Vamos lá! Vamos lá!!!! Ta sensacional essa saga comovente composta de tantas emoções! Parabéns ID@!!
Muito grata Cigarra, contonue acompanhando.
Vamos lá! Vamos lá!!!! Ta sensacional essa saga comovente composta de tantas emoções! Parabéns ID@!!
Muito grata Cigarra, contonue acompanhando.
Id@ !!! Corretíssimo a postura de Renato ao tratá-la friamente, e Edna pôs Bruna pra refletir em tudo que fizera quando traiu Renato e fugiu das suas responsabilidades! De fato Bruna terá que responder por suas leviandade e desprezo por Renato que manteve postura firme , pois outro no seu lugar ia deitar e rolar na putaria.
Calma que ainda tem coisa para acontecer. Coisas importantes
Caraca quando penso que vem calmaria,logo vem um furacão na vida de Renato, agora que eu vejo um Renato mas calmo, mudado mas humano,com humano e carinhoso, diferente daquele babaca sem noção ao lado de Elisa,aí aparece Bruna para estragar tudo,e ele até deixando a casa antiga para ter momentos de paz junto da amada,agora Edna falou tudo me lembrou a Ida de Portugal,falou tudo e um pouco mais p Bruna,sem papas na língua , Bruna queria o que chegar e Renato balançar o rabinho como um cãozinho,vai ter muita briga ainda,bjs Ida
Bianca12@, você está quase terminando a terceira temporada. Se você acha que vai ter briga ... aguarde a quarta temporada !!! Vai ser punk !!!
Capítulo oito da terceira temporada publicado !!!!!
CADÊ...??????
Jogo do Brasil atrasou tudo?? Kkkkk
SouFoda, eu solicitei a publicação hoje às 9 horas da manhã. Contudo, novamente “deu pau” e o site bloqueio a publicação. Ato contínuo eu mandei um e-mail para o administrador do site reportando o problema. Estou aguardando as providências para liberação.
Haja coração!!!! Rsrsrs
Rsrsrs !!!
Mata, mata sim... vai... !!!! Rsrsrs
💥💥💥
Antoper, agradecida pelas 🌟🌟🌟
⭐⭐⭐
SnowCastle, muito grata !!!!
ASG !!! É muito bom vê-lo por aqui. Muito grata por me prestigiar !!!
Um dos melhores até aqui. Parabéns!
Comecei a gostar dessa temporada.
NaughtyDog, espero conseguir manter o seu entusiasmo para a quarta temporada.
Bom dia Ida!! Hoje não terá capítulo não!???
Infelizmente hoje não vai dar para publicar. Mas amanhã de manhã eu publico.
https://www.casadoscontos.com.br/perfil/212027
Caso se interesse, aí você vai encontrar os contos do Nassau. Menos esses que a Ida está republicando
Jambo, muito grata pelo elogio.
Essa Bruna... Chega a ser divertida de vez em quando. Muito cara de pau. 😂😂😂
⭐⭐⭐
Não se preocupe. Ela usa Óleo de Peroba como demaquilante!!! Rsrsrs
Estou com sorte hoje ao ler 2/3 capítulos novos seguidos. 😁 Já deixei as estrelinhas em ambos.
O Renato, advogado e dono de um escritório de advogados, mas compra um apartamento quando sabe que se quer separar da esposa. Nem ele sabia nem ninguém lhe disse que se o divorcio não for amigável a esposa também é dona do imóvel e vai ter que lhe pagar. O mesmo Renato que não queria estar no mesmo grupo da Bruna na faculdade após o que se passou com o tio, agora depois de ser humilhado e traído novamente vai trabalhar com ela? Claro que já tinha passado bastante tempo mas a reação dele mostra que a "raiva" não passou. Já tinha pensado nisso antes dela chegar? Se não pensou estava a espera de quê para pensar e decidir? Se pensou e escolheu continuar a trabalhar com a Bruna? Quais os motivos para essa decisão? Deixa a Bruna falar do funcionamento da empresa em vez de interromper e sugerir uma conversa entre os dois para acertarem as coisas antes é estranho. Parece que voltou atras no tempo e passou a ser novamente o cara manipulado e que se deixa levar.
