Tive asco de ler isso, pqp nojento mesmo. Tomara q esse cara se saia dessa mulher pqp.
AMANDA – UMA PERDIÇÃO EM MINHA VIDA 12 - REVELAÇÕES
Comentários
Realmente e o fim !!! Parabéns netinho, e uma história fantástica!
Machado de Assis erotico. otimo
Buscar a carniça que sobrou? Mas não mesmo! Que continue se fodendo. Daqui para frente, cada um por si. Uma pena ter lhe conhecido.
FALA PESSOAL... VENHO AQUI AGRADECER A TODOS PELOS COMENTÁRIOS, FORAM TANTOS QUE ME SURPREENDI, FIQUEI FELIZ DEMAIS DE CONSEGUIR ESCREVER UM HISTORIA TÃO DENSA E DIFICL E CONSEGUIR AGRADAR A MUITOS DE VCS, MEMSO QUEM NÃO GOSTOU EU AGRADEÇO TAMBEM, PORQUE AS VEZES TEM ALGUMAS CRITICAS E EU POSSO IR MELHORANDO EM ALGUNS ASPECTOS...
NOS COMETÁRIOS DESSA PARTE, VÁRIOS LEITORES FIZERAM SUGESTÕES DE ACONTECEINETOS COM OS PERSONAGENS, SEI QUE NINGUEM FAZ PRA ATRAPALHAR, MAS SÓ QUERIA DEIXAR REGISTRADO QUE DENTRO DAS SUGESTÕES PODEM ACONTECER DE ALGUMA COISA QUE FOI DITA REALMENTE ESTAR NO CONTO, EU ESTOU TERMINANDO DE ESCREVER A ULTIMA PARTE, OS ACONTEEIMENTOS E A ESCENCIA DE TODA A HISTÓRIA ESTÃO MANTIDAS, ENTÃO SE VEREM ALGUMA COISA QUE ALGUEM FALOU, FOI TAMBEM PORQUE EU EM VÁRIAS SITUAÇÕES DEI DICAS E INSUNUEI OQUE PODERIA ACONTECER, ERA UMA FORMA DE FAZER UM POUCO DE SUSPENSE, LOGO IREI POSTAR O CONTO, ESPERO QUE VCS GOSTEM E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELO PRESTIGIO DE TER VCS COMO LEITORES E PELOS COMENTÁRIOS..;
Neto, sem crise !!! Vc é um excelente escritor. Os leitores colocam as suas teorias e, possivelmente alguns acertas os rumos da sua história. Faz parte. Mas, tenho certeza de que mesmo com estes acertos vc irá conseguir escrever melhor do que os leitores/leitoras pensaram. Abs
esse Bruno é um mané, com minúsculas
essa Amaanda é um vulcão, bunitinha, ordinária e com uma ervilha entre as orelhas.
dizer um inté pra essa doida, vai depender do perdão da filha, que merece uma outra história...
Uma última colocação, para aqueles que dizem: "É mais do mesmo" - isso me faz refletir muitas coisas. Quando o tema é "corno", já fica entendido que haverá um marido cuja esposa ou namorada ficará com outros. Mas existem as variações. 1. A mulher trai e ele descobre - ele MESMO MAGOADO gosta da esposa e perdoa. Se descobre gostar de ser corno e pronto - "mais do mesmo". Mas esse é o desfecho da maioria dos que gostam de ser cornos. 2. A mulher trai, ele fica sabendo, se revolta e brigam. Ele sofre. Ela se arrepende, pede perdão, e ele perdoa. Mas não quer mais ser traído. Aí, descobre que ficou excitado com a ideia de dividir a esposa, quer entender melhor o que acontece com esse fetiche e acaba virando corno e cúmplice da esposa. - "Mais do mesmo?" - 3. A esposa não se sente satisfeita, o marido tem pau pequeno, é ruim de cama (fetiche dos cornos) e ela quer um cara de pau grande. O marido desconfia, ela nega, depois assume, e ele dá força. Acaba que ele praticamente estimula a esposa a experimentar dar para outro. E assim, eles ficam felizes - "Mais do mesmo" - e temos mais um corno. E vai por aí... Tem os que adoram ser humilhados, os que gostam de assistir sem participar, etc... Tudo é sempre mais do mesmo. Os que querem "menos do mesmo" não vão nunca se satisfazer aqui. A grande maioria dos contos de corno EXISTEM PARA DAR PULICIDADE AO FETICHE DO CORNO DE SER CORNO. - Portanto, acredito que a categoria que eles estão em busca nãO existe. Deveria ser "não corno" ou "'CORNOS REBELDES" HAHAHAHA - ESSA GENTE ME DEIXA RINDO ATÉ RASGAR AS CUECAS.
