Inversão de papel

Um conto erótico de Princesa
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 05/02/2022 12:16:53

Bom sou casada eu tenho 25 anos peso 70 kg, seios fartos, sou branca tenho 1.60 de altura , meu marido tem 35 negro, 85kg 1.75 de altura. No geral eu e ele sempre nos demos bem na cama mas devido a alguns problemas financeiros estavamos trabalhando muito ultimamente, consequentemente cansados e isso efetava a auto estima e o sexo tbm deu uma esfriada. eu já não o procurava e ele quando me procurava acabava sendo só pra aliviar mesmo. Mas eu sempre assistia vídeos pornôs e me masturbava e via coisas diferentes achava o máximo as posições diferentes, os acessórios, com muito tesão mas sem coragem pra tentar introduzir coisas novas no meu relacionamento. Até que um dia passeando pelo site porno vi um vídeo com o tema "fio terra" uma esposa socando os dedos dela no cuzinho do marido, achei diferente mas fiquei com muito tesão e interessada, fui pesquisar mais sobre e achei o máximo, sobre massagem tantrica também. Fiquei vendo várias dias seguidos vídeos assim e ficava muito molhada era muito tesão, bem diferente do que eu já senti. Quando ia fazer sexo com meu marido eu falava pra ele pra gente tentar, que seria gostoso, fui convencendo ele. No começo ele resistiu, mas depois até que se interessou mas sempre adiava pois dizia não estar preparado. Um belo dia saímos pra beber em um barzinho da minha cidade tava um clima bem agradável e estávamos bem relaxado, voltando pra casa já estava imaginando "é hoje que como esse rabo com meus dedos!" Já cheguei em casa com muita intenção e claro já fui tomando a iniciativa, pedi pra ele deitar na cama e fui chupando seu pau, aquele cacete preto grosso, fiz um boquete delicioso pra ele, chupei sua bola ele tava com muito tesão e eu também, quando subi e falei no ouvido dele "vamos tentar amor hoje?.." ele tava com muita vontade eu percebi e eu já tava subindo pelas paredes só de imaginar, ele fez um charminho eu continuei a mamar no cacete e fui decendo minha mão e acariciando sua virilha, molhei meu dedo e fui fazendo uma massagem pelo cuzinho dele por fora, e ele foi se soltando, e eu tentando conter a ansiedade, quando percebi que ele já relaxou enfiei meu dedo, nossa! Que cu gostoso, apertadinho, ele já tava delirando, fui socando massageando por dentro, fazendo movimentos de entra e sai e ele delirando de tesão, estava quando gozando só com o boquete e o dedo no cu, enquanto isso eu perguntava se tava gostoso e ele gemendo, dizendo que sim! Tava muito gostoso parei de chupar e continuei só com o dedo comendo aquele cu maravilhoso, ele começou a bater uma punheta , e eu com a outra mão me masturbando, quando ele anunciou que ia gozar eu relaxei e deixei vir tbm, gozamos juntos, melhor sensação! Ele com apertando meus dedos com o cuzinho enquanto gozava e eu extremamente molhada, foi a melhor sensação da vida!! Foi muito bom, no outro dia ficou um clima estranho entre nós, mas conversamos e claro como foi muito bom, se repetiu, mas de uma forma melhor... Fica pra parte 2, beijoooos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Acompanhante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gui96

Pior que é muito bom mesmo! Delicia de conto! Estou precisando de uma mulher assim 😅😅

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde princesa ....muito bom seu conto gostaria de saber mais do seu dia dia quem sabe podemos ser bons amigos me chama no email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Acho bom você contar isso, sendo mulher, pois pode ajudar tanto homens quanto mulheres. O sexo, é a arte de ter prazer, mental, usando essencialmente o corpo. Nosso corpo é um paraíso repleto de zonas erógenas e sensíveis. Mas existe um preconceito (entre homens e mulheres) de que homem não deve ter prazer no ânus, o que é uma grande besteira. Muitos casais não praticam fio terra, inversão, massagem prostática, por puro preconceito. O que acontece? O homem em vez de praticar com a esposa, pratica com prostitutas e travestis, e descobre o prazer no ânus. Isso não faz eles serem menos machos, menos homens, ao contrário, ampliam muito a sua capacidade sexual. E as mulheres que não fazem com os maridos, ou perdem essa oportunidade para as outras, ou vão praticar isso com seus amantes fora do casamento. Vi muitas mulheres "santinhas" e puras imaculadas, se tornarem bem safadas e devassas na cama com outro homem que não o marido. Portanto, fica a dica: ENSINEM E APRENDAM PERCAM A VERGONHA E O PRECONCEITO. Sexo é bom e deve ser bem aproveitado. Porque a juventude e a capacidade física não duram para sempre. Um dia vão se arrepender de não ter aproveitado. 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil de D4narola

Foi assim comigo também, minha esposa sempre quis fazer fio terra, depois que eu resolvi liberar a bunda pra ela , eu gostei tanto que viciei dá o cú pra ela, se tiver interesse, leia meus contos, são reais.

d4narola@gmail.com

1 0