Tesao Inesperado

Um conto erótico de Vic Sweet
Categoria: Trans
Contém 841 palavras
Data: 22/01/2022 01:58:54
Assuntos: Trans

Bem...vou me apresentar. Sou a Vic Sweet , uma gatinha trans de 18 anos da cidade de Piracicaba, pele clara, cabelo natural castanhos um pouco abaixo do ombro , seios hormonizados e um bumbum segundo dizem muito formoso.

O que vou relatar aconteceu diaApós me deparar com uma mensagem no Whats de um massoterapeuta e esteticista fazendo propaganda de seus serviços, resolvi esclarecer duvidas sobre alguns procedimentos. Apos conversarmos ,duvidas sanadas marquei de fazer um procedimento estético ( massagem modeladora ) para desenhar ainda mais minha silhueta e valorizar minhas curvas.

No horário combinado o massoterapeuta chegou em casa ( pois o mesmo trabalha com atendimento a domicilio ) nos apresentamos e fomos ate o meu quarto ( moro com uma amiga mais cada uma tem seu dormitório para maior privacidade ). Assim que entramos ele perguntou se poderia ir ate o banheiro para se trocar , enquanto isso eu fiquei com um shortinho mais confortável . Assim que ele retornou do banheiro tive minha primeira surpresa, pois durante nossas conversas havia comentado com ele que tinha me depilado ( com gilete mesmo ) e em alguns locais o resultado nao estava tao satisfatório pois fiquei com medo de me machucar. Eu so nao esperava que ele fosse tocar no assunto, e assim que entrou no quarto pediu para eu me despir pois iria remover os poucos pelos que haviam restado com a pinca.

Embora um pouco embaraçada com a situação, nao vi maldade alguma da parte do mesmo e assim fiquei nua e me deitei , e assim que ele começou a me depilar ja percebi o cuidado, fiquei mais tranquila. Terminando a depilação nas virilhas, regiao púbis e base do penis ( que tinham restado alguns pelos teimosos ) ele pediu para que eu virasse de bruços para fazer o mesmo trabalho no meu perineo e anus. Porem nessa regiao minha sensibilidade e muito maior ( nao so pelos puxoes dos pelos mais também pelo tesão de alguem mexendo no meu anelzinho ). Sendo assim apos alguns pelos terem sido retirados eu pedi para ele parar e fazermos a drenagem conforme combinado.

Ah sobre a drenagem.....tudo certo, procedimento executado com maos firmes e habilidosas, abdomem bem dolorido por conta do procedimento e tudo caminhando normalmente, ate que ele me pergunta se nao estou mais relaxada e menos envergonhada para que ele terminasse a depilação na minha regiao anal.

Como ja estávamos ha pelo menos 01 hora ali ( eu nua e ele me massageando ) realmente me senti mais a vontade e fiquei de bruços novamente para que ele pudesse terminar a depilação na minha regiao anal. Para facilitar o trabalho e visualização dos pelos, ele ajeitou uma almofada em baixo do meu quadril, fazendo com que meu bumbum ficasse bem empinado.

A medida que ele puxava os pelinhos eu tinha pequenos espasmos fazendo com que meu cuzinho contraísse. Em determinado momento ele acabou passando um dos dedos pelo meu anelzinho fazendo com que eu desse um leve suspiro. Embora nao intencional aquilo me encheu de prazer.

Ao perceber isso e aproveitando que ele ainda estava com as maos bem lubrificadas por conta da massagem, a cada pelo retirado ele passava um dedo pelo meu anus, ate que de forma sorrateira ele introduziu um dedo e aquilo de fato mexeu comigo, me provocando muito tesao. Sem falarmos nada um para o outro ele concluiu a depilação e sempre com um dedo estocado no meu cuzinho, e finalizando me disse ....esta tudo ok, lisinha igual ha um bebe.

Me levantei e meu pau estava meio mastro devido a excitacao que havia sentido, perguntei para o massagista quanto ele me cobraria para fazer a massagem tantrica ( uma de suas habilidades ), porem ele me disse que tinha compromisso e nao teria tempo de fazer o procedimento da forma adequada, porem me surpreendeu solicitando que eu deitasse de bruços na cama. Assim eu fiz e na sequencia ele apagou as luzes, ficamos aasim apenas com a claridade que entrava pela janela naquele inicio de noite.

Ele massageou minhas pernas, costas e bumbum, sendo que quando chegou nessa regiao eu sintia que a cada passada de mao ele abria mais e mais minha bundinha, expondo assim meu cuzinho que ja piscava de tesao. Quando menos percebi senti algo quente invadindo meu cuzinho, ele colocava a lingua com vontade, como se estivesse com fome.

Comecei a gemer baixinho de tesao e ele percebeu minha erecao. Colocando sua mao por baixo do meu corpo iniciou uma masturbação.

Ao sentir meu menbro ja duro em suas maos ele pediu para que eu virasse de frente ( deitando de barriga para cima ) , beliscou com delicadeza meus mamilos e encheu meu pau de creme hidratante. Nao posso descrever tamanho prazer que sentia com suas maos fazendo manobras variadas no meu cacete que latejava.

Vendo que eu estava entregue ao prazer, ele acelerou o movimento dessas manobras, começou as falar coisas obscenas e me punhetar com vontade, ate que nao aguentei e anunciei que meu gozo estava chegando. Nao me lembro a ultima vez que gozei tao forte, foram muitas esguichadas fartas de leite......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Paglia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia muito bom tem massagista q surpreende mesmo gostaria de saber mais de VC me manda um oi no meu email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy 2021@gmail.com)

0 0