Fui foder, acabei fodido 2

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2639 palavras
Data: 07/02/2022 18:03:50

Continuando....

Eu ainda estava apoiado na mesa, de pé e sentindo a porra do Marcão saindo do meu cú e a Déia estava do mesmo jeito na minha frente. Ambos ofegantes e olhando no olho do outro.

Deia: Me desculpe..não sabia que ele estava lendo minhas mensagens. Não imaginei que iam fazer isso com você! Me desculpa!

Eu: Tudo bem...Podia ser pior!

Deia: Podia?? Você foi arrombado e humilhado pelos 2! Como podia ser pior?

Eu: Podiam ter me espancado, me matado...sei lá!! Perto disso o que aconteceu foi até bom!

Deia: humm...Você gostou da experiência?

Eu: No começou estava puto, humilhado e quando começaram a meter então doeu demais...mas não vou negar que depois até ficou gostoso!!

Deia: Xiii...vai viciar que nem eu!!

Eu: Viciar??

Deia: Claro, vai viciar em dar o cú, que nem eu. Eu não gostava, mas mas depois que meu noivo me comeu, não consigo mais parar. Se ele não meter em mim assim não está completo!

Eu: Não vai acontecer de novo...não vai dar pra "viciar" como vc falou...! Espero que agora me deixem ir!!

Deia: Esquece..não acabou ainda? Meu noive disse que quem perdesse a nossa competição teria um castigo e me vc perdeu!! Então tenho certeza que seu cuzinho está longe de ficar livre e eu posso apostar com vc que até o final desse castigo vc vai estar pedindo, implorando pra comerem vc, pra gozar em vc!

Eu: Está maluca?? Nunca!

Deio: aposto o que vc quiser nisso!!

Eu: O que eu queria não vou poder mais...que é arrombar vc!!

Nossa conversa rolava e tinha me esquecido que os caras poderiam voltar a qualquer momento e claro que voltaram bem nesse momento.

Noivo: Então estão fazendo outra aposta? Mas é um filho da puta mesmo!! Mas tudo bem, essa vadia fez uma aposta com vc e vou honrar ela! Se até o final dessa noite você não estiver implorando para o Marcão socar no seu cú e gozar bem fundo em vc, deixo você foder essa vadia mais 1 vez! Agora, se vc implorar e virar a puta que a Deia é ganho o que?

Eu: estava brincando aqui, calma, já fiz tudo que mandaram!

Noivo: GANHO O QUE VIADO FILHO DA PUTA??

Deia: ganha uma segunda puta meu amor, pra fazer tudo que vc quiser né M@rllk?

Eu: Hein?? calma..pera ai!

Noivo: Gostei...não sei se a Deia falou, mas gosto de putaria e ela costuma sofrer sozinha na minha mão e dos meus amigos!! Seria bom ter mais 1 putinha pra dividir a carga, fala ai Marcão?

Marcão: Certeza...o rabo da sua noiva é bom, mas é sempre bom ter carne nova..hahahaha!

Noivo: Decidido, vai ficar minha puta também!! Então minha noivinha putinha, para o seu bem é bom vc ajudar a converter esse seu amante em puta pq senão a próxima viagem pra praia será você, eu, o Marcão e mais 4 dos nossos amigos!

Deia: ahh...vou vencer essa aposta sim meu amor!!

Noivo: Então vai arrumar ela ai...vamos sair, vamos naquela casa de swing!

Nisso Deia levantou da mesa e me levou para o quarto dela. Aquela máscara de que estava "chateada" com o que estava acontecendo caiu rapidinho quando ela entrou no quarto e já vou separando a roupa dela e a minha. Eu nem falava, eu estava incrédulo com tudo que estava acontecendo.

Deia: Vou deixar a gente bem gostosa para nossos homens, vou fazer vc perder essa aposta de qualquer jeito..hahaha...nem eu aguento os amigos dele sozinha...da última vez fiquei sem sentar por 1 semana!!

Eu: Como isso está acontecendo?

Deia: calma..vc já está fodido. Tenta pelo menos aproveitar alguma coisa! Se depois disso vc não quiser mais, pelo menos ainda vai me comer e poder continuar com sua vidinha! Senta ai e aproveita. Vai vestir o que eu separar, fazer o que eu mandar para o nosso bem. Meu noivo não é mto paciente.

