O pluto se deu bem

Um conto erótico de Dig's
Categoria: Zoofilia
Contém 486 palavras
Data: 19/01/2022 22:48:59
Assuntos: Zoofilia, Plutão

Somos um casal bem resolvidos. Sempre falamos de fantasias a ser realizar. Em uma ocasião começamos a falar de prática de sexo com animais.

Eu sempre tive curiosidade mas, nunca pensei em fazer. Uma vez eu coloquei um vídeo de zoo, depois de estarem a pegando fogo. Ela ficou curiosa e perguntou se eu tinha vontade? Eu falei que: seria interessante. Transamos feito loucos, pois fiquei muito excitado, nesse dia. Quando a penetrei ficamos iguais a dois cachorros, brincando que estávamos

" Grudados" . E fomos alimentando esse devaneio.

Sempre falávamos na possibilidade e se um dia teríamos chance de fazermos, por se tratar de um sexo, para muitos, proibido. Tentamos, várias vezes, arrumar um dog pra brincarmos. Até dávamos comidas para uns, na rua em nosso portão, na esperança dele se acostumar comigo nos o e um dia ele entrar, em nossa casa mas, em vão. Tinha até um preterido dela, que dizia que ele dava tesão nela. Um vira lata de porte médio, misturado com bigol. Mas, ele era anti social rsrs, não queria conversa.

Um belo dia, uma parente que ia viajar,com a família toda, pediu me para dar uma olhada na casa dela e ver o cachorrinho. E assim o fiz. Ela ficaria duas semanas. Em um dia, íamos a algum lugar, que não né lembro e passei lá. Sem pensar na opurtunidade que estava desperdiçando. Quando ela começou a acariciar ele... Ele era muito mimado e tinha medo de tudo,ainda mais que estava só e já devia está com saudades do povo da casa. Ela começou a acariciar e ele foi ficando mais manso e sociável. Quando ela começou a brincar com sua pica ele ficou bobão, na hora mas logo foi deixando ela, cada vez mais ousada e estigando o cada vez mais. Quando ele viu que ela estava bem excitada, que era comum, rsrs ela tirou a roupa e ficou de quatro,ele era inesperiente, apesar de uns 3,anos de idade. mas, isso não se ensina. Logo montou nela e devido a sua altura,que não era nem média e ela no alto dos seus 1,68m. Tentou arriar o máximo! E ele achou o caminho de sua Greta, já encharcada de sua eterna umidade, ele pois a ponta e ela ficou com medo do nó. Falei pra ela deixar pois não ia doer. Msm assim ela não deixou. Filmei, tirei fotos... Ele deixou ela cheia de esperma, escorrendo, com um cheiro forte de cio. Logo coloquei o meu em ação! Ela estava, super ensopada. Transamos feitos loucos, viemos embora, chegando em casa, transamos mais ainda, na madrugada de novo. O cheiro era exitante, motivador que era quase infinito! A toda hora ela gofatava porra dele. O cheiro permaneceu por três, dias.

Nunca mais conseguimos um outro para fazermos.

Mas ficou na nossa lembrança. As fotos e filmagens ,sumiram no tempo. Nosso casamento acabou, mas foi muito louco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dig's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível