Essa é a terceira parte do conto. O que vou contar aqui, foram as aventuras que tive, e que foram boas demais para serem deixadas em off. Já vou adiantar que eu gosto de contos longos e com detalhes, então se preparem para a novela.
Os dias se passaram, e seguimos nossas vidas como se nada tivesse acontecido, exceto pelas conversas no direct, que diminuíram, mas continuaram acontecendo.
Era setembro de 2018, faziam uns 2 meses que não conversávamos, quando o Felipe me chamou, disse que precisava conversar.
-Preciso conversar com você, está podendo falar?
Eu como curiosa que sou, não aguentei esperar e respondi a mensagem dele no meio do trabalho.
-Sim, pode falar. Estou tranquila aqui agora.
-Então, sabe aquela vez que a gente ficou ? Eu acabei comentando com um amigo.
Senti um gelo descendo até minha espinha. Na minha cabeça passou milhões de coisas em 1 segundo. Eu tinha uma falsa segurança de que como nós dois éramos comprometidos, seria uma coisa muito discreta. Mas esperei ele terminar.
- E ele pediu para te chamar para uma festinha, 4 pessoas, eu, você, ele e uma amiga dele.
-Então, me fale quem são essas pessoas.
-Eu, o Giovani, e a Joyce, uma conhecida da academia (que é noiva de um outro rapaz).
Caraaca, um swing com o Giovani. PQP, queria topar agora. Mesmo com outra menina, ia ser muito bom. Pensei, pronto, todo mundo com o rabo preso. Todos serão discretos, para não atrapalhar o relacionamento de ninguém.
Eles criaram um grupo no direct, e começamos a conversar. Logo a Joyce, desistiu e saiu do grupo, disse que naqueles dias não ia poder, pois o noivo estava passando muito tempo com ela, e estava difícil para ela sair.
Ficamos só os 3. Conversamos coisas picantes, e marcamos o encontro para o outro dia, que ia dar certo para nós 3.
Eu estava incrédula. CARACA meu sonho de adolescente, meu fetish supremo, minha fantasia da vida estava prestes a acontecer.
Desde adolescente, sempre tive vontade de transar com 2 homens. Os filmes porno assim, eram os que eu mais gostava de assistir. Porém, isso não é fácil de acontecer e ainda tinha meu namorado, que nunca toparia.
E agora eu ia fazer um menage com os 2 amigos que eu mais desejava. Inacreditável.
Nesse dia, me arrumei toda, tomei banho, me perfumei, arrumei meu cabelo, e coloquei uma lingerie vermelha toda provocante, que me deixava muito sexy.
O combinado era buscar os dois na casa do Felipe e irmos para o motel. No horário marcado, eu estava lá e os dois entraram no carro. Nos cumprimentamos e dirigimos para o motel.
Eu estava super ansiosa, minhas mãos tremiam geladas, e eu mal conseguia conversar.
Chegando lá, entramos os 3 no quarto.
O quarto era normal, tinha uma cama grande legal, tinha ar condicionado, TV, um frigobar, uma cadeira das posições, e um banheiro normal.
Ligamos a luz, mas a luz estava muito forte, até que achamos uma luz colorida, igual aquelas de boate, então deixamos somente ela acesa, e uma música de fundo rolando, que pra falar verdade não sei nem dizer o que estava tocando, pois estava muito concentrada no momento que estava tendo.
O Clima estava criado!
Comecei beijando o Felipe, pois como já tinha estado com ele, havia mais intimidade. Logo o Giovani veio me abraçando por trás e beijando minha nuca, minhas costas, e tirando minha blusa. Enquanto eu beijava o Felipe, fui tirando a camisa dele também. Depois me virei para beijar o Giovani, enquanto o Felipe tirava meu sutiã, meus shorts, apertava minha bunda e puxava minha calcinha.
Ficamos nos beijos até estarmos todos despidos, e então o Giovani desceu lentamente até chegar na minha bucetinha e começar a chupar.
Que delícia de língua, ele fazia um sexo oral, igual estivesse chupando uma fruta suculenta, explorando meu clitoris, passando a lingua nos pequenos lábios, e enquanto isso eu chupava o Felipe. Depois chupei o Giovani enquanto o Felipe me chupava.
O pau do Giovani era maior que o do Felipe, devia ter uns 20 cm, porém pouca coisa, mais fino, mas igualmente delicioso.
A essa hora, o tesão já estava a mil, todos gemendo e se pegando, entregues ao prazer.
Felipe sentou na cama e pediu para eu sentar por cima, enquanto chupava o Giovani. Desci deslizando aquele pau grosso para dentro, sentindo novamente ser preenchida por ele, não posso negar que minha buceta já estava com saudade.
Comecei a subir, descer bem gostoso enquanto mamava o Giovani. Que delícia sentar em um pau e mamar outro, ao mesmo tempo. Tentava gemer, mas minha boca estava bem ocupada.
Depois trocamos a posição, enquanto sentava no Giovani, chupava o Felipe.
Quando o Felipe pediu para que eu ficasse de quatro que ia começar a comer meu cuzinho; falei:
-Pode comer, hoje sou todinha de vocês.
Giovani à todo momento sendo carinhoso, alisava meu rosto com as mãos, segurava meu cabelo, me beijava...
Enquanto Giovani estava sentado na cama, eu chupava ele, e o Felipe estava se preparando para penetrar meu buraquinho. Ele fez como da outra vez, como eu estava no êxtase do tesão, nem senti dor, já estava super relaxada.
Enquanto o Felipe me comeu bem gostoso, eu falava:
-Isso, vai, mete gostoso. Sou a putinha de vocês hoje.
Depois foi a vez do Giovani, logo que ele penetrou disse:
-Nossa que cu gostoso, vou querer comer sempre. Nossa que tesão.
Eu pedi:
-Agora quero vocês dois dentro.
Nos preparamos para uma deliciosa DP.
O Giovani sentou na cama e eu sentei no seu colo, encaixando seu pau na minha bucetinha, e o Felipe veio por trás para comer meu cuzinho.
Que sensação indescritível, não aguentei e gozei com os dois paus dentro de mim. Foi um tesão sem igual.
O Giovani não conseguiu se segurar e gozou também.
O Felipe ainda pediu para eu ficar de quatro para ele, que ia gozar na minha bunda, e foi o que ele fez, como na primeira vez, gozou no meu cuzinho, enchendo ele de porra quente e me deixando saciada.
Que noite !
Depois disso, tomamos um banho juntos, Giovani me ajudou a me limpar, nos vestimos e fomos para casa, dentro do carro, conversamos sobre como isso foi bom, como foi gostoso, e que talvez um dia poderíamos repetir.
Cada um foi para sua casa, como se nada tivesse acontecido. E continuamos nos vendo na academia fingindo que nunca conversamos, e muito menos nos vimos.
Infelizmente tentamos combinar outras vezes, mas por os 3 terem relacionamentos, nunca dava certo para os 3 juntos. Tive minha parcela de culpa pois meu horário de trabalho passou a ser de revezamento, o que nunca batia com a disponibilidade dos meninos.
Logo nos afastamos e um tempo depois mudei de academia devido à facilidade de rota (trabalho/casa).
Tive mais algumas aventuras, se der bastante comentário, contarei elas.
Foram tão boas quanto.
Obrigada por ler até aqui. Até a próxima :D