Olá amigos, serei breve mas intenso no meu relato que por sinal é real.
Me chamo Pedro e a minha companheira se chama Paty, ela é uma loira do rabão, gosta muito de academia, treina bastante, tem silicone cabelos lisos e loiros seus 35 anos bem cuidada muito cheirosa, se veste bem e chama muito atenção, eu sou o estilo bonachão, uso óculos um pouco fora de forma, mas ganho relativamente bem no meu trabalho, sei que a Paty mantém o casamento por isso sou um ótimo provedor, mas não sou um macho Alfa, e sei que ela fica louca excitada com os alfas, mesmo sendo um macho Beta tento me impor as vezes e assim seguimos nossa vidas.
Acontece que minha mulher começou a tomar esteroides e isso deixou ela tarada, deixou ela louca por sexo, eu já mal conseguia da conta dela normal e agora então ficou difícil satisfaze-la, começamos a ter brigas e peguei algumas mensagens dela no Instagram com uns caras obviamente mais forte altos e bonitos do que eu, na academia pra dizer a verdade, muitos elogios sobre o corpo dela e tal, mas um em especial já tinha muita intimidade com ela, chama ela de rabuda, gostosa safada e isso pra mim foi a gota d'água, tentei brigar e acabamos nos separando. Ela foi passar uns dias na casa de uma amiga. Passou uns 2 meses eu não aguentei mais a saudade e procurei ela, sei que a vida dela é cara e não é fácil bancar tudo, chamei ela pra jantar pedir desculpas pelo que tinha acontecido e perguntei como poderíamos de fato resolver essa situação, ela disse que precisamos ser francos um com o outro. Paty é uma mulher estilo cavalona embora com 1,60 de altura e depois dos esteroides teve muito desejo e disse que eu não conseguia da conta dela, por isso começou a se abrir para outros caras, eu fiz questão de perdoa-la assumi a culpa, disse que iria melhorar ela então me surpreendeu, disse que tinha ficado com alguns homens, mas nada sério apenas sexo, me doeu o coração, mas da forma que ela falou meu coração doeu e meu pai endureceu, sensação entranha demais. Disse pra ela que entendia, fomos para casa nos beijamos e começamos a transar perguntei pra ela se teve alguém que mexeu com ela, mas foi clara era apenas sexo e que eu era o amor da vida dela, que cuidava dela. Mas fiquei curioso e perguntei mais enquanto beija e chupava a bucetinha dela: Alguém meteu nessa minha bucetinha aqui? Ela percebeu que eu estava excitado e foi falando cada um dos caras, todas as vezes os locais e como gozava sem parar e tinha medo de perder esse tesão de novo. Eu estava completamente louco de tesão ela falando assim no meu ouvido, aí ela me contou assim:
Amor eu te amo, mas seu pau é muito pequeno em comparação aos outros, realmente eu tenho 15 cm de pau, ela adora dotados e me contou que era muito assediada por um cara na academia, segurança de balada, alto forte e Negro. Ela tinha muita vontade de dá pra ele, e aproveitou enquanto estávamos separados, ela me contou cada detalhe, como foi difícil entrar a cabeça da rola do negão por ser muito apertada, e eu percebi que a bucetinha dela estava arregaçada, eu não me controlei mais e disse que se ela quisesse podia continuar dando pra ela, mas que não me largasse ficasse comigo, ela disse, claro amor, eu te amo demais, sou louca por você, jamais te deixarei, foi e será só sexo sempre. Nessa hora eu mesmo pedi, então eu quero ver você transando na minha frente pra eu bater uma punheta. Ela arregalou os olhos, e deu um sorriso lindo, amor, você me deixa a mulher mais feliz do mundo, sempre soube que gostava só não tínhamos combinado ainda, serei muito feliz assim. Eu disse então liga pra ele vir agora. Como era uma segunda feira ele estava disponível e a caminho.
Enquanto esperávamos fui me abrindo pra ela, e falando como batia punheta imaginando ela trepando com outros, e como isso me excitava. Ela disse calma Jajá Carlalão vai chegar e vc vai ver um verdadeiro macho alfa em ação metendo na sua esposinha sem dó, talvez vc aprende um pouquinho rsrs risos.
Continua....