Rainha Agnes

Um conto erótico de Switcher404
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1158 palavras
Data: 28/02/2022 19:17:05

Era começo de mais um semestre, no caso o quinto, e como todo começo de semestre sempre tinham os calouros e o trote.

Bem, mas vamos ao que é de fato importante, na saída sempre havia o trote e muitos até gostavam de participar e interagir, mas uma menina estava sentada no banco do Campus esperando o motorista vir buscar, ela era loira , linda e olhos azuis, e era magrinha mas provavelmente fazia academia, e tbm percebi que não tinha muitos seios nem bunda.

Era estilo modelo de passarela, linda, alta, rica, e um ar de superioridade e arrogância no ar.

Eu tbm não era pobre e tinha meu carro mas ela ainda tinha 17 e por isso o motorista.

Zoaram ela até que o motorista buzinou pra ela e foi se embora.

Mal sabia que aquela garota seria minha ruína total, nome dela???

Rainha Agnes, minha futura esposa e Rainha da minha vida, e seria o seu escravo, capacho, tapete, ou oq ela quisesse.

Vamos continuar, certo dia eu tava conversando no celular e destraido esbarrei em alguém, quem?

Justo ela Agnes, me olhou com cara fechada e esbravejou "vc não olha por onde anda???? Recolha minhas coisas já!!!!"

Era a arrogância em pessoa ali em pé esperando que eu recolhesse tudo, e fiz por educação é lógico, e nem dei muita bola pra o ocorrido, apesar de certa sensação de tesão.

Aquele dia passei o resto das aulas pensando nela e no tom de voz que ela desferiu contra minha pessoa, e não prestei atenção nas aulas.

Na saída, indo pra o estacionamento vejo ela parada perto do meu carro, tentei desviar, mas era impossível, e ela veio falar comigo, dessa vez até foi gentil e educada, e me explicou pq dela estar tão brava.

Eu disse que tudo bem, já é passado e não ia voltar a acontecer, se esse fosse o caso.

Então ela abaixou a guarda e até me pediu desculpas e disse que tinha mandado o motorista embora, então que eu ia deixá-la em casa, mas antes um lanchinho por conta dela como pedido de desculpas.

Então tá né.... Não é todo dia que vc é intimado a sair com um deusa.

Peguei meu carro que não é nada discreto, e fomos pra perto da casa dela e fomos lanchar, no caminho ela me contou um pouco sobre ela, que a mãe teve dificuldade pra engravidar, e que quando ela nasceu, os pais mimaram ela em tudo, era filha única.

Já eu tinha dois irmãos então era um pouco diferente, terminando o lanche fui deixar ela na porta da casa dela, um condomínio residencial.

Ela então talvez por impulso me convida pra entrar, sei lá, eu ia embora mas ela insistiu tanto que acabei entrando e conheci minha futura sogra, sim, ela já beirava os 60 mas dinheiro é pra isso né, loira, olhos azuis tbm, com corpão de fazer inveja mesmo, ela não esperava visita muito menos alguém da faculdade, então ela estava bem a vontade, um conjunto de lingerie preta e um robe semi transparente preto e saltos altos, acho que era coisa de família, até em casa usavam salto alto.

E mesmo assim ela nos recebeu normalmente, aí já viu né, tive que contar um pouco da minha história, dos meus pais e etc.

Acabei que fiquei pro jantar, avisei minha mãe é claro,

Então chega o pai dela, e eu não sabia onde me enfiar, tava com medo

Kkkkkkk

Me cumprimentou, deu abraço e um beijo na Agnes e deu beijão desentope pia na esposa e disse que desceria em 20 min que era pra eu ficar a vontade.

Ufa, alívio, então continuamos nossa conversa, e a mãe explicando que a Agnes não tinha muitos amigos, e que era pra ir visitá-los mais vezes, que se a Agnes te trouxe em casa, vc fica tranquilo tá???

Sim senhora, às ordens.

Pulando um pouco, já era fim de semestre e eu já estava namorando firme com Agnes, ela era tudo pra mim, e mesmo sem ela ainda saber sobre BDSM e qqr coisa do tipo, dar ordens era da natureza dela, e eu obedecia, por prazer mesmo.

E lógico que levei ela em casa tbm pra conhecer meus pais, afinal era um namoro sério.

Sempre que tinha trabalho de faculdade eu ajudava ela, sem questionar, então me formei, e arrumei um bom emprego graças aos contatos do meu pai, mesmo sem experiência, mas tinha a teoria e a força de vontade.

Nesse meio tempo passamos a morar juntos, ali no condomínio mesmo, em outra casa, e como vcs já sabem, ela não fazia nada em casa, então arrumei uma empregada pelo menos pra limpar a casa três vezes por semana, mas era difícil alguma ficar mais que um mês, mesmo pagando a mais, desisti.

Então eu fazia a limpeza, a comida, lavava a louça, mesmo cansado, foi aí que começou a mudar as coisas em casa, ela me chamou e disse o seguinte

"Vc a partir de hj vai ser meu escravo, vai limpar a casa todos os dias e sem reclamar, vai fazer massagem nos meus pés e corpo, vc late se eu mandar, está terminantemente proibido sair a não ser pra trabalhar, vai usar um cinto de castidade 24/7 e sim vou usá-lo sexualmente, mas quando eu quiser, fora isso vc vai fazer oral em mim todos os dias e quando estiver de TPM vou torturar seu paw e suas bolas até passar meu TPM entendeu escravo????

Automaticamente respondi "sim Senhora Minha Rainha Agnes" e me ajoelhei e beijei seus pés, mas logo fui repreendido com um chute.

Quando meus pais ou seus pais estiverem aqui tudo normal, apesar que vão estranhar um pouco vc fazendo tudo, mas isso é o de menos, no resto, vc sempre vai se dirigir a mim como Rainha, Deusa, Senhora e etc....

Como dito antes ela não precisava do meu dinheiro, mas ela usava, usava o cartão de crédito dela e o meu, dei acesso a minha conta, ela tinha controle total da minha vida.

A nossa cama já não era mais a mesma, ela colocou uma jaula e uma guilhotina nos pés da cama e o colchão em cima.

Fora outros acessórios que ela comprou.

Bem, finalmente ela se formou e marcamos a data do casório, ela já tinha tudo preparado, o vestido, o salão, os músicos e tudo que envolve a festa, e poucos convidados, alguns colegas da faculdade, parentes e o juíz de paz.

A partir daquele momento não havia mais volta, seria seu escravo eterno.

Ainda teve outra cerimônia, mas essa só entre nós, ela como a Rainha que era estava sentada num trono e eu de quatro, rastejando até seus pés, e ela me encoleirando, então a levei pra o quarto onde tivemos nossa primeira noite de casados, e na outra semana tirei férias e fomos a Cancún pago pelos meus sogros, kkkk

E continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Switcher 404 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários