minha esposa ficou dias sem sentar.
meu chefe queria comer algo diferente, exótico, que o saciasse. mandei ele passar la em casa, que mesmo que eu não estivesse, minha esposa o acolheria com alegria, com todo carinho que eela sempre tem pra dar. Meu chefe me olhou cumpriido! parecia suspeitar de algo que eu não tinha contado... estranhei, mas tentei consertar. me emgasguei todo, pois vi que pareceu claramente que eu, acidentalmente estava oferecendo pra ele, minha esposa. Ele me olhando, suava, ficava meio safado, e disse, meios esperando que eu pescasse a intenção dele... q eu insistisse mais um pouco e ele iria. mas ele dizia que não ia dar, que tinha uma reunião até tarde, com pelo menos 40 representantes da filial africana da empesa de sex shop. visando meu bem estar na empresa e com medo de comprometer minha posição, insisti uma úlima vez, e sugeri q fizesse a dita reunião, la em casa, minha esposa iria amar conhecer os 40 africanos, que ela gosta muito de servir como empregada pra mutos de uma vez, algo que ela oferessesse pra eles, se refestelarem. eu assegurei que cobriria as responsabilidades do chefe, e que ficaria de plantão na empresa com prazer, até eles estarem totalmente satisfeitos!
o chefe ficou vermelho, como se eu tivesse dito algo nas entrelinhas, sei lá, mas perguntou se minha senhora estaria de acordo, ao que eu disse q minha esposa é evang´lica eo pastor exige que ela seja uma esposa submissa, que a doutrina era que a esposa deveria ser submissa aos que mandam os homens! ou algo asism, que eu não frequentava, mas enfim, ela não iria reclamar, quanos
quer ele levasse, ela iria satisfazê-los plenamente, e depois eles não precisariam se preocupar com nada, que ela ela limparia tudo mesmo que fosse com sua lingua. o chefe riu largo, me envolveu num forte abraço, passando o suor de sua axila pra meu ombro e disse:
deixa eu ver a foto essa sua expos! deixa eu ver se lembro da carinha dela
mostrei uma foto no celular, ao que ele pegou na mão e disse... poxa, essa forto tá ruinzinha, não dá pra reconhecer... tem outra? e ele passou a foto e viu outra e abriu um sorriso e disse ahhhhhhh! ela é bem bonitinha! lembro dela, biquine amarelinho na festa de fim de ano na minha casa! ela é mais nova que vc, não né? é be, bonitinha e tem carinha de boazinha mesmo, comovc diz! espero que voce tenha certeza que ela vai gostar dos afrodescendentes, sabe, eles não são normais! a raça deles é bem.... dotada! Ah! sua esposa fica bem no modelo de coelhinha da empresa! oops, de enfermeirinha tb ficou legal! aaaaah! mas esse de empregadinha domestica, hummm! os negóes vão vibrar! disse dando aquela ajeitada no cacete qeu vi ali, pasmo como estava duro! o chefe disse: mande ela estar vesidinha de empregadinha sexy, q acho que satisfaz o gosto da grande maioria! se virou, e saiu da sala ajeitando a jeba! fiquei perplexo, sem entender nadinha!! como assim?
eu sem entender nada! quando peguei meu celular de volta, olhei passei as fotos e vi minha esposa usando modelos de sex shop de nossa empresa! passei a foto e ela tava usando varios, se fotograou toda sensual pra mim, e eu nem sabia! não tinha visto! fiquei atordoado! inocentemente armei a maior gang bang pro meu chefe e 40 africanos, na minha casa com minha mulher! que corno! burro! distraído! manso!
que cagada! o que fazer agora? como desfazer um incidente como esse? vou pra rua! meus 5 anos de carreira acabaram! o que fazer? minha esposa ou minha carreira? será que se eu explicasse ela entenderia? como fazer minha propria mulher me trair e ainda com os negões e bem dotados! quarenta, numa bimbada só! eu tinha que fazer algo! minha mulher iria me matar! me deixar! só pensei numa saida! vou drogar minha própria esposa! mas como, como fazer ela se drogar e botar a roupinha?
liguei pra ela e falei! amei a surpresa no meu celular, amor!
ai, vc achou? te animou no trabalho?
claro, amor, eu respondi! vc se prepara pra mim hoje a noite? falei dissimuladamente;
ai, claro q sim, né amor!
então põe aquele de empregadinha domestica, toma o remedinho que manei o boy da mepresa levar ai, toma logo uns quaro, pra fazer efeito bem em vc!
