Troca de casais (parte 01)

Um conto erótico de Will10
Categoria: Heterossexual
Contém 2059 palavras
Data: 28/02/2022 12:46:27
Última revisão: 24/09/2024 13:27:15

Olá! O que vou relatar aconteceu em janeiro/2022, é um conto real e fiel ao que ocorreu, vai ficar um pouco longo, mas gostaria de contar com o máximo de detalhes e carinho, espero que gostem. Nossa primeira troca de casais.

Meu nome é Will, tenho 42 anos, sou moreno, cabelos pretos com corte bem curtinho, tenho 1,80 de altura, sou magro e como costumo dizer, tenho uma barriguinha de chopp, tenho olhos pretos. Sou daquele tipo de pessoa que é atenta a tudo, sou meio tímido, mas se vejo uma oportunidade não perco tempo, gosto de conversar, observo bem os detalhes, adoro assar carne e tocar violão, na minha juventude fui até músico, mas segui carreira de administração.

Sou casado com Raquel, 38 anos, 1,65 de altura, seios de tamanho médio, pernas e bumbum medianas, branquinha de cabelos castanhos lisos que vão até os ombros. Raquel é desinibida e abusada, risonha e alegre, do tipo que anima até velório, trabalha na área de qualidade. Frequenta academia, faz caminhada e anda de bicicleta comigo. Fala o que pensa e às vezes nem pensa pra falar. Já foi muito conservadora, e cheia de frescura, hoje ela é bem diferente, desbocada e humorista, faz de tudo e mais um pouco na cama, gosta de gemer e falar besteiras na hora do sexo, ela diz que isso ajuda ela a gozar. Adora transar com outras mulheres, temos 21 anos de casados e uma longa história, cheia de dificuldades, afinal nem tudo são flores, mas continuamos juntos com muito amor, compreensão e safadeza.

Vamos ao que aconteceu!

Temos um casal que são grandes amigos, fazemos muitas coisas juntos. Vamos a praia, restaurantes, entre outros. Um casal muito bacana e querido, são Eduardo e Márcia. Para nós são como almas irmãs, são os únicos que sabem da nossa vida pessoal e das aventuras que eu e Raquel vivemos, pois mantemos nossa vida sexual oculta, é claro vocês que leram meus contos.

Eduardo tem 43 anos, 1,70 de altura, branquelo de cabelos pretos lisos, magro um pouco acima do peso. Paciente e calmo, anda todo arrumadinho com tudo combinando, o cabelo sempre penteado com gel e com a barba feita. Raquel gosta muito dele, os dois são viciados em vinho e piscina, por culpa de Eduardo tive que construir uma piscina em casa.

Márcia tem 46 anos, uma mulher espetacular, ela em nada aparenta sua idade, se olhar ela diz fácil que no máximo ela tem 35 anos. Vaidosa, sincera e do tipo mandona, ela é muito inteligente, tem 1,80 de altura, ela é tipo magra com gostosura, tem seios médios, bumbum e pernas medianas também, o cabelo vem até sua cintura, muito bem cortado e cuidado. Ela é branquinha tipo leite, simpática, timidez não tem nenhuma, andando com Raquel então, já está falando até palavrão.

Era Sexta-feira a tarde, havíamos acabado de chegar em casa do trabalho. Eduardo ligou, pediu para irmos a casa deles para assar uma carne e entrar na piscina, estava muito calor. Aceitamos o convite e fomos nos preparar para ir a casa deles. Eles moram em uma chácara, tem piscina com cascata e tudo mais.

Isso é algo comum pra gente, uma sexta era na minha casa e na outra na deles, sempre curtimos juntos assim. Churrasco, violão e piscina, já é costume fazermos isso.

Vesti uma sunga e coloquei uma bermuda bege, uma regata verde. Raquel vestiu um fio dental que me deixou na hora de pau duro. Era branco, a parte de cima só tampava o bico do peito e a parte de baixo era um pedacinho de pano que no máximo tampava a bucetinha dela. Que visão linda, ela vestiu uma saia com estampa de rosas bem clarinha e uma blusa de alcinha azul escura. Ela me disse que iria chegar e já entrar na piscina. Terminamos de arrumar as bolsas com toalha e roupa, peguei a bolsa de bebidas e fomos para a casa de Eduardo e Márcia.

