Minha Vida de corno Manso - Nossa amiga Aline, parte 2

Um conto erótico de Luis cuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 1122 palavras
Data: 08/01/2022 16:50:18

Desculpem meu sumiço. Este ano que passou tive uma promoção que me forçou a trabalhar ainda mais, então acabei sumindo daqui, mas quem quiser saber das histórias anteriores é só clicar em cima do meu nome.

Como eu disse, dormi com minha esposa abraçada comigo e com o rosto colado nos peitos de Aline.mas no dia seguinte acordei na cama sem as duas. Me levantei e fui até a cozinha seguindo o cheiro de café. Lá estava minha esposa Bruna só com uma camisa minha bem larga preparando o café da manhã. Quando me viu disse:

BRUNA: Oi amor, vem tomar café! – E me deu um longo beijo. Sentei para tomar café e ela disse:

BRUNA: Amor, fiquei com muito ciúmes ontem de vc ter chupado a Aline.

EU: Mas eu fiz pq vc deixou!

BRUNA: Eu sei bobinho, mas não quer dizer que eu não tenha ciúmes. O senhor faça o favor de não ficar assanhadinho, sei que você adora uma putinha...meu corninho é só meu!

EU: amor, vc sabe que eu te amo e vc basta pra mim. Só vou fazer açgo se vc mandar e acho q vc sabe disso neh

BRUNA: hummm, ótimo, isso que queria ouvir...agora tome seu café.

-Ficamos sentados tomando café e rindo, quando Aline apareceu na cozinha de banho tomado e completamente nua. Ficamos olhando meios surpresos e ela disse:

ALINE: Que foi gente! Larga de besteira, não tem nada aqui que vocês não tenham visto muito bem – e se virando pra minha esposa disse:

– O que você ta fazendo com essa camisa putinha? Vc mais do q eu adora ficar pelada!

– E deu um selinho em Bruna, que acabou tirando a camisa. Imaginem que privilegio tomar café da manhã com duas gostosas totalmente nuas.

Perguntei se elas queriam ir ao clube, mas elas disseram que ficariam em casa mesmo, temos uma pequena piscina e sauna e elas disseram q iam ficar por ali queimando. Bruna e Aline colocaram um Biquini ainda menor, realmente um micro biquíni e ficaram ainda mais gostosas.

Vejam um modelo parecido: https://www.annacarol.com.br/monte-o-seu/micro-biquini/conjunto-micro-2.

Minha esposa como sempre, quando resolve queimar de costas desamarra a parte de cima do biquíni, principalmente pq eu nunca gostei da marquinha da parte de cima nas costas. Mas quando íamos pra sauna elas ficavam mesmo peladas. Aline inclusive aproveitou o calor pra depilar sua bucetinha e era difícil não olhar aquela loirona nua de pernas arreganhadas se depilando e brincando com a buceta.

Uma coisa que percebi é que as hotwifes são competitivas quando estão com outra hotwife ou com uma amiga puta como era o caso, elas querem provar que são mais putinhas, mais safadas, etc...

Eu ficava ali vendo tudo e me deliciando com a visão até que eu tinha ido na casa e quando voltei na sauna Bruna me chamou. Encontrei as duas de pernas abertas e minha esposa perguntou:

BRUNA: Amor quem tem a pepeka mais bonita?

ALINE: Assim não vale sua vadia, ele é seu corninho, claro que vai te escolher.

Bruna riu e falou:

BRUNA: É, esquece isso amore e vem provar que é melhor – Falou rindo.

Eu fui até ela e comecei a chupar aquela bucetinha que tanto gosto. Se você nunca chupou uma buceta dentro da sauna eu recomendo. Ela quentinha é uma delicia!

Chupei por um tempo entre gemidos da minha esposa, até que Aline disse:

ALINE: Eu tbém quero sentir o gosto da sua língua!

Fiquei olhando por rosto de Bruna que com carinha de safada me disse:

BRUNA: Pode ir amor, cai de boca!

Eu fiquei chupando aquela bucetinha lisinha recém depilada da Aline e as vezes revezava com da Bruna. As duas lado a lado era a visão do paraíso.

Eu olhei pra cima e vi elas se beijando com muita volúpia enquanto acariciavam os seios uma da outra. Eu lá embaixo aproveitava, enquanto chupava uma, dedava a outra e vice-versa.

Não demorou muito as duas gozarem se beijando e gemendo muito na minha boca. As duas riam com cara de safada e me olhavam. Até que Aline disse:

ALINE: Aín amiga, vamos ter que compensar seu corninho pelo trabalho. Como vamos fazer?

BRUNA: Vamos terminar a sauna e lá em cima no quarto a gente retribui.

-Fiquei animado, mas fiquei na minha. Elas tomaram um banho demorado perto da sauna e eu sempre do lado ajudando. Subimos pro quarto e Bruna mandou:

BRUNA: Deita na cama amorzinho, que vamos te dar uma chupada dupla.

-Eu nem acreditei. Nunca tinha ganhado uma chupada dupla na vida e me senti nas nuvens com duas bocas tão experientes me chupando ao mesmo tempo. Elas se revezavam entre meu pau e saco e tbem se beijavam com minha pica no meio. Sempre rindo e me olhando, as duas com cara de putinha.

Não tinha como aguentar muito tempo, acabei gozando forte na boca das duas, que ficaram me limpando e se beijando, dividindo minha porra. No final ainda ganhei uma beijo das duas e ficamos ali deitados, as duas deitadas no meu peito, brincando e falando sacanagem.

O domingo transcorreu calmo da mesma maneira, fomos ao shopping e fizemos umas compras de manhã e a tarde voltamos pra piscina, mas sem putaria.

Bruna nunca escondia nada de mim, mas eu gostava de espiar ela e Aline conversando pela espontaneidade das duas. Se eu tivesse perto acho q elas não se soltariam, então eu as vezes subia pro quarto, demorava um pouco e descia em silencio para escutar o que elas conversavam. No domingo a noite eu fiz isso e quando desci elas falavam sobre sair com o César:

ALINE: Então vc ligou pra ele e tá tudo certo amiga?

BRUNA: Sim, amanhã, depois do expediente a gente se encontra na porta da empresa, vc me espera naquela paneteria logo ali na frente q te pego la e vamos pro motel.

ALINE: Tô louca pra ver se esse César é tudo isso mesmo que vc está dizendo. Será q ele dá conta de nós duas?

BRUNA: Ah! Vc não conhece o César ele vai ficar super animado por ter carne nova no pedaço, no caso vc!

ALINE: E o Luis tá sabendo?

BRUNA: Ainda não falei com ele, mas vou falar na hora de dormir. Com ele é tranquilo. Inclusive ele deve buscar as meninas na escola e cuidar delas pra gente ficar mais a vontade.

ALINE: Aí que sonho! Já me depilei toda e to muito ansiosa!

-Elas continuaram conversando amenidades e eu me afastei. No próximo conto vou relatar como foi a saída das duas com o César. Para não demorar, vou postar logo em seguida. Muito obrigado a todos que estão acompanhando e comentando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Luis Cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Cara quando o casal e liberal e muito bom Luís.

0 0
Foto de perfil genérica

É verdade. Mas cada casal liberal tem seu jeito, seu estilo. Obrigado!

0 0