quatro, amor, mas não é muito? não vai me fazer mal?
não, amor, pode omar até mais, é um afrodiziacozinho natural, sem contra indicaçõe sque é fraquinho, fraquinho! faz o seuinte, toma logo a cartela toda qeu vou chegae chegando!
ai, amor, não fala assim o e du em vc? o homem que eu casei vai voltar? vc vai me esquentar? ela disse sorrindo safadinha com meu afinco. ai a convenci a tomar toda a carela de viagra feminino, q mandei o boy comprar e levarpra ela tomar e depois ainda mandei minha mulher me ligar depois de tomado!
telefone toca e ela, confirmando estar vestidinha de empregadinha sexy, com salto agulha, gargantilha, tiatinha, luvinhas, mandou fot, e meu pau ergueu na hora! minha esposa tava com um maiozinho q deixava a bocetinha inteirinha de fora, um belo de um insignificante maiozinho transparente bottom less! vi q se eu pensasse muito não ia salvar meu meprego, nem meu casamento!
amor, falei, vai agora na cozinha e cozinha algo especial pra mim... pfvr
mas assim, ela falou atordoadinha de tanto remedio!
assim mesmo e me manda fotos! acrescentei.
ai, cosinhar taradinha assim... ai, cada exigencia, amor! q fantasia nova é essa!
ela enviuo varias fotos, cozinhando uma gotoja muqueca de frango, especialidade dela, me chefe me olhava e piscava, balançava a rola pra mim, no corredor, como se fosse brincadeira q se fizesse, mas ele iria possuir minha esposa de qualque jeito agora, né? ria, me apontava e fazia chifrinho, e biquinho de muuuu! Ai, chefe, que idiota! eu todo cagado e ele achando q me excito com ser chifrado. ao q ele aponta meu pau e tava armadaa barrca! eu envergonhado, penso: ja que tò até o pescoço na merda, o que umas braçadas poderiam piorar, né? o chefe ia e vinha me zoando, passava com os 40 afro, mostrando a empresa, me apontava edizia: hoje tem surprezinha! hoje tem presentinhoi! hoje tem mimo! e os negros abriam aquele sorriso enorme que me fazia tremer todo! gelado! meu pau me matando! não muchava a cada passada dos negóes que quiserasm me cumprimentar, aquelas mãos africanas enormes, os dedos compridos! meu pau latejava a ca cpegada de mão! eles sorriam e apontavam pro emu pau, eu não conseguia esconder. foi quando tomei a coragem q iria me causar o maior choque de tesão do dia! RESPIREI FUNDO, TOMEI CORAGEM E ENVIEI AS FOTOS DA MINHA ESPOSA DE BOTTOM LESS PRO CELULAR DO CHEFE. DE LONGE VI ELE FICAR BRANCO, SUAVA, FICAVA VERMELHO, AJEITAVA A GRAVATA, PARECIA QUERER BATER UMA PUNHETA, MAS VI Q PREFERIU DESFORRA QD ESTIVESSE EM MINHA CASA!
O safado passou a foto pros africanos e eles foram reagindo um a um, mordeno, sorrindo, se abraçando, ao estilo do país deles. eu, sem saber se ia sair uma lágrima dos meus olhos, acho q toda agua que meu corpo tinha, migrou promeu pau jjunto com meu sangue!
empolgados, eles saíram ants, liguei pra minha esposa e falei: estou a caminh, deixa a porta aberta! e bota mais frango na muqueca que vou chegar, te comer e comer muito bem, entendeu? minha esposa ja atordoada d etesão, disse que ia obedecer!
minha casa fica a poucas quadras dali, ele schegaram rápido de carro, ao qu eu ligo e digo:
amor, deu ruim aqui na empresa, um acident! vou ficar preso! meu chefe deve ter chegado aí, vai querer jantar, serve a muqueca pra el, e se ele levou alguém, serve ele também! se pecisar, faz mais um pouco de muqueca! e desliguie ja ouvindo a voz do meu chefe la em casa, mexendo com minha mulher e a voz dos africanos a rodeando elogiando!
