de republicação da Terceira Temporada.
Primeiro capítulo disponível.
Aproveitem e espero que gostem.
Eita Nassau , que saudades destas aventurasda Bruna rapaz !! E que gozadaque à mesma teve hein véi , que transa irmão....rs...cara , seráque à mesma retornaráao eixo , pois ela estava transloucada em termosde sexo....e outra , será que à mesma conseguirá recuperar o esposo , e o esposo se tornarám mais desenrolado na foda e menos conservador nos costumes ? 🤔...rs...não perco as cenas destes próximos capítulos.....rs
Acho até engraçado... com o tio foi a trepada da vida. Depois com a "tia", a trepada da vida. Com o segurança, adivinha... a trepada da vida novamente. Agora com o casal, a trepada da vida novamente. Todas as transas dela, com exceção do marido, foram os maiores gozos de sua vida. Complicado para o Renato conviver com uma pessoa assim.
Interessante esse primeiro capítulo, a Bruna se colocando no lugar as pessoas que são usadas ( como nos relatos de sua mãe, que não reclamam porque tem vantagens financeiras), sentem prazer, mas ao final fica um gosto amargo na boca. No caso dela, por ser rica, deu o dinheiro para um instituição de caridade, mas se fosse uma pessoa com dificuldades financeiras, provavelmente aceitaria, como aconteceu com a sua amiga Clara... Interessante tb ela ter pensado nas escolhas que ela fez com relação ao sexo. Como disse no meu último comentário na temporada passada, sexo casual, como pessoas estranhas, pode ser revigorante, intenso e muito bom, mas, ao meu ver, sexo com amor é insuperável. Estranho a Bruna depois de tanto tempo, só pensar no Renato agora... Não digo que tivesse que sofrer, mas para quem diz que ama tanto o marido... Não digo que não se possa ter uma vida mais aberta, mas a forma que a Bruna escolheu, na minha opinião, foi totalmente equivocada. Acredito que poderia ter conversado com o marido sobre suas fantasias e vontades, afinal ela sabe ser convincente quando quer e o Renato teve experiências com casais na primeira temporada... o pobreza é fazer e DEPOIS o marido ficar sabendo da pior maneira possível. Para um caro orgulhoso como o Renato, vai ser dose pra leão aceitar... Ouyra situação, a Bruna, apesar de ter traídoo Renato com o tio, na primeira temporada, mesmo não
estando namorando mais com ele, sentiu um ciúmes fora do normal quando o Renato viajou com a sua amiga. Isso mostra que ela não gosta de dividir. Será que vai conseguir ver a pessoa que ama nós braços de outra...? Enfim, bora ver no que vai dar.
Excelente
Nassau me tira uma duvida, a série da Carla acabou?
Que bom que voltou a escrever essa série. Acho cedo para tirar conclusões, mas vamos aguardar. No último capítulo da temporada 2 o Renato apareceu e pediu par investigar a estagiária... Vamos ver o que nos aguarda. 3 estrelas!!!!
nossa Nassau que surpresa ver que vai dar continuidade na série, muito bom esse capitulo e mostrando que Bruna pode se ferrar também algumas vezes... aguardando ansioso a continuação... obrigado por nos proporcionar com excelentes histórias
Nassau sumido como você tá pelo jeito trabalhando muito ou tava de férias ne amigão, valeu pela terceira temporada do o que é o amor pelo jeito vai transformar a Bruna certo e talvez o ex marido com certeza vamos aguardar pelo melhor nota mil amigo como sempre.
Será que ela percebeu o valor do que não valorizou quando tinha?
Salve Nassau o melhor escritor da CDC.