Se está direta (não indireta) foi para mim. Agradeço a deferência. Mais uma vez vc foi grosso e indelicado. Só que agora não só comigo, mas com vários leitores e leitoras que prestigiam o CDC. Por este motivo incluo mais um adjetivo às suas qualidades: “limitado”. Limitado por achar que só existem três situações de corno. Sem incluir as variantes. Tenho certeza que escritores e escritoras deste site são bem mais criativos. E neles eu incluo o Neto.
Não Ida, não foi direta a você, muito menos queria ser grosso e indelicado. Mas às vezes a carapuça está lá e alguém vai buscar. Entenda como quiser. Estamos num ambiente de conversas, eu não fui grosso não, mas também fui claro sobre os que ficam falando sempre "é mais do mesmo". Isso satura os autores. E eu não acho que só tem três situações de cornos. Citei três e depois no final escrevi:..."E vai por aí... Tem os que adoram ser humilhados, os que gostam de assistir sem participar, etc..." aqui já fica claro que eu não limitei, mas expandi o horizonte. Mas você "antipatizou comigo" por algum motivo, (desde que eu brinquei com o trocadinho de Ida e Volta) e desde então, sempre vai ficar de pinimba. Please. Me desculpe. Eu estou na paz. Por favor, relaxa. Joga a carapuça fora, ela não lhe serve, desce pro play, vamos nos divertir. Sou todo amor querida. Mas tenho esse jeito provocador, brincalhão, irreverente, infelizmente, é da minha natureza. Mas sem ofensa.
Leon, desculpe a sinceridade, vc é um excelente autor. Contudo, NÃO, eu não fico de picuinha com vc (até porque não tenho mais idade para isto) e SIM, eu te acho grosso, deselegante e algumas vezes arrogante. Não se preocupe pois não irei mais responder seus comentários.
Meninos as teorias de vocês são muito louca kkkk, mais na verdade quem decide e o autor certo rapazes kkkk só na expectativa brother.
Espartano SP. eu acho que a violência é desnecessária. A maior violência foi o que aconteceu com o Bruno. Achou uma esposa linda, gostosa, toda santinha, e ele ajudou a despertar a puta que havia dentro dela (com a ajuda da Márcia) mas muito por culpa da permissividade e da vontade dele de torná-la uma safada. Chegou a arrumar um amante para ela. E depois de conseguir superar todas as crises, levou a safada numa casa de suingue e a fez experimentar um ménage. ESSE É O CORNO e essa era a esposa que ele queria ter. O maior castigo, é ver que destruíram tudo que ele sonhou construir, transformaram a esposa numa devassa sem moral, mentirosa, e promíscua, e ele perdeu tudo, até a dignidade. Ora, vamos lá... pra que mais castigo? Destruíram tudo que ele poderia ter conquistado. Mas foi com a cumplicidade e a mansidão dele. Caralho... Pior que tem gente assim! Isso que é triste.
Primeiro, este é um dos capítulos maís densos que já passaram pelo site. O autor está de parabéns.
Agora, independente da decisão do marido (se larga ou perdoa),ele provavelmente vai ter que continuar lidando com a vingança da Márcia.
Como resolver isso? Posso estar enganado, mas penso que o autor, bem de leve, sinalizou o que pode estar vindo por aí.
Seria essa parte Old?
"eu resolvi falar mais, e disse que dessa vez não teria como reatar nosso casamento porque ela não iria mais parar de fazer isso, que ela infelizmente perdeu todo o respeito que tinha por mim e eu também não tinha mais nenhum respeito por ela."
Não, Alex.
Essa parte que você citou dá uma luz sobre o futuro do casamento.
O que chamou a minha atenção foram às vezes em que ele pensa ter reconhecido vozes.
Eu lembrei do assalto...
Pode ser... mas pensei no cara que transou com eles na boate... no dono da farmácia...
É uma possibilidade. Mas ele teria motivos pra se meter em uma dessas?
Pensando melhor, acho bem legal essa possibilidade dos caras serem os assaltantes que estariam em parceria com a Márcia. Seria bem interessante colocar a corja toda na cadeia, inclusive a pilantra da Márcia. Só tô achando meio ingenuidade do protagonista ir buscar a Amanda sem tomar precaução...
Também me lembrei disso mas não quis falar para não dar espoiler.
Bem, Leon, ainda é só uma possibilidade...
E com diversas maneiras de acontecer.
....cara , seria interessantíssimo se à Amanda além de engravidar nesta suruba , ela perdesse a guarda da filha...tipo à filha fosse morar com o Júlio...ou até pegar uma DST, tendo em vista que o baixinho da transa era estranho...e depois das pingas o mesmo poderia ter tirado à camisinha em uma transa posterior à qual ele foi obrigado à usar...rs
TU É DO MAL NEGÃO! KKKKKKKK
Kkkk kkkk powl Leon, foi à Amanda que chutou o balde e de uma forma totalmente inconsequente véi...rs..daí, qualquer resultado disso aí esta no contexto da história...rs
Caraaalho véi, que história irmão !! Na moral ?, analisando à história do personagem central , este casamento já era véi...na real o que sempre pegou é que à Amanda é mentirosa , dissimulada e inconsequente véi...jogar um puta casamento fora desta maneira ...um marido liberal que curtia com ela véi...
Um alerta, nos assuntos deste conto não consta humilhação...
Será que depois de todas essas revelações, não seria a Amanda a traidora no primeiro casamento...???
Não costumo fazer isso mas como a maioria dá suas opiniões para o enredo deixarei a minha tbm. Eu adoro ver a dissimulação da Amanda, suas mentiras e desculpas e como o marido reluta e sofre mas acaba aceitando e acreditando em tudo pra depois só se decepcionar. Isso me facina na história. Entao é claro que torço pra que eles continuem juntos sempre, com Amanda dando seu jeitinho e Bruno aceitando meio frustrado e com tesão. Obviamente que é só um desejo meu sobre a história mas confio totalmente em vc autor pra nós contar a melhor versão possível: a sua!
Meooooo Deosssss🤯🤯🤯 que conto foi esse!!!? Que incrível esse episódio, maravilhoso, fantástico. Quantas revelações todas juntas. Eu adoro essa sua série mas devo dizer q esse foi meu episódio favorito até agora. SENSACIONAL!!! Por favor continue a história com toda a liberdade q vem escrevendo independentemente do q um ou outro acha. Está perfeito! Parabéns.
Beto, o Cláudio já percebeu que não tem mais volta, a não ser que pondere de sua decisão por causa da menina, mas acho que ele vai chutar o balde e se vingar, ele pôde ser corno, mas ele era até a criança não saber, agora que a menina sabe, ele com certeza vai ser um corno perigoso e vai começar a se vingar. E torço para que o conto vá para está direção e encontre um dia a fulana numa esquina como uma puta barata.
Para mim, por mais que o o Bruno pareça que tem honra, dignidade e brios, que na teoria ele diga uma coisa, ele faz é o contrário. Já provou ser frouxo o tempo todo. No começo em troca de um amor que não parece ter juízo, nem noção. Acho que a Marcia falou a real para o Bruno. A puta da Amanda sempre foi o lado podre da história e ele endossou tudo. Neste ponto, é entregar os pontos e deixar rolar. Não tenho ilusões.
Essa tua colocação justifica o nome do conto. Mas eu ainda tenho esperança... kkkkkkk
Como diz o Leon e outros a Amanda já Boa mentindo desde o início e um relacionamento assim não vai muito longe uma hora a casa cai, sentimentos e terra que ninguém vai, realmente não tenho certo do que o Bruno vai fazer. Terminar tudo seria a solução mais adequada mais como diz a maioria é vida que segue, vamos ver no que vai dar amigos.
História muito bem contada pelo Neto. Apesar de não ser do meio liberal, gosto da pegada, mas esse tipo de humilhação... me embrulha o estômago. Cara, vida que segue, deixa ela colher o que plantou. Como isso é um conto, acho que o protagonista deveria achar um jeito de dar o troco na Márcia e amigos. Vamos ver se a Amanda vai se acostumar a viver novamente sozinha e sem o suporte financeiro e emocional que o marido dava. Espero que esse conto não se torne mais um em que, em nome do amor (unilateral), todas as canalhices sejam perdoadas.
Neto, cuidado com a continuação !!! Caído contrário vai se tornar “mais do mesmo” . Não caia nesta cilada !!!
Neto. Parte muito boa, intensa, de fortes emoções, grandes conflitos, confrontos, e esse massacre da vingança da Marcia, fazendo o que fez com a Amanda, que foi porque ela mesma quis. Excelente parte. Um dia inteiro de violentas confrontações. E reações surpreendentes e inacreditáveis. Acho que o Bruno realmente é um cara muito ponderado e muito manso. Qualquer um teria pego o carro e levado a filha para outro lugar, deixando a casa e as coisas da esposa para trás. A Marcia e a Amanda estão agindo assim porque sabem que o Bruno no fundo é um corno e frouxo mesmo. Sente raiva mas não tem coragem para virar a mesa. Essa dúvida eu não tenho mais. Esse é o perfil do Bruno, por tudo que já lemos. Ele terminar com tudo é que será uma surpresa. Não acredito. Esse é o seu personagem e essa é a sua história, mostrando que é possível que alguém aceite o que ele está aceitando. Mas é raro. Quase difícil de acreditar. De qualquer modo nos deixou totalmente pregados na história e querendo saber o que vem por aí. Uma recomendação: Passe o texto por um corretor ortográfico, faça um revisão, e edite novamente. Merece. Dessa vez os cacos foram muitos. A gente sabe que eles passam, mas não custa corrigir. Eu continuou gostando muito da sua história. E merece todas as estrelas.
Como eu disse, se for assim será mais do mesmo !!!!
Você puxou bastante a corda nesse capítulo, por um lado a Amanda resolveu virar vadia de vez e por outro o Marido demonstrou que não vai mais aceitar estar nessas condições... Essa corda irá estourar para um lado, espero que limites sejam colocados e os dois encontrem um lugar confortável de se estar. Só não transforma o marido em um frouxo, isso tira toda a tensão da história. Todos sabem o que acontece quando o marido é frouxo, isso tira a espectativa da história.
Manda logo a continuação!!!
Que nojo
Que cara lixo e frouxo, merece tudo que está acontecendo com ele.
Neto e foi longe demais dessa vez amigo, será que o Bruno vai se separar realmente, o amor quando fala alto e muito forte nota mil amigo.
Mano aí e pedir pra ser corno mesmo e ainda vai buscar a vagaba. Deixa ela chegar sozinha e todos saberem a puta que ela e. Como sabemos que vai continuar com ela mesmo kkk
Muito show.....mais não demora a fazer a continuação. Todas as estrelas possíveis