Ela queria café mas aceitou tomar leite
Olá meus leitores(as) tudo bem com vocês?gostaria de lhes desejarde muita foda e sacanagem a todos.
Resumirei o máximo possível para não ficar cansativo de ler.
Antes de começar permitam que eu me apresente, prazer, meu nome é Fernando,29 anos mas aparento ter 22,negro, 171cm,73 kg,moro no Rio de Janeiro e graças aos exercícios de calistenia e os cuidados com a alimentação aos poucos venho ganhando bom condicionamento físico. Agora que já me conhecem vamos ao que interessa.
Passei a virada de 2022 de plantão no meu novo emprego em um condomínio na Barra da Tijuca ,como o meu posto não é dentro de uma guarita e atuo no setor de encomendas ninguém iria aparecer por lá.
Após a queima de fogos tranquei a porta do meu posto e fui de ronco até o final do plantão. Minha rendição chegou bem antes do horário e após passar tudo que ocorreu noite passada, troquei de roupa e peguei o primeiro ônibus que vi.
A poucos metros de casa me deu um estalo na mente para comprar um preservativo. Passei na farmácia e comprei um pacote. Na vizinhança o silêncio reinava e assim que abri a porta de casa dei de cara com a Clarissa ( fictício).
Bom, Clarissa é uma amiga de trabalho de minha mãe que passou a virada do ano lá com a gente, uma cinquentona branca de olhos verdes, descendente de alemã, cabelos avermelhados, lábios macios e tem tara por negros.
Já havia tentado dar uns pegas nela antes mas ela sempre vinha com aquele papo de que sou muito novo, que eu não daria conta e bla bla bla.
Dei um abraço nela e fui tomar uma ducha, pus uma camisa regata e um short largo por o calor aqui no Rio é de matar. Ela estava bem gostosa usando um short jeans apertado e um top preto, deixando aquelas pernocas brancas a mostra. Ficamos conversando na sala por um tempo e ela perguntou se tinha café. Disse que iria ver e fomos a cozinha.
Ficamos procurávamos o coador sem sucesso, quando se abaixou pra pegar uma colher que havia caído, meu pau ficou duro na mesma hora e como o bichinho tava eufórico hein.Para disfarçar elogiei seu novo visual e quando se virou para abrir o armário de cima comecei a lhe fazer uma massagem.
- Que isso menino?
- Ué não posso fazer uma massagem não?
- Pode rs o problema é essa sua mão pesada.
- Se quiser eu paro.
- Ah não, continua que tá ótimo.
O tesão na Clarissa era demais e eu já estava cheio de maldade na cabeça e não podia deixar a chance passar, iria pegar essa coroa de jeito, o máximo que poderia ocorrer era ela dizer não mas já levei tantos nãos na vida e mais um não seria novidade. Sem nenhuma cerimônia a abracei por trás e dando uma encoxada . Na hora ela comentou:
- Que isso hein Fernando? Você não era assim.
- Ué as pessoas mudam né.
- Aliás, esse será o nosso segredo. Agora somos só eu e você aqui.
E nisso comecei a beijar o seu pescoço e dava umas mordidas em sua orelha. Já que não fazia nada para impedir minhas investidas era sinal verde para continuar.
A virei de frente e com ambas as mãos comecei a apertar aquela raba gostosa e dava ouvir os seus gemidos.
Quando nossos olhos se encontram ela me perguntou:
- Você tá carente né?
Respondi que não e lhe roubei um beijo. Não vou mentir pra vocês, estava há quase 2 anos na seca e o nego aqui não é de ferro, bateu a vontade, deu sopa pra mim, já era, eu pego mesmo kkk.
E como ela beijava gostoso viu, as nossas línguas se encontrando o tempo todo deixava tudo mais gostoso. O engraçado que certo alguém me disse lá trás que não ia rolar nada entre a gente porque era muito novinho e não tinha pegada estava bem ali se atracando comigo dominada pelo prazer.
A virei de costas e novamente segui com as encoxadas mas dessa vez com o pau pra fora, na mesma hora e me bateu uma punheta bem gostosa. E nisso já fui abaixando o seu short.
- aaaaiiii para menino a sua mãe vai acabar pegando a gente.
- Relaxa que a ela dorme igual pedra e mesmo se vir a gente ela ficará feliz e aliviada em ver que o filho dela não dá ré no kibe.
- Então continua meu pretinho.
Nisso a coloquei de joelhos e a fiz me chupar. Ela se assustou com o que viu.
- Caralho que pirocao hein pqp. Fazia tempo que não via um pau assim.
- Então é o seu dia de sorte minha delícia porque hoje é todo seu.
- Ah nossa imagina eu cair de boca.
- Tá agora chupa isso aí.
Ela fez um delicioso oral que mano do céu... como ela chupava gostoso, passava a língua em torno da cabeça e ia até as bolas e as vezes me masturbava. Certo momento a fiz quase engolir todo meu pau, chegou até se engasgar.
Continuamos assim por um tempo mais já estava na hora de comer essa safada. A levantei e tirei o seu short.
- Tá na hora de levar pau.
- Porra tá doido eu não vou aguentar isso aí.
- Eu vou devagar até você se acostumar.
- Tem camisinha aí né?
- Tenho. Aí lembrei daquele pacote que tinha comprado na farmácia. Por isso que as vezes é bom ouvir nossa intuição kkk.
Ela mesmo fez questão de colocar o preservativo em mim, se virou de costas e pediu para ir devagar.
Dei umas pinceladas só para deixa-la ainda com mais vontade e aos poucos fui penetrando nela. Comecei no vai e vem por um tempo e aos poucos aumentei o ritmo.
- ooooooohhhhhh Fernando que pau gostoso é esse.
- Tá gostando né putinha?
- Vai me fode gostoso vai.
Nisso comecei a varar com força e ela começou a gemer bem gostoso. O tesão em ser dominada misturado com o risco de flagrada a deixava ainda mais excitada.
Eu bombava nela com força e ela pedindo sempre mais.
- Vai meu negao me fode com vontade vai.... acaba comigo. Ohhhhh.
Após transarmos em várias posições anunciei que ia gozar.
- Vou gozar minha putinha.
Botei ela novamente de joelhos, tirei a camisinha e comecei a me masturbar.
- Pede leite Pede
- Me dá seu leite dá.
Nisso dei um urro e gozei bastante na cara dela. Clarissa iniciou no boquete para tirar o excesso de goza no meu pau e deixou limpinho.
Nisso a levantei e nos beijamos por um bom tempo. Depois disso ela comentou:
- Nossa que loucura nos fizemos?
- Ué não fizemos nada demais, simplesmente rolou uma química e nossos corpos fizeram o resto.
- E você poderia ter me impedido desde o início.
- Eu sei né mas você me pegou tão gostoso que acabei não resistindo.
- Hehehe tu curtiu a pegada do negao. Já que não tinha café ganhou logo uma leitosa kkk.
- Aí palhaço kkkk
- Esse vai ser o nosso segredo.
- Ata eu vou contar pra todo mundo.
- Se fizer isso eu terei de pegar você novamente e as suas amigas.
- Kkkkk você é demais Fernando.
Depois dessa foda voltamos para a sala e agimos como se nada tivesse acontecido. Logo em seguida minha mãe acordou, ainda meio de ressaca. Aí as duas ficaram ali conversando e eu sai de cena.
Bom e este foi o conto, se leu até o final o meu obrigado.
Deixarei meu e-mail caso queiram trocar uma ideia. Uma ótima semana a todos(as).
Luizlokao9@gmail.com