O que vou relatar, aconteceu uma única vez, porém foi uma experiência incrível.
Somos um casal de meia idade, sou Renato tenho 54 anos ela tem 50 anos. Minha mulher é uma morena deliciosa, muito torneada, se cuida muito bem.
Ela é uma mulher muito séria, e nunca imaginou realizar a experiência que vou descrever.
Desde que começou a pandemia, o tempo gasto em computadores e smartphones aumentou muito. Certo dia em um Grupo do Telegram recebi um vídeo que tratava do tema do cuckhold, procurei saber o que era, pois nunca havia ouvido falar.
Depois de um longa pesquisa, entendi o que se tratava e estranhamente acendeu em mim o desejo de ter essa experiência.
Entrei em alguns grupos de “corno” no WhatsApp, porém, não as coisas não avançavam, principalmente porque não tinha coragem de contar a minha mulher esse desejo.
Um dos diversos amigos virtuais que fiz, mandou uma mensagem via Messenger, para minha mulher diretamente, propondo um ménage.
Infelizmente o tiro saiu pela culatra, ela ficou muito brava comigo e me questionou se eu a estava oferecendo na internet e que jamais faria o que o rapaz havia proposto. Conversamos e tudo ficou tranquilo novamente, expliquei que gosto do tema, mas que respeitaria a decisão dela de não fazer.
Com o passar do tempo, percebi que a resistência inicial, virou motivo de brincadeira, e algumas vezes ele me perguntava se alguns dos meus amigos virtuais queria comê-la ainda. Eu dizia que era só falar que apareceria um monte, ela desconversava e ria.
Temos um amigo comum de muitos anos, que aqui chamarei de Joao. João tinha 40 anos, era bem claro e tínhamos uma amizade sincera.
João acabou tendo problemas no casamento que o levaram a se divorciar, acompanhei todo o processo, e por fim contei a minha esposa que o desfecho final culminou com divórcio.
Ela disse: Como uma mulher poderia dispensar um homem maravilhoso daquele! De fato, meu amigo era um cara musculoso, além de ser uma pessoa extremamente agradável e divertido.
Depois da separação ele foi para o nordeste esfriar a cabeça e ficou por lá uns 6 meses, quando retornou, reiniciou sua vida de comerciante e voltamos a ter contato novamente.
Falei então que convidaria o João para jantar em casa na quarta-feira e teria que ser depois das 21hs, depois que ele saísse do comercio.
Ela ficou muito animada e disse que prepararia um jantar especial.
Fazia muito calor, ela então colocou uma blusa branca transparente, que deixava ver bem o sutiã e um shorts do tipo Legging, bem coladinho.
Jantamos, e conversamos muito, bebemos um pouco de vinho estávamos muito animados. Minha mulher estava bem solta com nosso visitante.
Num dado momento da conversa ela resolveu contar sobre o rapaz que a havia cantado pelo Messenger, meu amigo disse que entendia o rapaz , pois ela era muito bonita e desejada, e que ele mesmo sempre gostou mais de coroas do que das “novinhas”, ela sorriu e subiu para trocar o shorts , retornando com um que era parte de um baby doll de cetim preto.
Enquanto ela saiu, meu amigo perguntou se teria coragem de compartilha-la . Eu disse que teria que conhecer bem a pessoa e que teria que ser de muita confiança.
Ele sorriu e disse: Acho que me encaixo nesse perfil.
Então disse a ele que fingiria ir ao banheiro e o deixaria com ela, para que ele sentisse o clima e se ela estaria inclinada a fazer.
Na minha ausência ele disse a ele que eu sempre fui cabeça aberta, e que se ele sentisse o desejo de transar com outro, ele tem certeza que eu aceitaria, já que tinha confidenciado a ele , que ela era muito fogosa e que sozinho não estava dando conta.
Ela riu e disse que não acreditava que eu tinha dito isso.
Quando retornei a sala, ele contou tudo sobre o que tinham conversado, eu reafirmei e pedi ao João que confirmasse o quanto ela era atraente.
Percebi então que ela estava por um fio, dava pra sentir o quanto ela estava sentido prazer em ser desejada por dois homens.
Ela estava sentada ao meu lado e com as pernas no meu colo, e durante o papo fiquei acariciando suas pernas.
Sentido o clima e que aquela era a hora, João resolveu arriscar , e ficou em pé.
Abriu o zíper da calça e disse: Veja como você me deixou!
Seu pau estava duríssimo e devia ter uns 21cm , minha mulher arregalou os olhos, eu não sabia qual seria a reação dela, então segurei em seus seios e comecei a chupa-los vigorosamente.
Ela então começou a chupar o João, que foi tirando toda a roupa. Enquanto era o chupava, retirei seu shorts e calcinha e a comecei chupar fortemente, ela então começou a gemer muito, e percebi que chupava cada vez mais forte, vi que o pau de Joao estava inchado e avermelhado de tanto ser chupado.
Trocamos de posição, e enquanto ele a chupava, ela me chupava.
Abaixei a luz da sala e a deixei na penumbra, para permitir que ela ficasse mais desinibida.
Enquanto fui abaixar a luz, ele pediu que ela ficasse de quatro o que ela atendeu prontamente, fiquei ao seu lado acariciando seus seios e via João penetrá-la lentamente, mas com bastante profundidade. Cada socada que ele dava, ele emitia um gemido, percebi que ela teve pelo menos uns três orgasmos.
Por fim ele retirou a camisinha e gozou fortemente em sua bundinha. Ele se inclinou para a frente e caiu exausta na poltrona.
João foi até o banheiro, se vestiu e se despediu de nós, prometendo voltar.
Tomamos um banho, e conversamos muito sobre o que tinha ocorrido.
Apesar de ter gostado da experiência, ela me disse que não repetiria a dose e que não queria mais.
João recebeu proposta para abrir um depósito de material de construção no nordeste e foi embora.
As vezes conversamos pelo WhatsApp , mas nunca mais falamos sobre aquele dia.