O que vou contar aconteceu em setembro de 2019 antes da pandemia.
Minha esposa recebeu a visita da prima que mora em Curitiba/PR, ela veio visitar o avô que estava doente e ficou hospedada em casa. Ela chegou na sexta-feira a noite e iria embora na segunda-feira cedo.
Ela tem 34 anos, tem 1,60 de altura, magra de seios pequenos, bumbum normal sem destaques. Muito falante, do tipo que fala de tudo e não se envergonha de nada, a cada 10 palavras, 08 é besteira e palavrão.
No sábado fomos a vários parentes e principalmente na casa do avô dela. A noite fomos pra casa, pedi uma pizza e jantamos tomando vinho e cerveja. Era assunto que não acabava mais, fui para a sala assistir TV e minha esposa ficou conversando com ela lavando louça. Elas conversaram sobre família, trabalho e o que mais rendeu sexo.
Enfim vieram para a sala, minha esposa deitou em um sofá pequeno e a prima dela sentou do meu lado e ficamos assistindo novela.
Minha esposa dormiu no sofá, a prima dela me disse rindo: -“Acho que você vai ficar na mão hoje, quando uma mulher dorme no sofá, não rola nada nessa noite.”
Fazer o que né! Respondi.
Eu estava com um calção e camiseta regata, ela usava um short e camiseta. Ela então levantou minha camiseta e enfiou a mão dentro do calção, e sem nenhuma vergonha disse que ia me dar uma mão.
Meu pau foi crescendo na mão dela e ela masturbava ele gostoso, ficou um bom tempo assim. Ela então tira ele pra fora e descendo no meu colo começa a chupar e masturbar ao mesmo tempo, que delícia e que safada. Estava muito bom, digo a ela que desse jeito não conseguiria resistir. Ela responde que sempre toma um leitinho antes de dormir, eu poderia ficar a vontade.
Cada vez mais ela engolia meu pau, ela chupava a cabecinha e usava a língua junto, não deu outra, comecei a gozar e ela continuou chupando, engolindo tudo, não deixou nada pra trás.
Você tem uma rola gostosa pra caramba, gostei de chupar ela, isso fica entre nós tá, é nosso segredinho, disse ela guardando meu pau dentro do calção.
Concordei e voltamos a só assistir TV, passado alguns minutos, minha esposa acorda e chama pra irmos dormir.
Era umas 2:30 da manhã quando acordo com a garganta seca, me levanto e vou pra cozinha tomar água, de repente a prima de minha esposa chega na cozinha, queria tomar água também, sirvo ela e ela bebe me olhando, ao terminar ela coloca o copo na pia e pergunta? Você comeu sua esposa? Eu respondo que não!
Ela vira de costas e apoia a mão na mesa e diz: “ me come então, tô precisando levar rola pra poder dormir!”
Eu então tiro o short e a calcinha dela e levo a mão na sua bucetinha, estava toda molhadinha, meu pau subiu na hora. Tiro meu pau pra fora do calção e coloco na entradinha dela e empurro pra entrar, a bucetinha dela engole ele todinho e ela solta um gemido, que bucetinha gostosa, começo a meter cada vez mais profundo. Ela diz que é disso que ela precisa e manda bombear forte.
Após alguns minutos ela me mandou sentar na cadeira, me sentei e ela sentou de frente pra mim, encaixando novamente minha rola na bucetinha dela e sentando gostoso cavalgava e rebolava na minha rola, que mulher metedeira.
Ela foi aumentando cada vez mais a intensidade, foi quando me abraçou forte e empurrou bem forte sua buceta no meu pau, ela estava gozando e eu que estava no meu limite gozei também. Ficamos alguns instantes assim abraçados, ela se levantou e disse que ia voltar a dormir.
No domingo passamos o dia na casa de parentes até a noite, não fizemos mais nada, não foi possível, na segunda-feira ela se despediu de mim e disse que voltaria e que queria ficar em casa novamente. Disse que poderia voltar quando quisesse, então ela foi embora.