Depois de uns minutos ela já tinha separado tudo.

Pra ela uma sandália salto 15 com tiras até a canela, calcinha vermelha fio dental, mini saia preta, sutia vermelho com bojo, e uma blusinha branca super decotada onde deixava o sutia a mostra.

Pra mim uma bota preta até o joelho, calcinha fio dental branca, saia branca, uma cinta pra me deixar mais acinturada, sutia preto e uma blusinha super colada.

Não questionava mais nada, sabia que não adiantaria. Ela fez maquiagem, me deu brincos de pressão, e me colocou uma gargantilha com a palavra sexy escrito. Ela disse que eram coisas da irmâ (pelo jeito ser ninfomaníaca era de família) .

Eles estavam com pressa pra ir, nem banho deixaram a gente tomar então ainda estavamos com a porra dos caras dentro da gente!

Chegando no lugar já entramos no lugar, eu junto do Marcão e a Deia do noivo dela que não cansava me humilhar na primeira oportunidade de tinha. Entramos já fomos beber alguma coisa pra aquecer os animos.

Noivo: Deia, minha putinha, agora seu papel é fazer sua amiguinha perder a aposta. O que vc sugere?

Deia: Ele...ou melhor, ela aqui, vai ter que me imitar e fazer TUDO que eu fizer e quantas vezes eu fizer!

Noivo: hahaha...perfeito...ahahaha...acho que nem ele sabe do que vc é capaz..haha! Então...vamos começar a festa senhoritas!! E seu FDP, se vc não imitar ela no instante que ela começar, é um dente que vou arrancar de vc na porrada entendeu??

Eu: Entendi sim, entendi, calma!!

Noivo: Certo...Deia é minha puta e vc será a puta do Marcão!! Vai imitar ela e fazer tudo que o Marcão mandar, sem reclamar, sem questionar, nem chorar e SEM DEMORAR!!

Nisso Deia já agacha e começa a chupar o noivo ali mesmo no bar, sem vergonha nenhuma!! Depois dessa ameaça e lembrando que a Deia disse que ele não tinha muita paciência eu tratei de fazer minha parte. Também abaixei e comecei a chupar o Marcão. Ela fazia garganta profunda e eu tentava também (sem sucesso no começo), mas com a pressão do Marcão me puxando acabei "aprendendo" na marra. Foi horrível, quase vomitei diversas vezes. Chupamos eles até eles gozarem bem fundo na garganta. Sem perder tempo ela veio me beijar e falou.

Deia: sente esse gosto de porra. Você pode não gostar agora, mas vai viciar também. Vamos na minha sala favorita aqui!

Nisso ela me pegou pelo braço e me levou em um cubículo bem pequeno cheio de buracos (os famosos glory holes) com nossos homens nos seguindo. Não demorou muito e rolas começaram a aparecer lá. Deia já vou chupando as que apareciam e eu fiz o mesmo, sabia que os caras estariam vendo. Nisso mais rolas foram aparecendo e começamos a chupar e punhetar as outras que apareciam. Depois de alguns minutos a deia levantou a saia dela, colocou a calcinha de lado e já foi encaixando aquela buceta dela no pau que ela estava chupando e me mandando fazer o mesmo.

Fiz como ela mandou, levantei, puxei a calcinha pro lado e encaixei o pau no cú e fui indo pra trás. Tinha dado a poucas horas, mas mesmo assim ainda doeu quando entrou! Ficamos uma de frente pra outra tomando rola e nisso ela me beijou assim! Foi diferente, foi gostoso sentir a boca dela, o beijo e ao mesmo tento sentindo o pau entrando e saindo. Quando um pau saia outro já entrava no lugar. Alguns pequenos, outros grandes...depois de um tempo Deia me fez ficar do lado dela e se agachou para poder chupar outra rola ao mesmo tempo que dava. Fiz o mesmo e parecia que nessa posição o pau entrava mais em mim. Sentindo o gosto de outro pau na boca e um no rabo, de salto alto, calcinha e do lado da mulher que eu ia comer. Era uma situação que nunca imaginei. Esse meio devaneio acabou quando senti a rola gozando dentro de mim. Eu achava que todos tinham que usar camisinha e já levantei assustado, mas Deia me tranquilizou que só nossos homens gozariam na gente, então ou era o Marcão ou era o noivo dela estava me comendo. Nisso já voltou a chupar como a Deia estava fazendo. Ficamos ali por pelo menos 1 hora e devo ter dado pra uns 5 paus diferentes e senti a porra de 2 pelo menos. Quando saímos nossos homens já estavam nos esperando.