Penso que desta vez a Edna não esteve bem, durante a reunião ao tentar apaziguar e ser diplomática, deixou que os seus sentimentos de "mãe" pela Bruna interferir-se no lado profissional. O Álvaro sempre foi descrito como mais "passivo" não contrariou. Penso que a Edna pensou que poderia controlar a situação mas não pode prever as ações dos outros, se a Bruna maltratar a Elisa ao ponto da Elisa sair da empresa, além de a perder como advogada perdem clientes além que possivelmente o Renato ir com ela, se o Renato não suportar continuar a trabalhar com a Bruna pode quebrar o escritório pois os clientes dele vão com ele. Ao nível profissional ela não esteve bem, pois devia ter pedido para eles (Renato e Bruna) falarem entre eles primeiro para esclarecer como as coisas estão e qual o futuro do escritório para depois pensar em projetos futuros. Ela que sempre foi descrita como ponderada e racional neste caso, foi diferente principalmente se pensarmos que este é o ganha pão do casal.
A Elisa na primeira contrariedade deixa-se logo abater, é compreensível por ser uma relação recente, mas espero que ela lute, não só pelo lugar na empresa mas pelo amor que descobriu.
A Bruna mais uma vez demonstrando a arrogância e prepotência em relação ao Renato. "Pode contar comigo agora que voltei para reassumir tudo o que é meu." Santa paciência, 2 anos afastada da empresa, do marido, dos amigos mas... ela voltou pára tudo e volta a ser o mundo da Bruna! (Não é novidade que não gosto dela 😝)
Vou ser sincero, mas para mim este capitulo parece um pouco estranho. Quando o Renato, a Edna e o Álvaro decidiram a nova sociedade e as funções não terem falado do que aconteceria com o regresso da Bruna. O Renato não ter pensado o que aconteceria quando ela volta-se, ele e a Elisa nunca terem falado dessa situação. Parece que faltou algo, tipo algumas conversas entre eles (Renato/Edna/Álvaro/Elisa) como preparação para o retorno da inevitável Bruna. Não é uma critica é apenas a minha opinião.
JaxPalm, adoro os seus comentários. E gosto mais por poder explicar algumas coisas que podem não ter ficado claro para os demais leitores. Vamos lá:
Com relação à compra do apartamento, isto não seria um problema (principalmente financeiro) pois existem outros bens que a Bruna acabou adquirindo depois do casamento e que também serão divididos. A Bruna tem muito mais dinheiro que ele para que ele se preocupe com um simples apartamento. Quando a situação deles, muita água passou por debaixo da ponte depois da situação do grupo de estudos da faculdade e tudo ficou acertado depois da primeira temporada. Veja bem, ficou acertado, mas não esclarecido. Mesmo que eles nunca tenham conversado sobre o que aconteceu, se acertaram. Tanto que eles se casaram. Mas, os 6 anos de casamento apresentaram problemas de relacionamento que acabaram causando a "despirocada" da Bruna na segunda temporada.
Quanto a volta da Bruna, nada estava certo se e quando isto aconteceria. A Bruna passou quase dois anos sem dar qualquer notícia sobre o que estava fazendo. Sem dúvida, algum dia ela iria voltar. Contudo, no escritório "a vida continuou". O escritório cresceu e prosperou. Por que deveria ser um problema a volta dela ? E por que este problema não poderia ser administrado ?
Você está certo, a Edna continua a "mãezona" da turma e o Álvaro o que não quer se envolver. A Edna está tentando administrar a situação como pode. Ela sabe que a o relacionamento da Bruna com o Renato não vai se resolver de forma fácil e está preocupada com o que pode acontecer com a Elisa. Ela ama a todos.
Pode deixar que a Elisa vai lutar, mais para frente. No início vai ser difícil para ela. Entretanto, você vai ficar impressionado no que isto irá causar na Bruna e em outros personagens.
Quanto ao Renato, você tem certeza de que ele será manipulado ? Veja, ele não se considera mais casado com a Bruna. Para que gerar uma discussão no trabalho ? Aguarde os novos acontecimentos e verá que a situação não é bem assim.
Por favor continue comentando. Adoro !!!!
Quando lemos pensamos em situações da vida em que as ações descritas se aplicam. Existem muitos casais separados que tentam manter alguma relação de civilidade devido a terem filhos, muitos nem nesse caso conseguem. Nem estou a levar para a parte de traição mas simplesmente casais em que o amor acabou e não querem continuar casados. Quantos casais se divorciaram que nunca mais falaram para o resto da vida existem? Para que é que estou a dar estes exemplos? Você tem alguém que foi traído e vai conviver com essa pessoa que o traiu diariamente, não só no ambiente professional mas mais "pessoal" (conforme a festa do capitulo anterior), você pensa que isso é simples e fácil? Daí ter estranhado ele/eles não terem pensado ou considerado isso. Apesar de já terem passado 2 anos, o Renato até a chegada da Elisa não demonstrava ser alguém que ultrapassou o que aconteceu e mesmo com ela presente tenho duvidas que tenha. O que mudaria com o regresso dela? Se fosse eu ir trabalhar, por mais que gosta-se do meu trabalho, iria passar a ser um sacrifício, ver a cara dela todos os dias, ouvir a voz esse tipo de coisas. Assim sendo teria impacto no escritório e por muito profissional que se tente ser o lado emotivo faz com não seja possível administrar. Não devo ser o único a pensar assim. Quando disse que estava a ser manipulado, estava-me a referir ir na onda de aceitar as propostas da Bruna. Será que ele ficou tão feliz com o regresso dela e super contente de irem trabalhar juntos como se nada tivesse passado ( não estarem casados mas no escritório) que concordou com tudo porque ela apresentou porque realmente queria isso?
Gosto de comentar nos seus, de fato até é raro comentar, mas existe sempre aquela troca de perspectivas interessantes quer consigo ou com a Ménage literário erótico (penso a Jaque) que até ajuda a ver o texto de forma diferente.
Acho que o direito de criticar deve ser respeitado e, embora não concorde com o que disse, não vejo nada a ser combatido. Exceto sua última frase de que não é uma crítica. É crítica sim. Cada parágrafo do que você disse é uma crítica.
Mas, e daí. Como te disse, apesar de achar que você está cobrando um perfeccionismo como se os autores que escrevem aqui fossem profissionais, a crítica é um direito incontestável.
Porém, há algo que não posso deixar de te lembrar é: você acha mesmo que a Bruna, com seu desprendimento de valores materiais, algum dia vai querer metade de um apartamento?
Logo ela que deixou para traz um apartamento bem mais valioso sem sequer olhar para trás? Também é essa mesma Bruna, que tanto te preocupa em relação a isso, não exitou em gastar uma grana preta para tirar o pai dele de apuros sem nunca reclamar disso. Nunca usou isso nem mesmo para tentar minimizar sua culpa.
Essa preocupação de divisão de bens, entre as pessoas que seguem a série desde o começo, é só sua.
No mais, você está certo. A Bruna é inconsequente, coloca sua vontade acima das dos demais e tem muito a aprender. A Bruna tem mais a aprender do que a Edna tem capacidade de ensinar.
Você tem razão que ela não daria o valor como bem material, não pensei nessa perspectiva. Estava a pensar em usar mais como uma forma de atrasar e dificultar o divorcio do que o valor material.
Debater se é opinião ou critica é como debater o que veio primeiro o ovo ou a galinha, na minha opinião que me parecia estranho eles não terem falado sobre o regresso na Bruna não penso que possa ser visto como critica, pois os autores podem ter pensado em usar isso mais a frente no conto ou como forma de expandir a historia com esse fato. É apenas uma opinião mesmo e sem cobrar nada aos autores nem perfeição nem cobrar nada, dai especificar que era um opinião. Para si, interpretar e opinar nas ações de personagens é uma critica o que faria que cada comentário seria criticar, eu não penso que seja mas posso garantir que não o fiz para cobrar nada nem melindrar o/os autor(es).
Moço, acho que você está se explicando por nada.
O que acontece aqui é que você entende o sentido da palavra "crítica" como falar mal. Isso só se aplica quando se trata de "criticar uma pessoa", o que não é o caso.
Quando se crítica um trabalho ou uma obra, o sentido é diferente. A crítica pode ser construtiva ou destrutiva.
Não me parece, em momento algum que você tenha feito uma crítica destrutiva, mas sim construtiva.
Foi nesse sentido que disse que se trata sim, de uma crítica.
Portanto, acho que é ótimo que você continue a dar sua opinião, seja ela favorável ou não.
JaxPalm, faço minhas as palavras do Nantes
JaxPalm, me diga uma coisa: você acha que o Renato ainda ama a Bruna ou que a Bruna ainda ama o Renato ? Eu não vou te dar esta resposta, mas ele já está em outra, e acho que pouco se importa se a Bruna está lá ou não. Talvez o fato dela estar no escritório e ver como ele está feliz ao lado da Elisa seja uma forma dele mostrar para a Bruna que a superou. O fato dela ter proposto uma nova área na empresa acabou resolvendo um problema que eles poderiam ter com a atual área da Elisa. Não se prenda muito no estereótipo de um ex-casal. Ainda tem muita coisa para acontecer.
Acho que o Renato não quer estar em nenhuma relação amorosa com a Bruna, se ainda a ama não sei. Se ele superou então não deve surgir nenhum problema.
Pode ser que ele tenha superado mesmo. Ou não !!!
Que capítulo! A Bruna me surpreendeu, não esperava essa postura tão direta.
Como sempre:⭐⭐⭐
A Bruna não quer parecer fraca nesta reentrada. Mas, algumas coisas ainda vão acontecer. Aguarde. Muito grata.
Falar o que.........profusão de sentimentos!!! Mais estrelas para o cofrinho!!! Bjs Ida!!
Aguardando ansioso os desdobramentos!!
Antoper, muito grata pelas estrelinhas !!!
Gente, eu acabei de publicar o Capítulo 7 da Terceira Temporada.
Eu fiz uma alteração na minha estratégia de publicação. Para dar um pouco mais de emoção no atual estágio do conto eu fiz algumas mudanças no texto (pequenas como sempre) e acabei por juntar dois capítulos em um só. Por este motivo, a Terceira Temporada passa a ter 10 capítulos e não mais 11.
Espero que gostem e aproveitem.
Os contos podem ser bom sem sexo e sem trairagem ninguém feito de palhaço
Boa noite quero dizer que você e quem manda nas emoções dos personagens e dos leitores uma odeio e na outra amo parabéns show de conto!!!!!
O debate tá muito bom e as teorias são as mais variadas possíveis, tô gostando dessa imprevisibilidade do autor, sempre surpreendendo os leitores(a), agora mudando de assunto parabéns Nassau pela vitória do Palmeiras hoje e a conquista da vaga para a final, infelizmente para os meus negócios a vitória do Al Ahly SC seria o melhor, a minha margem de lucro era grande, ainda bem que apostaram pouco no Palmeiras, as cotações ajudaram bastante, uma observação sobre a final do Mundial, historicamente os times da Inglaterra não ligam muito para o Mundial, lógico que todos querem ganhar, agora pra eles é o mesmo que ganhar um torneio de verão, lembro que na decisão do Mundial entre Flamengo vs Liverpool o meu irmão estava em Liverpool e nos Pubs da cidade pouquíssimas pessoas estavam assistindo a decisão, tão nem aí, o foco deles é a Premier League, Copa da Inglaterra e lógico a Champions League, mais vamos torcer pra o Palmeiras nessa final, a cotação pra vitória do Palmeiras vai tá muito alta, bora apostar no Palmeiras kkkkkk
Pronto …. O Verdão ganhou … Agora chega de moleza … bora escrever. Aproveita que ta contente e escreve um capitulo bom para a redenção da Bruna
Tranquilo Nassau, o meu Inter tb me deixa fora do ar. Kkkkk Mas que estamos ansiosos com o que vem por aí, isso estamos.
Pois é... Tb achei, nem tentou dar mais segurança a ela... vamos ver no que vai dar.
Eu achei que ele foi bem categórico durante a reunião ao dispensar a Bruna e manter o compromisso com a Elisa. Muito boa a atitude dele. Mas depois eu também achei que ele ficou indeciso. Não deveria nem ter transado com a Elisa no final de semana. Só cuidado para que ela não se sentisse insegura.
Ida, esse é outro pensamento que eu venho amadurecendo a respeito do Renato: ele não é alfa. É um tremendo de um beta. E digo mais: grandes tendências a ter prazer em ser cuck. Não sei dos próximos acontecimentos, mas não me surpreenderia em nada se ele ficasse com a Bruna e autorizasse todas as puladas de cerca dela.
Acho que o destino dessa sociedade pode render se a Bruna continuar a tratar os outros com arrogância e ironia...
Olha o que aconteceu na 2a temporada:
"Resolveu que assinaria qualquer coisa que o Renato pedisse, tanto com referência à separação, como a uma possível divisão de bens. Abriria mão do escritório de advocacia em favor dele e passaria todas as ações …"
"Tudo resolvido. Esperou pelo retorno do marido que, já esperando por isso, não tardou a chegar.
Renato não criou obstáculos quanto ao escritório, porém, informou que a empresa continuaria a pertencer a ambos e que, no futuro, poderiam decidir sobre isso."
Vejam bem, o Renato, depois de tudo que passou e pela sua personalidade, será que quer ficar trabalhando junto com a Bruna…? Se fosse uma separação amigável, blz, mas não foi. O sentimento dele era esse:
"– Estou me sentindo um puta de um corno, casado com uma biscate, filha da puta que acha que, só por ter dinheiro, pode foder com a vida de todo mundo."
Portanto meus amigos, não me parece que os três sócios da Bruna são pessoas de se sujeitarem as suas vontades e ataques de autoritarismo, só para não perderem dinheiro. Se o escritório é um dos 10 com mais prestígio do país, pode ter certeza, sou dessa área, eles tem muitas ações e recebem muito dinheiro, dinheiro suficiente para separarem e ainda ficarem ricos. Nas ações de grandes escritórios, os valores das causas são de milhões.
Outra situação que salientei na 2a temporada, foi de que uma das características dos psicopatas, é de não ter sentimentos, não demonstrar arrependimento ou emoção pelos seus atos. Podem dizer que estou exagerando, mas comondisse alguém em um comentário, suas ações culminaram na morte do tio do Renato, onde o próprio sobrinho foi quem matou, para defender a Bruna. E é com essa moeda que ela paga o marido…? Com traição e falta de respeito e consideração. Além, do marginal que foi executado pelos seguranças do pai em razão da chantagem… tudo para cessar as ameaças de chantagem, em razão de mais um ato impensado da Bruna. O Negão está tentando defender a Bruna. Eu tb torço para ela, mas a personagem não ajuda. Acho que já falei demais. Já dá uma boa polêmica nos comentários. Kkkkk
Outra agravante, pelo que entendi, o escritório cresceu muito na ausência da Bruna. Portanto, os sócios que se dedicaram para que isso acontecesse foram o Renato, Edna e marido. Inclusive a Elisa. Sublinhando, a Elisa, como uma das que compõe a alta cúpula do escritório, não deve estar mais em situação financeira ruim, muito pelo contrário, deve estar muito bem de dinheiro. Normalmente ganha-se percentual nos valores pagos nas ações, que não deve ser pouco, pelo calibre do escritório. Além disso, qual escritório não gostaria de ter uma advogada que é coordenadora da área penal de um dos mais prestigiados escritórios do país. Ou seja, se a Bruna encher o saco e o Renato "peidar na farinha( ficar passivo, arregar, o que não acredito), ela pode dar um pé no escritório e procurar outro. A Elisa não é mais uma menininha assustada, ela é responsável pela área penal do escritório e isso implica em fazer júri. O Tribunal do Júri engrossa o couro de qualquer um. Debater com promotores não é pré gente fraca...
Nassau, eu, na falta do que fazer já que você só deve postar o próximo capítulo mais à noite (eu me lembro que hoje é ferido na sua cidade então ... larga de preguiça e bora escrever), estava relendo os capítulos anteriores e quando cheguei no capítulo que você me faz uma singela homenagem e reparei que me chama por "uma senhora idosa" !!!!! Venho aqui me defender, não sou tão idosa assim, tá !!!!
Está Bruna tem quê ser colocada no lugar dela, sempre traiu disimulada não liga prá nada e ninguém.somete á ela.ptecisa Tomar uma boa lição e ficar em segundo plano e Eliza merece ser feliz e carinho conquistar o coração de Renato.com muito companheirismo amor sexo do bom tempo deixar á Bruna como um petisco de vez em quando só isso sem emoção nenhuma . Renato tem quê ser mais forte e o alfa
Queridos, tenho a impressão que e fui a primeira a ler este capitulo e ja estava escrevendo o meu comentário quando “deu pau” na internet (é, aqui também acontece) e eu perdi o que tinha escrito. Quando voltou ja haviam vários comentários e eu resolvi esperar as discussões para voltar a escrever. Posso dizer que, eu não tinha muitas esperanças de que a Bruna iria chegar diferente (ia até tirar uma onda com o Negao450) mas, antes de ler eu ja tinha em mente como seria a chegada da Bruna na empresa. E foi exatamente como eu havia imaginado. A mesma garotinha mimada que se acha a ultima bolacha do pacote. Arrogante, pedante, usando de ironia, etc. o problema dela não é só a compulsão por sexo. Ela tem um desvio de personalidade clássico das pessoas que foram criadas com recursos ilimitados e pais distantes. Esta receita raramente da certo. A Edna foi incrível ao tratar a Bruna como adulta e chama-la para a realidade (comer o pão que o Diabo amassou). O Renato também se portou bem (até onde isto é possível, dadas as circunstâncias). Mas, da para perceber que ele ficou incomodado e vai depender das atitudes dele a felicidade da Elisa. Ou seja, o Nassau foi incrível na narrativa. Era exatamente o que eu estava esperando para este primeiro encontro. Parabéns
Só mais uma coisa: o Nassau, como dizia a minha avó “não da ponto sem nó”. O comentário do pai da Bruna sobre a solidez da empresa e que esta solidez só seria abalada se alguém fizesse alguma besteira me fez pensar também no rompimento da sociedade. Se tem alguém que pode fazer uma besteira, este alguém e a Bruna !!!!!
