Olá pessoal. Como contei no conto anterior..."COMI O RABO DE MINHA VIZINHA E ELA VICIOU", Eu e a Fátima transamos gostoso, ela tem 42-43 anos e eu 38. Ela é muito divertida e pervertida tambem...fala putaria rindo kkkk. O esposo largou ela por que ela não dava o cu pra ele...pelo menos é o que ela diz...e agora, a Fátima viciou em anal... e não pensa em outra coisa rsrsrs.Minha esposa trabalha a tarde toda, entra as 14:00 e sai quase 22:00. Já eu, na maioria dos dias, trabalho em home office. Assim que minha esposa sai...quando eu sei que ela que me dar o rabo...eu mando msg pra ela e ela vem correndo...pois ela é nossa vizinha. E agora, ficou ainda mais fácil, pois como nosso quintal é pegado...a cerca que divide nosso quintal tá bem ruim. E agente passa pra o quintal um do outro sempre...pois no meu tem uns temperos e tal...e ela sempre pegar pra preparar comida. E no dela...tem muita fruta. Então ela não precisa mais ir pela porta da frente...ela vem pelo fundo mesmo...além disso todo mundo sabe que ela é amiga da família e tem acesso a nossa casa.
Bem na virada de ano 2021 pra 2022 foi muito bom. Fizemos um churrasquinho aqui no quintal...que tem um bom espaço...ja no dia 02, minha esposa teve que trabalhar...acordamos tarde nesse dia, fiz um café e minha esposa tomou. lá pras 13:00, fui levar ela no trabalho e voltei pra casa. Quando cheguei...ela tinha acabado de acordar, tava na janela. Aí falou: " vo tomar banho...daqui a pouco vou lá... " Eu respondi: " Sério ? Õ delícia" e ri pra ela...Ela respondeu rindo tambem: " Tá coçando né fazer o que...tem que coçar" Esse é a palavra código que ela usa nas mensagens pra dizer que quer dar o cu. Sempre que ela quer me dar ela manda mensagem: " Ei...ta coçando denovo" ou então: " quer coçar por dentro ? "kkkkk
Eu já sabia o que ela queria e tava doido pra comer ela...ela é muito gostosa sabe. Ela é meio gordinha...um corpo lindo pra uma mulher de 43 anos. Tomei um banho e sentei no sofá, e coloquei um filme na netflix so de migué. Uns 20 minutos depois, ela entrou pela porta da cozinha...sentou do meu lado. Ela tava com short de dormir ainda...bem curtinho, e depois vi que ela não tava usando calcinha. Conversou um pouco...falou o que tinha comido na noite passada...depois encostou em mim...me beijou...e começamos nos acariciar. Me beijava chupando minha língua e acariciando meu pau...depois falou no meu ouvido "quero chupar"...até que puxou ele pra fora do short...deitou de bruços no sofá...e começou chupar meu pau...Que delícia sentir a boca quente dela engolindo meu pau...ela chupara feito bezerro...E ela faz uma coisa que eu adoro...ela fica chupando a cabeça do meu pau de um jeito que eu adoro..so a cabeça...com a língua por baixo e chupado de um jeito tão gostoso...que da última vez que ela fez isso eu gozei na boca dela...e ela sabe que eu adoro isso.
Enquanto ela me chupava...deitada de bunda pra cima...eu meti a mão do short dela, e comecei acariciar a entrada do cu dela...esfregava o dedo nas pregas...senti alguma coisa molhadinha...cheirei tinha cheiro de morango...acho que ela ja tinha passado lubrificante...mas não tinha tanto. Comecei meter meu dedo indicador direito no cu dela...ficava mexendo la dentro bem devagar e ela ficava piscando o cu...quase que mastigando meu dedo. Metia o dedo até onde dava...e ela rebolava. Cara como ela é safada. Pedi pra ela parar por que eu ia buscar mais lubrificante no quarto...voltei pra o sofa...pedi pra ela ficar do mesmo jeito...mas dessa fez...tirar o short totalmente. Ela tirou, deixando a bunda pra cima totalmente exposta. Aí eu aproveitei, e fiz o que ela gosta, ela deitada de bruços...eu abri a bunda dela com as duas mãos...deixando as pregas dela bem esticadinhas, e comecei lamber o cu dela..do jeito que ela gosta, molhando bem...e metendo alíngua as vezes...Ela adora quando eu faço isso...toda vez que eu faço ela geme...e mantém a bunda aberta com as duas mãos. Chupei bem gostoso o cu dela por uns 5 minutos...depois disso ela voltou a cupar meu pau...o cuspe dela tava escorrendo pelo meu saco...é tanto que coloquei minha camiseta em baixo pra não molhar o sofá. O boquete dela é bem molhado do jeito que eu gosto.
Encostei a porta do gel lubrificante do cu dela...pedi pra ela abir bem a bunda, depois eu meti a ponta do tubo de gel no cuzinho dela e fui apertando...e o lubrificante foi escorrendo pra dentro do cu dela...depois passei um pouco nas pregas. Depois, vim por cima dela...pedi pra ela manter a bunda aberta, ainda deitada de bruços. Ensopei meu pau de lubrificante. Encostei a cabeça do pau no buaquinho dela, e Deixei entrar...ela deu uma gemidinha de tezão...e fui penetrando ela bem devagar...enquanto o filme rolava.Os movimentos eram bem lentos...ela piscava o cu no meu pau e rebolava bem devagar, até que meu pau começou entrar mais fundo e ela pediu pra meter mais fundo. Aí eu fui metendo mais fundo...só que ainda mais devagar...por que eu gosto de sentir meu pau entrando, e gosto de ouvir o barulho molhado das metidas no cu dela. Enquanto eu metia as vezes, eu encostava o rosto perto dela..e ela chupava minha lingua com muito tezão...Ela gosta de ouvir putaria quando eu como ela...então toda vez que to comendo o rabo dela ela fala no meu ouvido "
Ela falava: aii o que vc ta fazendo b ? "
Aí eu sempre respondo : " To metendo meu pau no seu cuzinho...e você..ta fazendo o que agora? "
Ela responde: "aí..to dando meu rabo pra um safado"...
E eu pergunto de novo: "ummm que delicia..e como tá esse cuzinho? "
Ela responde: " todo arrobadinho b...ta gostoso meu cuzinho?".
E eu respondia: " tá uma delícia...não quero parar de meter"
Ela: mmm então não para b...quero que você meta a tarde toda pra deixar ele beemm abertinho...isso...mmmm mete gostoso mete...isso mmmm
Enquanto isso..eu tava por cima dela, com meu pau agora todo enterrado dentro daquele rabo delicioso, e ela rebolando a cada metida.
Aí ela disse que queria ficar por cima agora, ai eu sentei no sofá...e ela sentou por cima de mim..de costas, apoiando-se com as mãos no meu joelho, com a bunda toda pra trás...Ela posicionou o pau na entrada do cu dela, mas quando ela sentou...ele escorregou e entrou na buceta dela. Aí ela gemeu mas continuou rebolando no meu pau duríssimo, entrando e saindo da buceta dela.
Comi a buceta dela por uns minutos, depois ela tirou...apontou pra o cuzinho ( que é o novo vício dela) e foi sentando..aí depois tirou totalmente, e pediu pra passar mais lubrificante. Eu passei, e ela sentou...sentou até meu pau sumir...daí começou rebolar com meu pau dentro do cu dela...caraka que delícia...ela rebolava deliciosamente e as vezes mas aí ela de uma sentada me forte, esticando a bunda com as duas mãos...aí eu senti como se meu pau tivesse entrado em outro buraco dentro do cu dela... com certeza meu pau tinha encostado bem no fundo pra entrarem algum lugar no cu dela...parecia uma outra prega...mas foi delicioso..nessa hora ela gemeu, parecia ter achado um local pra dar mais prazer...era o fundo do cu dela. Aí ela se posicionou melhor...eu ja tava todo suado, quando ela começou sentar muito forte..pra que meu pau entrasse no fundo de novo...aí ela começou gemer mais forte...dizendo que tava gostoso...que meu pau tava gostoso...quando olhei..meu pau tava começando sair sujo do cu dela...era uma gosma amarelada. Cada decida que ela dava com o cu, ia acumulando gosma na base do meu pau...começou descer muito..e começou escorrer pela minha virilha...eu gosto disso, sem frescura. Começou fazer muito barulho no cu dela...até peidar ela peidou umas vezes, o cú dela ia ficando cada vez mais molhado e ela sentava cada vez mais forte e mais rápido. Eu segurava na cintura dela, e fazia força pra baixo quando ela sentava...meu pau tava todo molhado de gosma de cú...até que senti vontade de gozar..aí pedi pra ela ficar no chão de quatro...toda debruçada com a cara no chão, braços esticados pra frente, e bunda pra o alto. Quando ela levanto a bunda, o cuzinho dela se abriu..de tão aberto que já tava...saiu até ar. Aí eu vim por cima dela, e enterrei o pau a té o fundo...me apoiando nas costas dela, e comecei meter bem forte, meu pau ia até o fundo do cu dela, e saia totalmente. Depois de uns minutos assim, ela resolveu melhorar as coisas ainda mais, abriu um pouco mais as pernas, colocou os braços pra trás, e matinha aberta a bunda dela com as duas mãos. Voltei a meter, dessa vez pra gozar...como o cu dela tava todo abertinho e molhado, cada metida que eu dava era um peido que ela soltava...gemendo e pedindo pra gozar no cu dela...continuei metendo, metendo, metendo, metendo, mais forte enquanto escorria gosma do cu dela pela buceta, e pingava no chão...até que gozei...gozei bem no fundo.
Depois disso, ela se levantou, e foi no banheiro. Se lavou, quando voltou sentou do meu lado, e disse: "b...to sentindo emeu cu se mexendo kkk tipo se fechando"
Aí depois ela foi pra casa...Foi uma das melhores trepadas que dei na vida...meu pau agradece ! rsrsr
Caso queiram...deixa o e-mail que mando fotos dele ....abraço pessoal...logo terei mais ...agente ta fazendo altas loucuras.