Noivo: Muito bom...as putinhas são muito gostosas mesmo. Seu rabo é gostoso M@rllk, por isso o Marcão ficou fissurado nele. hahahahah....veio comer minha mulher e já tomou porra de 2 machos..hahaha

Eu: Já foi o suficiente pessoal?

Deia: não amiga...vamos para outro lugar legal. Esse é especial...felizmente meu homem é sócio do lugar e pode fazer vc entrar sem o requisito minimo! Vamos amor?

Noivo: opa...quer mesmo converter ele hein??hahaha...Vamos.

Chegando lá vimos que era uma seção diferente que só entrava mulheres e homens com paus com mais de 20cm e todos que entravam tinham que apresentar exames de DSTs.

Deia: a partir daqui ninguém usa camisinha e só entra dotados...meu lugar preferido daqui...hahahaha

Quando entramos parecia realmente outro mundo. Via muitas mulheres e muitos caras e TODOS com rolas gigantes.

Deia: vamos fazer uma competição...vamos em um lugar onde ficamos presas e expostas e os caras vão metendo e gozando...no final vamos ver quem recebeu mais porra..hahaha!

Eu não acreditava no que escutava. Eu era o comedor até 7 horas atrás...agora vou ser um deposito de porra de um monte de macho que nunca nem vou ver o rosto, nem saber o nome!!

Chegando no lugar nos colocaram de 4 com os joelhos em cima de bancos e com as barrigas em cima de mesas, nos prenderam pelos pés , mãos e pela cintura. Só seriamos liberadas depois que nossos homens permitissem. Fiquei de frente pra Deia de novo, com gag balls .Então não podíamos falar, só gemer, gozar e ser gozado e isso não demorou a acontecer.

Ela foi a primeira pq pude escutar ela gemendo quando a primeira rola entrou. Pouco depois eu senti alguém pegando na minha cintura e apontando a rola em mim e era grosso e grande. Foi entrando devagar e eu gemia olhando pra Deia que gemia e babava sem parar. O cara que estava me comendo começou a acelerar e sentia as bolas batendo em mim, o corpo o cara batendo e escutava o barulho. Cada bombada eu gemia e "gritava", não queria admitir, mas estava gostando, estava sentindo um prazer doido ali! Nem sei quanto tempo passou, mas senti o cara me apertando e colando em mim e ai senti um calor, a porra do cara e era mto. Depois que ele saiu não deu 1 minuto e veio outra rola, ainda mais grossa que a anterior. Parecia que estava sendo arrombado e o cara já chegou acelerado e metendo forte e eu gemia cada vez mais. Nem reparava mais na Deia que devia estar na mesma situação. Felizmente esse gozou rápido. Depois vieram o terceiro e quarto, que foram gostosos, mas eu já estava no automático. Só gemia e tremia de prazer ali. Mas o quinto foi o que me marcou.O pau era MTO grande e MTO grosso. Parecia que eu era virgem ali. Quando a cabeça entrou eu "gritei" quase e olhei pra Deia quase chorando e ela gemendo alucinada. Nisso o cara começou a meter devagar. Entrava e saia devagar, mas cada vez que entrava ia um pouco mais fundo. Ele fava tapas fortes na minha bunda e ia metendo assim, devagar até que consegui sentir o corpo dele encostando no meu e ai começou o "castigo". O cara começou a tirar tudo e enfiar e ir cada vez mais rápido e mais rápido e dando estocadas mais fortes e profundas que qualquer cara tinha feito. Ele continuou metendo por muito tempo até que eu gozei, gozei sem me tocar, gozei dando o cú pra um estranho e pouco depois esse cara enterrou o pau em mim, me segurou forte pelo quadril e gozou MUITO em mim. Nessa hora eu quase desmaiei, fiquei mole e largado. Sei que outros me comeram depois, mas nem sabia mais onde estava, nem quantos foram. Quando tiraram a gente de lá Deia e eu estávamos acabamos, sem forças, suados, ofegantes e....rindo!

