Primeira vez com a Tia May

Um conto erótico de Lune
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 17/01/2022 15:47:06

Olá, nesse conto irei me identificar como Max, sou moreno, 1,78, magro estilo atlético, pois sempre fui ativo em prática de esportes, na época minha idade era 22, hoje tenho 30. Tudo aconteceu na cidade pacata onde eu moro, era um período de início de ano, quando descobri que minha tia mais nova por parte de mãe iria vir morar também na mesma cidade, já que ela morava na capital e vinha por motivos de estudo, havia passado no vestibular de uma universidade pública.

Não demorou muito, ela já havia se mudado, ela é uma mulher muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo, 1,70 de altura, pele branca, cabelo curto, pernas bonitas e uma bunda bem atraente, na época ela tinha uns 28 anos de idade, era casada e seu marido junto com sua filha iam permanecer morando na capital, onde eles possuíam residência fixa.

Certa manhã eu estava de saída para o trabalho, quando encontrei ela chegando em casa (nessa época morava com minha mãe), conversamos um pouco, olhei ela meio que de canto de olhos mas nada que poderia ser com segundas intenções por se tratar de minha tia. Foi nesse momento que ela me chamou para fazer a instalação do computador dela, pois eu trabalhava na época como técnico em informática e ela não entendia muito de computadores.

Foi então que no fim da tarde, após eu voltar do trabalho, tomei um banho, comi alguma coisa e fui em seu pequeno apartamento para realizar a instalação do seu computador.

Chegando lá, chamei pelo seu nome e ouvi apenas a voz dela me pedindo para entrar, pois estava no banho.

Entrei e fiquei na sala, não estava nada organizado ainda e não tinha quase nada de móveis pois era um lugar improvisado apenas para ela passar a semana, pois nos fins de semana ela ia para a capital com seu esposo e sua filha.

Foi então que ela saiu do banho, estava apenas de toalha, me chamou para ir para o quarto, pois o computador estava no quarto e ela queria montado ao lado de sua cama. Ao entrar no quarto, vi que já havia uma organização, cama, tv, ar-condicionado, tudo bem arrumado, além do seu cheiro de banho que havia acabado de tomar.

Pediu para mim ficar a vontade, abri a caixa que estava o computador e ao olhar para trás vi que ela não havia se vestido, estava ainda somente com a toalha e agora estava deitada na cama de bruços e olhando eu montar o computador.

Quando vi isso fiquei em estado de choque, bem nervoso e com muito tesão, sem conseguir disfarçar e como ela já tinha certa experiência de imediato ela percebeu, foi quando ela repetiu:

- Fique a vontade meu sobrinho, não precisa ficar nervoso!

Foi quando permaneci agachado mexendo nas caixas como se estivesse procurando algo para ela não botar o volume na minha bermuda.

Meu pau tem 17cm, mas é bem grosso, difícil de esconder uma excitação.

Vi que ela se aproximou, senti a movimentação na cama.

- Posso saber o motivo do seu nervosismo? Está com medo da tia?

Respondi:

- Não, o que poderia acontecer né, já que a senhora é minha tia!

- Não me chame de senhora, senão irei lhe castigaram!

- Que castigo tia?

Foi quando ela respondeu.

- Sou sua tia, tem várias formas de eu lhe castigar e você deve me obedecer gatinho!

Então eu disse:

- Sou seu sobrinho, não pode!

- Você teria coragem de pegar sua tia?

- Não sei é estranho!

Foi quando ela se aproximou e quanto menos eu esperei ela me deu um beijo super gostoso.

Não me segurei e também revidei, o tesão era tanto que meu pau já estava para pular para fora, foi quando ela passou a mão por cima dele e disse!

- Nossa, do meu esposo nem chega perto do tamanho desse seu pau!

Nesse momento tirei para fora, parecia que estava maior que o normal, latejando bastante, quando ela viu arregalou os olhos e automaticamente segurou no meio bem forte e começou bater uma punheta bem gostosa, nessa hora tirei minha roupa toda e me entreguei naquele momento mágico.

Sua boca é pequena, meu pau enchia sua boca, sentia sua garganta na cabeça do meu pau, ela engasgava, parecia que nunca havia visto um pau como o meu, porém estava claro a experiência que minha tia tinha em fazer um boquete.

Babava todo meu pau num vai e vem que eu nunca tinha sentido, foi quando não aguentei e nesse momento ela pediu para que eu gozasse, foi uma ordem impossível de não ser realizada, gozei como louco na boca da minha tia que engolia tudo sem tirar da boca.

Cai na cama exausto, sem acreditar no que havia acontecido.

- Não lhe disse que ia lhe castigar sobrinho! Levante que o castigo está só começando!

Foi quando ela pegou novamente meu pau, começou a bater outra punheta, era mãos mágicas, pouco tempo já estava duro novamente. Me levantei, fiquei em pé ao lado da cama e ela voltou a mamar como um animal faminto.

Quando de repente ficou de 4 na minha frente, o tesão redobrou quando ela disse:

- Quero sentir esse pau na minha buceta, me obedeça agora!

Cheguei por trás e encostei a cabeça latejando na entrada da buceta molhada da minha tia, ela forçou para trás e entrou todo meu pau, ela deu um gemido gostoso, misturado com dor e prazer, não esperou eu bombar, ela mesma ficou rebolando loucamente no meu pau, foi quando eu segurei na sua cintura e comecei a bombar, ela entrou em delírio, gemia, chorava, se tremia toda com aquele pau fudendo sua buceta, uma buceta linda, com a testa com pelos aparados, grelo rosinha, foi quando ela anunciou que iria gozar, não resisti, também gozei junto com minha tia.

Ela gritava e tremia muito, nunca havia visto uma cena dessas, também gozei como louco!

Caímos na cama, ficamos algum tempo em silêncio, tomei um banho e ficamos conversando, como se nada tivesse acontecido, terminei a montagem do computador e disse que já estava indo para cara.

Ela foi me deixar até a porta, me deu um longo beijo e disse:

- Espero que tenha gostado, pois eu amei, quero novamente e só resta a você obedecer sua tia, na próxima vez tenho uma surpresa pra você, pois ainda não me comeu por completo!

Apenas dei um sorriso e fui embora!

Espero que tenham gostado, dependendo dos pedidos irei contar a segunda e terceira parte dessa louca jornada com minha Tia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Lune a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então jovem , o cinto é bom . Resta saber se 3 conto(fictício) ou relato (real) .

Se for real ótimo , aguardo ancioso as continuações . O que da veracidade caso seja relato é vc ter gozado rápido na boca e em seguida na buceta , normal para um jovem com uma mulher gostosa , experiente e com o tempero de ser sua tia .

Nota 8 , três estrelas , vejamos a continuação ...

0 0