Me parece que a Bruna tá tomando o mesmo caminho das pessoas que ela mais odeia. Já estou esperando ela agir com o Renato e a Elisa, como agiu o crápula do Arnaldo, usando de todos os recursos para infernizar a vida deles. Ou mesmo, somente da Elisa, para tirar ela da disputa pelo Renato. Já tou vislumbrando uma proposta de milhões para a Elisa sumir do mapa...
Pensei a mesma coisa.
Respondendo um comentário mais abaixo e concordando com o JMFN, se a Bruna encher muito o saco, é perfeitamente possível os sócios racharam racharam sociedade. Pelo que conheço da área, os clientes acompanham o advogado que confiam... e os que estão cuidando dos processos e na vitrine são os sócios que ficaram no Brasil. Vamos aguardar, espero que não demore... kkkkk
Excelente!!!!!!! Continue!!!!!
....🤔esta Bruna é fogo , mau chegou e parece que trouxe um furacão com ela...rs...tadinha da Elisa e do Renato....rs...agora vamos ver no que dará este triângulo...rs...parabéns Nassau ....três estrelas véi...👁
Uhao Nassau o caldo vai entorna foi entre o Renato e a Bruna, será o que vai acontecer nesse trio do amor nota mil parabéns.
Cara, eu gosto da Bruna, mas eu quero que ela se dê muito, mas MUITO mal, pra baixar essa bolinha dela. Só assim eu acho que ela vai virar a chave e perceber que a mentalidade dela é escrota.
Nossa bom demais... o circo vai levar fogo, ainda bem que tem a Edna que consegue apaziguar um pouco as coisas, o Renato vai ter que ser muito frio pra poder lidar com a tempestade que se formou em cima da sua cabeça, Nassau parabéns mais uma vez...demais mesmo
e ai neto quando teremos uma nova serie sua?
Pois é! A série da Amanda ficou muito boa.
Tô vendo que vai acabar virando um trisal, assim todos saem ganhando. Kkkk
A Elisa merece isso não, véi... Ela toda baunilha a vida inteira e do nada entra nesse mundo... Acho meio forçado...
Eu tou vendo a hora de ela encher o saco de todo mundo e os sócios/amigos dela saírem da empresa e fundarem outra. Seria interessante de se ver heheheh
Perfeito irmão, disse tudo
Bruna amiga, vamos com calma né? Vc é a única errada e é a que mais tem a perder que já chegar com 10 pedras na mão e toda armada
Concordo. E se continuar assim com grosseria,
querendo intimidar as pessoas, pelo que o autor delimitou da personalidade do Renato, vai afastá-lo mais ainda. Pode até rachar a sociedade... isso é perfeitamente viável, pois os clientes, normalmente acompanham o advogado de sua confiança... no caso, o Renato, a Edna e o Álvaro sempre estiveram na vitrine no último ano.
Sim, parece que os conselhos que a Ida deu pra ela foi com Deus né? Não acho ruim essa ideia dela rachar a sociedade não, ela tá precisando de um choque de realidade pra acordar pra vida e um psiquiatra urgente
Esse capítulo serviu só pra eu aumentar a minha ansiedade. Acho que vou deixar acumular capítulos pelo meu próprio bem kkkkkkkkkk
Também estou com vc. Se eu aguentar esperar. Kkk
Tô achando que é o jeito... ou o Nassau publicar uns 2 capítulos por dia... (como se fosse possível kkkk)
Cara, se esse avião caísse eu tenho certeza de que esse conto bateria 200 comentários kkkkkkkkkk