Fiz meu amigo da escola de menina

Um conto erótico de Dr loguro
Categoria: Gay
Contém 869 palavras
Data: 12/01/2022 03:21:28
Assuntos: Gay

Bom vou contar uma história que aconteceu comigo na adolescência,tinha um amigo que se chamava Juliano,na época agente estudava na mesma escola mais de salas diferente,Juliano já desde novinho sempre foi afeminado,até então não tinha muita aproximação dele nessa época,mais na escola seu jeito sempre chamava atenção de todos,então os comentários eram inevitável,mais o respeito sempre se teve presente por lá,Juliano era bonito demais,cabelinhos batendo no ombro e seu rostinho de criancinha era coisa de dar inveja,sem falar nos olhos azuis,loirinho.

No ano seguinte fomos da mesma sala onde ficamos mais próximos um do outro,ele sentava nas cadeiras de trás e eu na frente,nessa época minha sexualidade da já tava a flor da pele,toca muita punheta e já tinha transato com uma menina.

Daí então agente não se falava muito,ele no cantinho dele e eu no meu,até aparecer uma pesquisa em dupla e a professora me escolheu pr fazer com Juliano,não queria de jeito nenhum,no fim da aula foi a primeira vez que falei com ele,já fui falando que não iria fazer a pesquisa com ele,dai ele foi mesmo assim muito gentiu comigo,educadamente foi muito superior a mim e disse;

- tudo bem eu faço sozinho e boto seu nome pr vc não levar um zero bem grande ok?

Fiquei todo sem graça,dei as costas e ele me chamou e disse:

- vc tá com vergonha de mim por eu ser diferente de vc?esquenta não que eu nem ligo,mais vou te dar o endereço da minha casa caso vc mude de ideia e queira fazer a pesquisa comigo numa boa ok?

Juliano foi embora e eu fui pr casa,cheguei e tomei um banho e fiquei pensando nele,confesso que fiquei me sentindo mau com minha atitude,peguei o endereço e fui até a casa de Juliano,toquei a campainha e Juliano veio me receber,ele usava uma camisa longa comoum vestido e os cabelos preso com bico de pato,mandou eu entra.

Que casa linda,bem moderna e aconchegante,pedi desculpas a ele pelo jeito que falei com ele na escola,ele abriu um sorriso e disse;

- não se preocupe rsrs,tá tudo bem,vamos fazer a pesquisa?

- sim rsrs!

Fomos direto para seu quarto,entrei e fique de boca aberta,parecia um quarto de menina,todo rosa,mais era bem bonito,e dali ficou vidente que Juliano era gay assumido,sentamos em uma mesa e começamos a fazê a pesquisa,Juliano era muito inteligente e paciente,terminamos a primeira etapa de da pesquisa.

Depois Juliano me chamou para cozinha pr fazer um lanche,sentamos a mesa e daí ele disse;

- e então vamos conversar um pouco pr gente se conhecer melhor?

- sim vamos sim!

Juliano falou tudo sobre sua vida,seus pais estavam de viagem e ele tava sozinho em casa,disse abertamente sua opção sexual e de como vive o dia a dia,falamos de futebol e eu tava adorando conversar com ele,tava agradável e divertido,enfim chegou a hora de ir embora,me despedi dele e trocamos telefone.

Fui pr casa diferente,minha cabeça tava completamente mudada e comecei a pensar em Juliano de outra forma.

Cheguei em casa e tomei um banho e fiquei pensando nele,jantei e me preparei pr dormir,meu celular derrepente toca e era Juliano,era uma mensagem dizendo que adorou minha compania na pesquisa em sua casa e que me esperava no outro dia bem cedo para a segunda etapa da pesquisa.

Acordei e meu telefone já tinha outra msg de Juliano dizendo pr não demorar a ir pr sua casa,então me levantei e fui correndo pr sua casa.

Cheguei lá e Juliano já me esperava na porta,entrei e ele como sempre muito carinhoso e gentil comigo,me convidou para tomar café com ele.

Não sei o que tava acontecendo comigo que eu estava olhando Juliano diferente,olhava pr ele como se estivesse sentindo algo estranho,ele tb me olhava e sorria pr mim diferente,fomos fazer a pesquisa e sem querer reparei em um detalhe nele,ele usava a mesma blusa do dia anterior,mais outra coisa que me deixou curioso era que parecia que ele só usava a blusa e mais nada por baixo,subimos a escada e fui atrás pr certificar e que bunda linda Juliano tinha,tentei desviar meu olhar mais foi inevitável,era grande como de uma mulher,achei estranho que meu pau ficou duro em olhar sua bunda,que loucura.

Chegamos a seu quarto e ele se abaixou pr pegar algo e logo notei as intenções de Juliano,fui levando na maior naturalidade até ver onde isso tudo iria parar,sentamos no chão pr fazer a pesquisa e Juliano me olhava como se eu fosse um chocolate,eu tava muito estranho,parecia que tava muito interessado nele,terminamos a pesquisa e Juliano se levantou do chão e disse;

- tô adorando fazer a pesquisa com vc,estou em outro mundo rsrs,posso te fazer uma pergunta?

- vc tem namorada?

- não tenho não rsrs!

Juliano abriu um sorrigo e eu tava caindo nos seus encantos,amirava ele com outros olhos

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Poul o comedor de cdzinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPoul o comedor de cdzinha safada Contos: 238Seguidores: 32Seguindo: 2Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

EXTREMAMENTE PRECONCEITUOSO, HOMOFÓBICO. MUITOS ERROS NA ESCRITA MAS O ERRO MAIOR É DESCREVER A HOMOSSEXUALIDADE COMO 'OPÇÃO SEXUAL' E NÃO DA FORMA CORRETA QUE É 'ORIENTAÇÃO SEXUAL'.

0 1
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, continua por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando... continue!

0 0
Foto de perfil genérica

Bora trocar ideia Skype. live:josephdavis99

0 0