Noivo: É putinhas...pelo jeito estão cansadas..hahaha...colocamos recipientes aqui em baixo pra pegar a porra dos caras que saiam de vcs e dá pra encher mais de 1 copo fácil...rsss...não teve vencedores...foi um belo empate aqui! Vamos putinhas. Vamos finalizar nossa noite!

Eu mal conseguia andar. Coloquei a calcinha, mas sentia a porra escorrendo pelas minhas pernas. Não tinha como segurar. Estava com o cú arrombado e não conseguia fechar pra segurar. Então cada passo eu sentia escorrer mais e mais. Entramos em um quarto com uma cama gigante e nossos homens nos jogaram lá e já partiram pra cima da gente. Deia realmente era dificil de acompanhar. Ela já estava montando o noivo dela e eu estava largado de bruços na cama. Marcão subiu em cima de mim, levantou minha saia e já foi metendo devagar. Ele entrava e saia devagar e tirava TUDO antes de meter de novo!

Marcão: esse cú é muito gostoso. Vou querer comer sempre.

Eu: hummm...ahhh..Nossa..vocês...me ...ahhh...acabaram comigo!

Marcão: delicia...quis comer a Deia e se deu mal putinha...acontece..hahaha

Eu: nossa...seu pau é grosso demais..uuuiii...ahhh

Marcão: Mas está gostando putinha?

Eu: ahhh...esta gostoso...vaii

Marcão: É bom dar o cuzinho assim??

Eu: ahh...é gostoso...uuiiii...não sabia que era assim...ahhh

Marcão: meu pau é gostoso?

Eu: È sim...humm...muito

Marcão: Então agora vou acelerar...toma mais dele no seu cuzinho minha putinha gostosa!!

Eu: Nossa...aii...aii...uueiii...issoo...aiii...isso...continua..não para

Marcão: Então pede, implora pra continuar, pede pra comer vc!

Eu: aiii...vai...continua...me come..continua metendo vai...ahhhh

Marcão: Pede pra arrombar seu cú, pra gozar dentro de vc...pra depositar minha porra no seu cú guloso...implora por isso sua puta!!

Eu: aiii Meu Deus...que gostoso...me arromba porra, mete tudo...goza em mim, goza fundo...me arromba por favor..ahhhh...me fodeee

Marcão: vai ser meu deposito de porra sua puta?

Eu: vou...haaaaa...eu sou...sou puta...ahhhh...sou o que vc quiser...mete..gozaa....ai meu Deus..aii...vou gozar de novo...aiiii

Nisso senti ela gozando em mim ao mesmo tempo que gozei na cama....Não conseguia nem falar...Marcão se jogou em mim e ficou enterrado em mim até que peguei no sono assim!!

Acordei com a Deia falando comigo:

Deia: Venci a aposta..hahaha...vc chorou, implorou por rola, implorou pra gozar em vc, viciou em rola como falei que ia viciar...ahahaha

Noivo: Será?? Vamos passar o final de semana na minha casa de praia. Serão 6 caras e a Deia. Se vc quiser ir saiba vao dar tanto quando deram aqui....vc quer putinha?

Eu: quero...Não sei o que fizeram comigo, mas nunca gozei assim. Quero ser putinha com a Deia !

Deia: hahahaha....amiga, perdi um amante, mas ganhei uma amiga puta como eu!! ainda vai poder chupar minha buceta e tomar toda porra que depositarem nela..hahahaha

Noivo: Perfeito...hahahaha...No começo da noite queria encher vc d porrada, mas agora quero só meter em vc..hahaha...Deia...vc tem 3 dias ai pra preparar nossa nova amiga pro final de semana. Vc sabe do que a galera gosta.

Deia: eu sei...vou preparar tudo....esse final de semana promete..hahahhaa

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários