Ola pessoal!
Vamos tentar compartilhar nossas experiências no mundo liberal, mais especificamente no cuckold.
Somos casados a um bom tempo já, ela hj tem 46 anos, loirinha cheinha e muito gostosa mesmo! Tati!
Não seguiremos uma ordem nos contos ok, terá o meu relato e o dela. Espero que gostem. Fizemos quase tudo já, iniciamos com GP, baladas liberais, etc.
Fazia um tempo que não fazíamos sacanagem, e uma noite conversando perguntei a ela qual amigo meu ela gostaria de ficar. Tínhamos um trato de não fazer nada com conhecidos, mas ela respondeu na hora " Felipe".
Ele tinha a minha idade, trabalhávamos juntos, eu em pintura ele eletrecista. Era ex presidiário, e perguntei a ela o pq, justamente isso.
Seguimos normalmente, mas ela depois que quer algo não desiste. Ja tinha sido corno dela varias vezes, mas nenhum ficante dela sabia que eu curtia isso! Pensamos em como fazer pra ela ficar com ele.
Eu sugeri convidar ele pra almoçar em casa, tipo pra ela ver se ia rolar algo. Sabíamos fingir muito bem e marcamos numa terça feira. Combinamos que ela ia meio que se oferecer pra ele, quando eu fosse no banheiro por exemplo. Ele tb era casado.
Ela nao queria ficar muito vulgar, estava com uma legging preta veinha sabe? Transparente! E um fio vermelho( eu escolho a calcinha dela sempre ) com um top de academia. Quando estava se arrumando poucas vezes vi ela tão excitada. Me mandou vídeo daquele jeito!
Chegamos pro almoço, ela cumprimentou ele com um aperto de mão só, fui me lavar, fiquei uns 5 minutos, ouvi umas risadas.....
Segue a Tati agora:
Eu sentia que estava espumando de tesão, pelo vidro do fogão percebi que estava me comendo com os olhos, aproveitei e ergui a calça pra ele ver mais, me abaixei pra mostrar a calcinha que estava, ai falei " nossa, gordinha sofre" ele na hora disse que capaz, eu estava linda! Ficou sem jeito e me pediu desculpas,
Fomos pra mesa, uma bancada, meu marido fazendo os bifes e nós do outro lado. Certeza que ia conseguir ele, comecei a girar na banqueta com as pernas abertas, a ppk tava rachada pelo fio, ele nao parava de olhar. O marido percebeu e foi pegar um ventilador, na hora peguei a mão dele e coloquei no meu rabo, levantei e beijei ele, o pau estava que era uma estaca. Ele dizia a todo momento que nao era certo, mas não me soltava!
Nesse dia ficou só nisso....