Prezados Leitores.
Meu nome é Gerson. Tenho 67 anos. Sou casado a 45 anos!
Sou branco, calvo, um pouco obeso.
Minha esposa, 62 anos, morena clara, cabelo curto, estatura mediana. Seios P, bumbum G.
Pois bem, amo minha esposa e devido a minha idade e aos problemas de saúde (hipertenso) já não tenho ereção!
Em razão dos meus problemas de saúde, não tenho relação relacao sexual com penetração já um bom tempo, e embora minha esposa já madura (62 anos), o fato de não satisfaze-la planamente na cama, começou a perturbar o nosso casamento. Ela começou a ficar fria e impaciente comigo.
Comecei a ler na internet, contos de casais "liberais" que relacionavam por prazer e passei a buscar informação e coragem para tal tema. Note, não trata-se de preconceito, mas sou de uma geração diferente e portanto, o assunto é um tema sensível.
Para não alongar muito, depois de contatos, leituras, tomei coragem de falar com minha esposa. Disse a ela, que conheci um "amigo" através de site bate papo, que tem experiencia e todavia respeito por casais, e que topou conhece-la para, quem saber, proporcionar prazer!
Inicialmente, ficou assustada mas fui explicando que seria opção para salvar nossa relação e que deveríamos tentar.
Marcamos: encontro combinado com o Luiz (38 anos), branco, bom nível cultural. Depois de algum tempo falando pela net, convidei-o para nos encontrar em um imóvel vazio, mas mobiliado que temos na cidade de Bauru-SP. Na verdade marcamos, primeiramente, em uma praça próximo ao apartamento. Como a conversa ocorreu com muito respeito, e minha esposa, Rosana, gostou do Luis, fomos até ao apartamento para tomar uma bebida e conversar mais um pouco. Nosso convidado sabia que não tínhamos experiencia no tema, e depois de um tempo conversando, ele levantou-se do sofá e ficou defrente a minha esposa (sentada); disse a ela que iria mostrar o tesão que ele estava no momento; abriu o ziper de sua calça e tirou pra fora seu pau, pedindo para ela acariciar. Quando ela o atendeu, quase de imediato ele colocou (pau) em sua boca e iniciou um movimento de vai e vem vagarosamente. Senhores leitores, nesse momento, meu coração disparou..estava até calmo, mas a partir daquele ato, subiu um ciume e um constrangimento absurdo em mim! Nosso convidado não parou, levantou minha esposa e tirou seu vestido e calcinha, colocou ela de quatro no sofa e foi tempo de por camisinha e iniciou a penetração. Sem pudor, Luis socou todo o seu pau na xota de Rosana. Confesso que fiquei congelado com a cena, enquanto que minha esposa curtia o amigo. O visitante socava e dava palmadas em sua bunda, enquanto que minha esposa gemia e suspirava!
Para finalizar, caros leitores, sem pudor algum, ELE pediu e ela atendeu:- gozou na sua boca!
Caros leitores, fiquei algum tempo pra digerir tudo o que assisti, mas o resultado do acontecido foi de que minha esposa começou a ser mais carinhosa comigo.