Chegamos lá era por volta de 19:30, Eduardo nos recebeu e Márcia veio depois. Eduardo estava de shorts preto, desses de futebol que vem até o joelho e camiseta regata branca. Márcia estava de parar o coração, já vi Márcia várias vezes de biquíni fio dental e sei que ela é gostosa, mas dessa vez, me balançou o coração.

Ela estava com um vestido cinza com preto que no máximo tampava a popa da bunda, era nítido que não estava usando sutiã, os bicos dos seios dela estavam acesos, o porque não sei. Os cabelos estavam amarrados rabo de cavalo, estava muito linda e gostosa.

Entramos e fomos direto para a área de churrasco, Raquel e Márcia foram lá para o quarto enquanto eu acendia a churrasqueira e conversava com Eduardo. Eduardo tinha deixado tudo pronto era só assar a carne e já jantarmos.

As duas voltaram do quarto, Raquel estava só de fio dental, vi então Eduardo engolir seco e olhar Raquel de alto a baixo, nem ele resistiu.

Raquel foi para a piscina e mergulhou, Márcia pediu pra Eduardo acompanhar Raquel na piscina e ela iria me ajudar com as carnes e depois iríamos para a piscina. Eduardo disse tá bom, foi até a espreguiçadeira e tirou a roupa, ficando de sunga, deu pra ver que Raquel tinha conseguido acordar o menino dele, pulou na piscina.

Márcia veio para o meu lado ajudar com a churrasqueira, enquanto eu virava um bife ela veio na minha costa dizendo: - “deixa eu ver se tá bom” colocou a mão na minha costa e desceu apertando minha bunda, eu gelei nessa hora e pra piorar meu meninão começou acordar. Se fosse outra mulher eu faria a mesma coisa, mas com Márcia eu travei.

- Will! Não tenha medo, vê se minha carne é boa! Ela disse pra mim sorrindo.

Nessa hora deu até medo, mas como ela pediu, levei minha mão na costa dela, o vestido era fino e dava pra sentir seu corpo gostoso, desci a mão e fui na bunda dela, gente que bunda gostosa, aproveitei desci mais ainda e subi a mão por baixo do vestido, apertando novamente aquela bunda macia.

- Sua carne tá uma delícia! Respondi.

- Will, fica de olho naqueles dois na piscina que vou ver se a linguiça está boa!

Ela abaixou, desceu o zíper da minha bermuda e tirou meu pau pra fora, engoliu ele inteiro, eu fui as estrelas, ela começou chupar deliciosamente.

- Márcia o que é isso? Perguntei!

- Relaxa! Fica de olho na piscina! Ela respondeu.

Olho pra piscina Raquel estava saindo da piscina, com seu fio dental molhado dava pra ver certinho sua bucetinha desenhada. Ela sentou na espreguiçadeira virada pra piscina, e pra minha surpresa arreganhou as pernas, deu pra ver Eduardo ficando roxo de vergonha com o que viu.

- Vem Eduardo! Deita aqui do meu lado pra gente conversar! Grita Raquel pra ele.

Enquanto eu assistia Raquel se insinuando para Eduardo, Márcia continuava chupando meu pau, como se só estivéssemos nós dois ali.

Eduardo saiu da piscina, dava pra ver a barraca dele armada, deitou na espreguiçadeira do lado de Raquel. Raquel na mesma hora se levantou e foi até Eduardo, se abaixou, pegou na sunga e tirou o pau de Eduardo pra fora, abocanhou o pau dele e começou chupar ele inteiro.

Eu então entendi, havia algo combinado entre as duas que eu e Eduardo não sabíamos. Eduardo olhou pra mim com cara de assustado e fez sinal que não estava entendendo nada, eu também acenei a mesma coisa.

Márcia se levantou e disse: - Fique tranquilo eu e Raquel preparamos tudo isso! Vamos lá pra piscina que vamos contar pra vocês.

Fechei minha bermuda e fui com Márcia pra piscina, eu já sabia o que estava rolando, mas queria saber delas o que estava combinado.

- Raquel! A rola do seu marido é uma delícia!

Raquel parando de chupar o Eduardo respondeu sorrindo!

- A rola do Eduardo também é muito gostosa!

Eduardo perguntou o que estava acontecendo e Márcia respondeu:

Eu sei Eduardo do seu desejo por Raquel e eu também queria o mesmo com Will, nessa semana eu procurei Raquel e contei tudo pra ela, do desejo que temos em transar com eles, mas que tínhamos medo, por causa de nossa amizade.

Raquel disse que ficaria muito feliz se isso acontecesse, então combinamos tudo que iríamos fazer hoje e guardamos segredo. Raquel veio preparada pra te provocar e eu me preparei para provocar o Will. E se vocês aceitarem, vamos lá pra dentro terminar o que combinamos.

- Will, você aceita? Perguntou Eduardo.

- Se não tiver nenhum problema pra você, aceito sim! Respondi.

Então vamos lá dentro ver o que essas safadinhas combinaram!

Fui até a churrasqueira e tirei as carnes e fui junto com eles para a sala. A sala tem dois sofás grandes, eu me sentei em um com Márcia e Eduardo no outro com Raquel.

Márcia foi explicando!

Bem! Raquel você começa com Eduardo, enquanto eu e Will vamos assistir tudo que vocês fazerem, depois invertemos, nós fazemos e vocês assistem, todos respondemos OK.

Raquel pede para Eduardo levantar, ela puxa a sunga dele, o pau dele está duro, pelo que vi é do mesmo tamanho do meu. Raquel sentada começa a chupar o pau dele.

É a primeira vez que vejo Raquel com outro homem, sempre nos envolvemos com mulheres, achei que iria ficar com ciúmes, mas, assim como eu, ela tem esse direito, então levei de boa, meu pau começou a subir novamente vendo aquela cena.

Tirei a bermuda e camiseta ficando só de sunga, Márcia tirou o vestido. Ela estava com uma calcinha cinza pequena, sem sutiã, que peitos lindos, encostou no meu peito e enfiou a mão na minha sunga, segurando minha rola gostoso.

Raquel chupava com vontade a rola de Eduardo, ele curtia tudo, ele segurou na cabeça de Raquel e começou meter na boca dela, sei que ela adora isso, faço sempre nela e ela sabe como engolir um pau metendo em sua boca. Ela levantou e foi beijando ele, ele puxou o fio dental revelando seu seio e depois puxou a parte de baixo, revelando a bucetinha carnuda de Raquel. Ela sentou na beiradinha do sofá e abriu as pernas, Eduardo se abaixou e foi chupando a bucetinha dela.

Depois de um tempo, Eduardo parou de chupar e começou a esfregar sua rola na bucetinha de Raquel, ela pegou a rola dele colocou na entrada da bucetinha dela, foi entrando bem devagar, ela levou as mãos na costa de Eduardo e puxou ele, o pau de Eduardo entrou todo e ela soltou um gemido de prazer. Márcia segurou firme meu pau e se contorceu.

- Nossa! Que tesão ver isso! Disse Márcia agitada.

Eduardo começou meter firme em Raquel que gemia se deliciando com a rola dele, dava pra ouvir as estocadas que Raquel levava. Márcia não aguentou e começou a chupar minha rola, que língua gostosa. Passado alguns instantes ela parou para continuar assistindo o marido dela foder minha esposa.

Raquel se virou e ficou de quatro, Eduardo colocou a rola na bucetinha dela e voltou a meter firme.

- Isso, Eduardo! Mete gostoso vai! Diz Raquel.

Raquel estava muito excitada e com seus gemidos nós deixava excitados também. Eduardo seguia metendo firme.

Raquel pediu e ele se deitou no sofá, ela subiu em cima dele, encaixou o pau de Eduardo na sua bucetinha e desceu engolindo aquela rola toda. Ela subia e descia bem devagar, dava pra ver os lábios da buceta de Raquel devorando e soltando o pau dele, Eduardo começou gemer, Raquel passou a rebolar com a rola dele enfiada inteira na buceta, não demorou muito começou a cavalgar na rola dele. Cada vez mais os gemidos dos dois aumentavam.

- Nossa Raquel! Não vou aguentar mais, vou gozar! Diz Eduardo já não aguentando.

- Então goza gostoso vai!

Raquel tira a rola dele e começa masturbar forte, Eduardo geme alto e goza com uma rajada que vai até os seios de Raquel, Raquel espalha pelos seios sorrindo, se inclina e chupa o pau gozado de Eduardo.

Márcia diz pra Eduardo: - Puta que pariu! que gozada Eduardo!

Raquel devora o pau de Eduardo sugando todo restante de porra, não deixando nada pra trás.

- Caramba Raquel! Que delícia!

Raquel sorri e se levanta, senta no sofá, pronto agora terminamos.

Continua na parte 02...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Will10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo espero q adicione sexo anal

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei, tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente