Preparação para o primeiro encontro como submissa

Um conto erótico de Mel
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 850 palavras
Data: 06/02/2022 16:58:34

Diferente do que parecia, sim eu estava me preparando fazia tempo para esse encontro com o meu dono .

Não era só uma preparação física mas de cabeça , de alma . Eu desejava aquele encontro fazia tempo . E nem eu percebi que eu esperava por isso fazia tanto tempo . E finalmente havia chegado o grande dia .

No dia anterior Eu me depilei como sempre , apesar de saber que meu dono pouco se importava com isso , pintei minhas unhas de vermelho e coloquei uma lingerie para ele ( eu sabia que ele pouco se importava também ) , mas eu também sabia exatamente como ele gostava de ser recebido da pela sua escrava . Cheirosa e bonita… Cuidei de cada detalhe. E no dia cheguei um pouco antes para me preparar e aguardar ansiosamente pela chegada dele . E pareciam horas que se passavam … e nada … até que ele chegou .

Meu coração batia forte e eu me tremia …. Mas ao mesmo um cheiro de sexo exalava do meu corpo … sim eu queria que meu dono sentisse o cheiro de sexo que eu exalava , que era o desejo que eu estava dele .

Ele chegou calmamente e abriu a porta, me curvei como sua escrava para recebê-lo , sem olhar nos olhos dele. Por fora eu me tremia , por dentro eu era fogo e tesao puro .

Ele pegou no meu cabelo , puxou ah como eu fiquei doida com aquela puxada . Pegou no meu rosto e esfregou na calça dele , no pau dele … mas eu estava tão excitada que nem parecia que ele estava de calça , eu podia sentir o volume , o cheiro e o gosto do pau dele . Que delícia, que cheiro de sexo , que tesao .

Aqueles segundos pareciam horas …ele esfregando minha cara no seu pau. E Me largou como uma puta , jogada no chão do quarto . Percebi que tirou sua calça e em e pouco tempo me chamou como uma cachorrinha pra perto dele . Sim , fui de 4 ao encontro dele . Uma sensação de excitação tomava conta do meu corpo , uma sensação de pertencimento a ele tomava conta de mim . E fui ao encontro dele de 4 .

Ele já estava sem cueca e mais uma vez pegou no meu rosto e esfregou minha cara no seu pau . O cheiro dele me excita demais ….. Comecei a passar a boca e a língua ao redor do pau do meu dono e cai de boca . me engasguei algumas vezes com ele colocando o pau no fundo da Minha garganta . Fiquei um pouco sem ar com o pau do meu dono tomando conta da Minha boca , mas isso só me deixava mais excitada . Não, não … eu dava uma palavra , pois ele não queria e assim eu obedecia .

De repente me mandou parar e me jogou na cama de costas ; e eu nesse momento sentia um misto de sentimentos … apreensão e vontade de dizer : vem , vem logo meu dono ! Mas eu não podia dizer nada .

E ele abriu minhas pernas com vontade começou a me lamber , no cu bem gostoso … eu sentia suas lambidas em meu cu … e começou e me dedar fortemente na buceta e no cu . Que tesao ! Que dor ! Não sabia se gritava ou gemia . Segundos que pareciam horas . Que delícia eu pensava ! Que dor eu pensava !

E mais uma vez do nada , parou . Mandou eu virar de costas e me vendou fortemente . A venda apertou meus olhos e eu falei não não estou vendo nada . ali naquele momento meu coração batia forte , forte de tesao pelo meu dono que ali estava . Forte d apreensiva pelo que estava a acontecer .

Vendada me dava uma sensação ainda mais gostosa pois aquilo que

Estava por vir e que eu não tinha idea do que seria , me deixa mais excitada .

O cheiro do meu dono tomava conta de mim .

E ele me deita de costas agora vendada e me enraba com toda força …. sentir ele dentro de mim só me faz me sentir mais dele . E eu gemia , e eu gritava e ele tapava Minha boca com sua mãos pra eu não gritar . E eu só pensava : ai que dor mas Que dor deliciosa , Que delícia ele dentro de mim metendo seu pau até o talo . Eu posso sentir casa cm do pau dele dentro de mim .

E assim até ele arrancar seu pau de dentro do meu cu que estava aberto a essa hora pelas socadas que ele estava me dando … ele abruptamente meu virou de frente pra ele e jorrou todo o seu leite na Minha cara . Sentia o leite dele escorrendo pelo meu rosto e me deliciei com cada gota que caia perto da Minha boca . Não gozei .

Estava ali para fazer única exclusivamente a vontade dele e era só isso que me importava, se eu tinha cumprido meu papel de escrava , de puta e cadela do meu dono Mário .

Ele se deitou para um lado e me largou para o outro . Eu Podia ouvir a respiração ofegante dele e foi aí que tive a certeza de que sim eu tinha cumprido meu papel de sua escrava , de sua submissa .

Sim meu dono , lhe aguardo ansiosamente para a nossa próxima vez .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro isto e adoraria prosar com vc, caso interessar: (31) 9 9588-6674 Rômulo fotógrafo

0 0
Este comentário não está disponível