Relato de uma puta drogada

Um conto erótico de Katiuska
Categoria: Heterossexual
Contém 383 palavras
Data: 16/01/2022 21:32:33

Boca, cu, buceta, me come seu merda, enfia o pau na minha boca até que eu vomite, eu sei que sou lixo para você, seu merda, eu não sou nada para você, e você é só um caralho bruto que não sabe fazer outra coisa a não ser meter nas mulheres e tratá-las como se fossem descartáveis.

Cu, boca, buceta, o que somos para vocês além de três buracos que vocês podem esticar como bem entenderem. Eu estou cansada e drogada e com o corpo todo fodido e mijado. Enfiaram a mão no meu ânus, mijaram no meu rosto, me fizeram beber o próprio vômito, esfolaram a minha carne, o que vocês querem mais?

Por que vocês têm uma fixação tão grande com o ânus das mulheres? Por que precisam de putas? A esposa de vocês não é suficiente? Por que não transam normal com a gente? Não, vocês preferem espremer os nossos corpos como se fossemos um pano de chão, é isso, não é?

A dor me fez fugir, as drogas e o sexo se tornaram fugas. Vocês me desprezaram tanto que chegou um momento que, para não mais sofrer, eu também passei a me desprezar. Eu queria apenas alguém que me amasse e um sustento, um trabalho, uma casa, um carro, qualquer coisa que fosse minha. E aí você me ofereceram dinheiro. Vocês me ensinaram que o amor para mim era impossível. Eu era uma puta, uma vadia, uma mulher que merece ter o cu esfolado por todos os machos.

Qual foi o custo? É isso que eu me pergunto. Que pacto medonho ei tive que fazer? Dois paus no meu ânus, ter que beber urina, e sorri para vocês como se adorasse toda a perversão que vocês inventam durante as suas ociosidades noturnas?

Depois disso, vocês, homens de boa família, vãos dormir com suas esposas e dão um beijo paterno nos seus filhos. E o que sobra para a puta aqui? O que sobra? Que família? Que filhos? Que futuro? Uma drogada jogada na sarjeta, apenas isso. Uma drogada usada e descartada por vocês. Uma puta do cu esfolado.

Eu tô muito drogada, muita revoltada, e quero que todo mundo vá tomar no cu, e todos vocês sintam a dor que eu sinto. É muita hipocrisia, muita mentira, muita escuridão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Katiuska a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chama no telegram, talvez eu posso te ajudar de alguma forma

@ixx_T_xxi

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei pensativo, porque me importo com as pessoas. Então, se me permite, gostaria de compartilhar com você alguns dos meus pensamentos.

Não acredito que exista um certo e um errado. Fazemos escolhas e vivemos experiências. É verdade que nos arrependemos de certas escolhas... isso é natural. E com um mínimo de reflexão, aprendemos com os resultados desagradáveis de certas escolhas.

É uma pena não poder colaborar com pouco mais que algumas palavras.

Me tornei cego aos 20 anos e só agora, com 40, consegui entrar no mercado de trabalho como programador.

Me questiono muito sobre a vida e o sentido de tudo. Não tenho uma resposta.

Eu mesmo gostaria de ser mais romântico. Procuro tratar minha esposa com o máximo de carinho que posso...

Mas a vida não é perfeita. Às vezes minha esposa está doente, e depois de alguns dias sem sexo, procuro ler alguns contos desse site para estimular um pouco de prazer.

Talvez prazer e felicidade não sejam a mesma coisa.

Minha experiência é que é possível mudar a nossa vida, porque observo que a minha vida está mudando. Mas nem sempre mudar a vida é uma coisa que acontece assim de uma hora para a outra. Levou mais de 15 anos aprendendo a programar até eu conseguir um emprêgo como programador.

Há uns anos descobri como fazer brinquedos usando o computador e máquinas robotizadas. Para um cego isto é quase como enxergar! Aí eu decidi que iria montar uma oficina para fabricar brinquedos. Isso foi em 2014, e só agora tenho um espaço para a oficina e o maquinário finalmente chegou.

Talvez a impaciência das pessoas é que não permite que elas mudem.

E o que recomendo a você é que tenha bem claro seu desejo em sua mente. Imagine o que você quer em detalhes. Certamente as coisas não surgirão para você do jeito como você imaginou. Porém, se você não imaginar, se você não desejar, você não chegará a lugar nenhum.

Não tenha raiva de você mesma nem tenha raiva dos homens. Os homens que lhe procuram são homens infelizes com seus casamentos, com suas esposas, e não é este tipo de homem que você está procurando.

Então, acredite que exista, em algum lugar, homens carinhosos, cavalheiros, que valorizam as mulheres. Imagine-se nas mãos de um desses homens, recebendo carinhos, carícias, sendo respeitada, valorizada...

Não é verdade que eu faço oração todos os dias, porque não faço. Mas frequentemente me esforço para me lembrar de agradecer aos anjos e pedir orientação para meu caminho. Hoje vou orar por você.

Devem haver muitos anjos desempregados no céu, porque as pessoas não pensam neles. Então, se você pedir a eles orientação e proteção, estou certo de que eles lhe acompanharão.

Nem sei se minhas palavras lhe ajudam... de qualquer forma, fico à disposição.

Acredite que existe algo pior do que não encontrar o que você gostaria de encontrar: é quando você está perdida sem saber o que procura.

Você sabe o que quer, e a única maneira de encontrar o que você quer é desejar de todo o seu coração por tempo suficiente.

Quando pensamos em algo, quando sentimos algo, atraímos para nós aquilo que vibra da mesma maneira que vibra em nossos corações.

Então o segredo é sentir em nosso coração, pelo máximo de tempo possível do nosso dia, aqueles sentimentos que estamos procurando.

É estranho, mas é o que para mim melhor parece funcionar. Enquanto eu achava que as pessoas tinham preconceito dos cegos e tinha raiva das pessoas, nunca consegui um emprêgo. Quando decidí que queria ser feliz, quando decidí que quero amar a vida, me amar, amar as pessoas à minha volta, as coisas começaram a mudar. Não foi algo imediato, mas 5 meses depois desta decisão, consegui um emprêgo e os amigos me presentearam com o maquinário para a minha oficina.

Pode me chamar de bosta. Pode me xingar. Se isso lhe fizer feliz, ficarei contente em receber seus xingamentos.

Mas, de coração, me importo com você. Só lhe escrevo porque gostaria de alguma forma lhe trazer esperança.

Saudações

0 0
Foto de perfil genérica

Desabafo forte.. precisar conversar.. meu email cbmolf@gmail.com

0 0