meu celular vibra, era o celular da minha esposa... tinha uma foto do emu chefe dosssindo e fazendo jóia! proxima foto, ele apalpando minha senhora, mmais outra com mãos dos negros apalpando ela! e assim ele foi me enviando uma sequancia de fotos, enquanto ela cozinhava, era bolinada, apalpada, beliscada e não parecia reclamar, nem estar incomodada. as fotos foram piorando, meu pau incomodando, tive q irar pra fora, na mesa do escritório, solitário, vieram fotos de jebas negras do tamanho de jegues, minhaesposa olhando, ajoelhando, mamando, sendo amamentada, deitada, amarrada, algemada, possuída, apalpada, e sumia cada vez mais nas fotos e cada vez mais apareciam as bundas magras dos africanos tampando a foto. parecia fim d efilme antico que fechava o circulo na protagonista e e ficava tudo preto. minha esposa sumiu, foram as melhores dez punhetas que bati na vida, deua hora, fui pra casa, tudo limpinho, arrumadinho!
deu tudo ceto, amor, perguntei fingindo não saber nada.
o q amor? ela respondeu sentadinha.
meu cheve, ele veio?
qual chefe, amor?
ué, o meu respondi fingindo
veio...
e vc serviu ele?
servi sim...
e sobrou muqueca?
sobrou a panela interinha! ninguém nem ocou! e como vc me disse pra fazer mais, ela disse, vai ter que comer tudo a seman interinha!
enjoei de muqueca. minha esposa fazia sempre q queria se vingar de mim e sempre q meu chefe trazia algu´em em casa, peguei enjôo
ela acha que me traiu e q eu não sei de nada! q bom, final feliz pra todos, mantive meu emprego, e meu casamento! esse foi meu segredo e a gang bang o dela. nunca falamos no assunto. só faltou uma promoção, pra fechar com chave de ouro, mas ai já seria perfeito de mais.
minha esposa foi no banheiro, eu espiando, ela irou om vestido, por dentro estava chei de porra dos africanos, ela inha vesido por cima e me serviu oda lambusadinha, o jantar d ehoje. irou a calcinha, por fora, limpinhha, por dentro, escorria espérma! o cabelo lambusado de gel, bem, não era bem gel... era porra... tirou os saltos agulha por último e tava forradinho e escorregadio de porra da grossa! ela pois um babydol por cima da porra toda, foi pra cama e se cobriu pra dormir, a nossa caminha, tava uma piscininha de porra. ela falou de longe, deitadinh, toda assadinha:
amor!
que é, bem!
vc se importaria em dormir no sofá hj?
no sofá?, estranhei! mas ela não queria que eum a visse deitada numa possa de porra. e eu não iria querer dormir lá
é. estou com uma baita dor de cabeça e vc ronca! acho q deve ter sido seu afro!
gelei na hora: afro, q afro?
afrodisíaco que vc me mandou tomar uma caixa!
espiei de novo e ela mergulhou o rostinho numa pocinha de porra! pegou no sono, e entrava porra na boquinha epelo nariz, e saia em forma de bolhinhas.
fui guardar a muqueca na geladeira, e vi varios potes guardados. abri pra ver o q era, estavam todos cheios de porra! olhei na muqueca q comi, ela tinha posto porra dentro pra eu comer! ela me serviu tres semanas a comida recheada de porra, se vingando, e eu não podia tocar no assunto, senão ela poderia perceber que eu quem planejei que ela desse pra 40 negçoes enormes. fazer o que, comia calado, com nojo no começo, mas acostumei .
um dia, puta comigo, tocou no assunto daquele dia, gelei! ela disse, lembra do motoboy q me trouxe o viagra feminino? ela disse. bem , boy q levou o viagra deu em cima de mim. e ficou agindo estranhamente. a semamna toda. coisa de mulher, vai entender!
ah, sim, devido a esse incidente com meu chefe, agora todo mundo aqui na fabrica de sex shop acha que sou corno liberal, que podem comer minha esposa, e o pior é que ela se inclina obediente e dá! mas não o sou, nem um pouco corno, a situação é que exigiu em manter meu emprego, e status na empresa!
e o chefe, achando que não me importo, exigitu que minha esposa esteja em todo evento particular dele com seus amigos empresários, e q minha esposa use os modelos de nano biquine que produzimos, como se fosse uma modelo contratada, mas não o é, e que divirta com seus dots femininos, aos acionistas e empresarios com quem negoiem.
eu disse a ela que a empresa a convidava pra ser modelo de langeri, ela achou um abuso, mas meu chefe passou lá, qeu chefe, e seduzida topou, sugeri pra ela que obedessesse e fizesse tudo q o chefe mandar, mas só pra puxar o saco do chefe. claro que exigi que minha esposa se preparar toda e servir eles à rigor, ao estilo da nossa linha de produção, fantasiada com o modelitos que nossa empresa produz.