Agora somos nós Will, vem! Diz Márcia levantando toda excitada.
Eu levanto e começo a beijar Márcia, sua língua invade minha boca e se enrosca na minha, que beijo delicioso.
Desço e vou tirando sua calcinha, ela está toda molhadinha, ela senta no sofá e abre as pernas, sua buceta não tem nada de bucetinha, lábios carnudos e seu grelinho maior que o de Raquel, mas, mesmo assim vou chamar de bucetinha. Começo chupando o grelinho com calma, passo a língua em seu grelinho e desço pelos lábios, começo a ouvir gemidos de Márcia, sinal que estou no caminho certo.
Uso os dedos passando por toda sua bucetinha, faço leves movimentos, sinto Márcia se contorcer e gemer mais forte, volto a chupar e fico brincando na entradinha de sua buceta, a ponta de meus dedos chegam a entrar na sua buceta de tão molhada.
- Will! Mete em mim, mete! Márcia diz em meio a um gemido delicioso, ela com tesão e excitação ao extremo, impossível não atender seu pedido.
Levanto e ela se arruma no sofá, coloco ela na posição de frango assado, coloco minha rola na porta de sua bucetinha e vou penetrando até entrar todo o meu pau, começo meter em sua bucetinha e que delícia de bucetinha, enfio sem dó meu pau inteiro e vou aumentando a intensidade, Márcia vai ao delírio, os gemidos tomam conta da sala.
Dou uma olhada em Raquel, ela segura no pau já duro de Eduardo e acaricia sua xaninha, enquanto vou fodendo firme sua amiga.
Após um tempo, tiro meu pau e Márcia fica de quatro apoiada no encosto do sofá, volto a penetrar sua bucetinha e segurando em sua cintura, vou dando estocadas rápidas, adorei meter em Márcia de quatro, os gemidos viram frases:
- Isso! Isso! Mete, mete que tá gostoso! Nossa ouvir isso me deu muito tesão!
Começo meter mais rápido em Márcia, seguro em seu cabelo e a cada puxada eu dou uma estocada longa, enterrando meu pau inteiro na bucetinha dela, ela grita de prazer.
Depois de instantes, encosto no ouvido de Márcia e digo: - Vem sentar na minha rola, gostosa!
Márcia levanta, eu sento no sofá e de costas ela senta no meu pau, Márcia cavalga a galopes rápidos no meu pau, nossa que delícia, depois começou rebolar, depois virou de frente e sentava que dava gosto.
Márcia me pede pra meter novamente de quatro, ela diz que adora de quatro, eu obedeço. Ela fica de quatro no sofá e volto a bombear na sua bucetinha, ela geme mais e mais, sua bucetinha parece mais úmida ainda, ela geme cada vez mais forte.
Eu aviso ela que vou gozar, ela me diz pra não parar, nossa ela parece fora de si, não aguento, dou mais algumas estocadas fortes e enterro meu pau e começo a gozar dentro dela, ela solta um grito forte e goza junto comigo, gente que gozada gostosa a nossa, Márcia urra se contorcendo no meu pau, ela é mais escandalosa que Raquel ao gozar.
Márcia fica mole-mole, acabada chega a tremer. Eu sento no sofá do lado dela. Raquel vem e diz que Márcia precisa de ajuda, ajoelha e começa a chupar minha rola limpando inteirinha.
- Gente eu nunca pensei que seria tão bom transarmos assim desse jeito! Diz Eduardo.
- Eduardo, cada vez vai ficar melhor ainda, você vai ver! Respondo.
Gente vamos pular na piscina e depois comer pra recuperar as forças, tô com fome! Diz Raquel.
Eu e Eduardo vestimos a sunga, Raquel colocou seu fio dental e foi com Márcia para o quarto para vestir um biquíni. Antes de entrar coloco as carnes na churrasqueira, pra esquentar, aproveito pra tomar uma cerveja com Eduardo, Raquel e Márcia voltam do quarto, Márcia colocou um biquíni preto, desses que se amarra dos lados, muito gostosa.
Pulamos na piscina, ficamos lá nadando uns 20 minutos, depois fomos jantar.
Depois do jantar fomos para uma jacuzzi, sentamos eu e Raquel e de frente Eduardo e Márcia, fomos batendo papo.
- Raquel! Você ficou muito gostosa com esse fio dental! Márcia elogia Raquel e nós concordamos.
Raquel toda contente levanta e se mostrando diz que ficou ótimo. Márcia se levanta também e passando a mão na bunda de Raquel diz que realmente era irresistível.
A mão de Márcia corria todo o corpo de Raquel, eu vendo que o clima entre as duas iria esquentar fui sentar do lado de Eduardo, peguei duas cervejas e começamos a beber.
- Vamos tirar essa parte de cima, gosto de ver seus seios a mostra, Márcia tira o sutiã do biquíni de Raquel.
Márcia acaricia os seios de Raquel, os biquinhos se acendem, Raquel estava ficando excitada, Márcia começa chupar os seios de Raquel. Enquanto chupa ela desce a mão enfia dentro do fio dental e acaricia a bucetinha de Raquel, que delícia, eu e Eduardo ficamos assistindo.
As duas se beijam, Raquel vai puxando os laços do biquíni de Márcia, enquanto se beijam, uma acaricia a outra. Raquel se senta na beirada da jacuzzi, Márcia se agacha e chupa a bucetinha de Raquel, que se delícia segurando a cabeça de Márcia. As duas ficam um tempo assim.
Raquel se levanta pega uma toalha e estende próxima a jacuzzi, ela se deita e abre as pernas, Márcia vem e passa as pernas entre a cabeça de Raquel e coloca ela pra chupar sua bucetinha, ela se inclina e chupa a bucetinha de Raquel, uma 69 feminina.
Os gemidos eram inevitáveis, as duas se divertiam com prazer, Márcia rebola na boca de Raquel enquanto massageia a xaninha, os gemidos de Raquel aumentam mais ainda.
Márcia se vira e deita sobre o corpo de Raquel, as duas se beijam intensamente, elas entrelaçam suas pernas e começam esfregar uma xana na outra, é uma delícia assistir isso, meu pau estava duro no limite não tinha mais pra onde subir, acho que Eduardo estava do mesmo jeito.
Raquel então goza soltando pequenos jatos de orgasmo, Márcia abraça a perna de Raquel que tenta se controlar no seu orgasmo. Depois de se acalmar Raquel senta e masturba a bucetinha de Márcia, os movimentos de Raquel são fortes e rápidos, Márcia geme forte e não demora muito começa a se contorcer, ela está gozando e muito.
As duas se beijam, levantam e voltam pra jacuzzi, eu me sento na borda da jacuzzi, meu pau quer sair da sunga de tão duro, Raquel entra na jacuzzi vem na minha frente tira meu pau da sunga e vai me masturbando. Márcia vendo o que Raquel está fazendo começa fazer também em Eduardo.
- Meninos agora vocês precisam gozar! Diz Raquel
Eu já excitado de ver as duas transarem, não ofereço resistência, gozo gostoso, Raquel sorri pra mim, chupa meu pau pra terminar.
Não demora muito e ouço Eduardo urrar gozando também.
Eduardo e Márcia nós convidam pra passar o fim de semana todo com eles, pediram pra não irmos embora, pra dormir com eles lá. Digo que não havíamos levado roupa pra passar o fim de semana, Márcia diz que o que menos iria precisar era de roupa e que eu sabia porque.
Olho para Raquel e falo que é ela quem decide, Raquel faz um biquinho e diz:
- É claro que quero ficar, e vocês três vão ter que me foder muito e muito mesmo! Essa é minha esposa amada.
Continua na parte 03...