Dia normal... Me dirigia a minha aula de yôga como sempre as quartas no começo da noite, quando avisto uma mulher estonteante caminhando pela calçada tranquilamente. Uma verdadeira Deusa do ébano com seu andar altivo num corpo esguio, mas também com partes generosas como percebi depois que passou por mim. Jamais imaginaria que naquele instante acabava de avistar um presente raro que o destino me dava e que ela nunca mais sairia da minha vida!
Fiquei desnorteado com tamanha beleza, uma mistura de altivez e sensualidade, era sem dúvidas um ser deslumbrante e por um segundo perdi o rumo de tão assombrado que fiquei e já nem sabia mais onde estava e como agir.
Mas tinha que fazer alguma coisa e resolvi dar a volta no quarteirão e a avistei novamente. Que cena mais linda! Uma obra de arte viva! Tomei coragem e falei com ela.
Era mais que meu dia de sorte! O universo conspirava ao meu favor e ela foi simpática comigo e deixou a conversa rolar... Depois de insistir um pouco ela aceitou a minha carona, não podia acreditar que aquela Deusa estava no meu carro!
No caminho pra sua casa a conversa fluía facilmente como se nos conhecêssemos a tempo
Sugeri uma parada num barzinho já que ela ia chegar mais cedo em casa rs, e depois de insistir um pouco ela topou.
Foram as caipirinhas mas saborosas que tomei, todos os sentidos estavam presentes ali, além do paladar da bebida, tinha todos os prazeres de estar na melhor companhia.
A visão da beleza, a audição da voz graciosa, mais forte ao mesmo tempo, o olfato doce de seu perfume e o momento sublime do tato quando aconteceu nosso primeiro beijo!
Nunca mais vou esquecer esse momento! E isso aconteceu há mais de 25 anos, Mas parece que foi ontem.
Já era a noite perfeita! Estava beijando uma Deusa, mas não podia imaginar que ficaria ainda melhor...
Saímos do bar e indo a caminho da sua casa sugeri continuar aquele momento entrando em um motel...
Foi loucura, afinal tinha acabado de conhecê-la, mas a tensão sexual já era grande e impossível de ignorar. Nesse momento me deparei com mais umas de suas inúmeras qualidades, de ser uma mulher decidida, que sabe o que quer e isso é uma das coisas que mais amo nela.
Enfim entramos para o que seria a nossa primeira de muitas noites de amor e êxtase!
Apesar de estarmos um pouco altos, principalmente ela rs, tudo foi muito natural e nossa química fluía facilmente como se fosse uma rotina.
Explorei cada parte do seu sedoso corpo sem pressa, beijando suas pernas lentamente e sentido seu corpo tremer a medida que minha boca encontrava suas coxas internas.
Ela estava cada vez mais entregue e ofegante aos meus lábios, sua calcinha já não escondia sua excitação de tão molhada e seus gemidos me deixavam cada vez mais teso.
Apertei com força sua cintura e com os dentes mordi a alça da calcinha puxando e liberando sua intimidade.
Que visão linda e úmida da sua flor! Cai de boca sorvendo seu néctar, lambendo seus lábios internos, massageando seu clitóris e sentindo a sua rigidez com minha língua. Já não existia mais o tempo, o que importava agora era o vivenciar cada ponto e sensação lhe dando mais e mais prazer. Ela estava entregue! Confiava absurdamente em mim, como numa parceria milenar, estávamos no paraíso e aproveitamos cada toque, cada som, cada respiração estimulando todos seus prazeres causando assim seu primeiro orgasmo.
Agora era a vez dela em ser o instrumento de prazer, coisa que faz primorosamente. Atitude despudorada, destemida e dominante como se deve ser. Começou pegando o meu pênis num toque gentil e suave… suas mãos macias sabiam como me estimular, massageando de vários modos, uma hora na base outra na glande passando pelo corpo… Estava ficando maluco com tantas sensações! Sua boca carnuda então me lambendo e me engolindo com a maestria de uma iniciada tântrica era divino!
Me segurei para não terminar logo, pois queria mais. Voltamos aos beijos quentes e escandalosos, explorei cada milímetro de seu rosto, seu pescoço, suas curvas e vales.. Combinação de lábio e toque, dente e língua, palavra e sopro que faziam ela arfar de prazer.
Nossos corpos estavam em brasa, nossas vontades eram claras e o suor era doce. Foi quando ela aproximou sua boca do meu ouvido e disse: "me possua!" ali, naquele momento minha vida mudou pra sempre, e hoje tenho plena consciência disso! E que também a palavra penetrar não pode definir a sublime sensação que é estar pleno e unido ao ser amado!
Foi um momento transcendente encaixar nossos corpos, movimentos em sintonia, respiração ofegante e gemidos carnais. Sentia cada músculo de sua vagina pulsar a cada estocada, suas pernas se enlaçavam com força em mim e suas unhas apertavam minhas costas.
Todos movimentos e posições possíveis, Estávamos eróticos e livres. Meu pênis deslizava por seu corpo… penetrava e preenchia sua intimidade pulsando excitamento, vigoroso e inchado. Nossa libido só aumentava, sentia sua yoni de um calor e maciez deslumbrante cada vez mais úmida e tesa.
Ficamos nos amando, curtindo cada momento, movimento e sensação desse primeiro encontro ao máximo e o nosso orgasmo foi mágico! E foi o primeiro de muitos.
Nunca me esqueci desse dia e nunca deixei de amar este ser, apesar da vida ter nos separado. Hoje somos amigos e fiz este texto como uma homenagem a mulher mais linda que conheci, por dentro e por fora! E quem sabe, com esse conto, possamos enfim retomar o nosso caminho juntos, pois é o que mais quero... Quem sabe amor... Te amo hoje e sempre não importa o que aconteça. tantric_br@zohomail.com