Primeiro Encontro: o inicio

Um conto erótico de Casal Maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 09/01/2022 16:39:43
Última revisão: 09/01/2022 16:57:01
Assuntos: Casal, Heterossexual

Prezados Leitores.

Meu nome é Gerson. Tenho 67 anos. Sou casado a 45 anos!

Sou branco, calvo, um pouco obeso.

Minha esposa, 62 anos, morena clara, cabelo curto, estatura mediana. Seios P, bumbum G.

Pois bem, amo minha esposa e devido a minha idade e aos problemas de saúde (hipertenso) já não tenho ereção!

Em razão dos meus problemas de saúde, não tenho relação relacao sexual com penetração já um bom tempo, e embora minha esposa já madura (62 anos), o fato de não satisfaze-la planamente na cama, começou a perturbar o nosso casamento. Ela começou a ficar fria e impaciente comigo.

Comecei a ler na internet, contos de casais "liberais" que relacionavam por prazer e passei a buscar informação e coragem para tal tema. Note, não trata-se de preconceito, mas sou de uma geração diferente e portanto, o assunto é um tema sensível.

Para não alongar muito, depois de contatos, leituras, tomei coragem de falar com minha esposa. Disse a ela, que conheci um "amigo" através de site bate papo, que tem experiencia e todavia respeito por casais, e que topou conhece-la para, quem saber, proporcionar prazer!

Inicialmente, ficou assustada mas fui explicando que seria opção para salvar nossa relação e que deveríamos tentar.

Marcamos: encontro combinado com o Luiz (38 anos), branco, bom nível cultural. Depois de algum tempo falando pela net, convidei-o para nos encontrar em um imóvel vazio, mas mobiliado que temos na cidade de Bauru-SP. Na verdade marcamos, primeiramente, em uma praça próximo ao apartamento. Como a conversa ocorreu com muito respeito, e minha esposa, Rosana, gostou do Luis, fomos até ao apartamento para tomar uma bebida e conversar mais um pouco. Nosso convidado sabia que não tínhamos experiencia no tema, e depois de um tempo conversando, ele levantou-se do sofá e ficou defrente a minha esposa (sentada); disse a ela que iria mostrar o tesão que ele estava no momento; abriu o ziper de sua calça e tirou pra fora seu pau, pedindo para ela acariciar. Quando ela o atendeu, quase de imediato ele colocou (pau) em sua boca e iniciou um movimento de vai e vem vagarosamente. Senhores leitores, nesse momento, meu coração disparou..estava até calmo, mas a partir daquele ato, subiu um ciume e um constrangimento absurdo em mim! Nosso convidado não parou, levantou minha esposa e tirou seu vestido e calcinha, colocou ela de quatro no sofa e foi tempo de por camisinha e iniciou a penetração. Sem pudor, Luis socou todo o seu pau na xota de Rosana. Confesso que fiquei congelado com a cena, enquanto que minha esposa curtia o amigo. O visitante socava e dava palmadas em sua bunda, enquanto que minha esposa gemia e suspirava!

Para finalizar, caros leitores, sem pudor algum, ELE pediu e ela atendeu:- gozou na sua boca!

Caros leitores, fiquei algum tempo pra digerir tudo o que assisti, mas o resultado do acontecido foi de que minha esposa começou a ser mais carinhosa comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Casal Maduro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasal MaduroContos: 1Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Casados. Ele 67 anos, Ela 62 anos

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu relato. Tudo que é conversado antes, de comum acordo,torna-se prazeroso. Que bom que sua esposa aceitou essa ideia, e seguiram adiante. Tenho certeza, que essa foia primeira de muitas. Parabéns. Sucesso a vcs. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de história, muita cumplicidade do casal, já fizemos semelhante, com a diferença que participei da brincadeira

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Amigo, pela forma como escreveu e contou, tudo indica ser mesmo uma história real. Tirando a surpresa que você ficou, e o tipo sem muito tato para atender a vossa necessidade, que vocês encontram, de certa forma serviu para "quebrar o gelo". Acho legítima a sua atitude de tentar atender a necessidade de sua esposa. Muito bom. E certamente que depois dessa, ela estará mais interessada em uma outra tentativa. Recomendo procurar com mais cuidado, para encontrar um bom "curinga" para o vosso caso. Eles existem. De resto seu relato é bom embora curto e com poucos detalhes. As conversas que vocês tiveram, antes e depois, os sentimentos de ambos, tudo isso interessa e pode ser elemento erótico. Mas se o seu objetivo era só desabafar. tudo bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso conto. Uma semhora sempre deve ser tratada com respeito, carinho e muito, muito tesão. Sou apaixonado e tarado em maduras

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero que nos conte como vcs seguiram após este encontro. Aguardando!

0 0