Feminizado pela esposa (6- Descoberto pelo sócio)

Um conto erótico de Francine
Categoria: Crossdresser
Contém 1071 palavras
Data: 08/02/2022 09:17:04

Os dias iam passando, eu seguia usando calcinha o dia inteiro virou uma coisa normal, nem pensava mais se alguém ia notar. Meus peitinhos cresceram e em casa usava sutiã sempre. Nossa vida sexual seguia muito ativa, durante a semana o Pedro predominava apesar de estar sempre usando as roupinhas da Francine, nos fins de semana era a Francine que tomava conta, passava sempre montada, maquiada com as unhas pintadas e meu cabelo que estava deixando crescer sempre com um p-enteado bem feminino, usava roupinhas cada vez mais sexys, adorava colocar espartilho e meias 7/8, usava sapatos com salto maiores.

Um dia estava no escritório e o Elton entro e me perguntou se eu estava de calcinha, tremi na base, respondi meio gaguejando que não, ele respondeu que minha "cueca" estava marcando na calça e parecia enfiada na minha bunda. Tentei disfarçar dizendo que era impressão dele, pediu para ver, mandei parar com esta conversa mas ele insistiu, não sabia o que fazer, ele disse que ia adorar me ver de calcinha que minha bunda ia ficar linda e tinha certeza que eu estava vestido com uma. Acabei assumindo e disse que tinha perdido uma aposta pra Miriam e tinha que usar 1 mês, ele insistiu que queria ver, falei que só ia mostrar uma pontinha abri o botão da calça e baixei um pouquinho a lateral ele pediu para ver mais que ninguém ia saber, respondi que por hoje já era o suficiente e tínhamos que trabalhar. O resto do dia ele não falou mais nada e fiquei mais tranquilo mas sentia os olhos dele na minha bunda.

Quando cheguei em casa e Miriam perguntou como tinha sido o dia contei o que tinha acontecido, ela riu e disse que eu devia ter mostrado minha bunda pro Elton pois era mais bonita e gostosa de muitas que ele comeu. Na cama ela voltou a tocar no assunto dizendo que quando o Elton ver minha bunda ele vai ficar de pau duro e vai querer me comer falei que meu cuzinho era só dela. A conversa nos deixou excitados e acabei metendo minha pica na bucetinha dela enquanto ela fazia um fio terra em mim.

A partir do outro dia incentivado pela Miriam comecei a ir trabalhar com calças mais justas e calcinhas cada vez menores e que marcavam mais na minha bunda. Elton sempre pedia pra ver e eu só mostrava a lateral, ele insistia que queria ver toda até um dia após o expediente que estávamos só nós dois ele voltou a pedir e eu acabei dizendo que ia mostrar mas era só pra olhar, seus olhos brilharam, virei de costas pra ele abri a calça e fui baixando dando uma reboladinha, apoiei os cotovelos sobre a mesa e deixei ele apreciando. Elton babava, disse que eu estava com uma bunda muito gostosa e depilado parecia uma mulher e se um dia resolvesse dar que ele ia querer ser o primeiro respondi que podia esperar sentado pra não cansar e demos risada. Incentivado pela Miriam comecei a ir trabalhar com roupas unissex, claro que Elton notou e sempre que tinha oportunidade me elogiava, quando ele não pedia pra ver minha bunda de calcinha eu provocava e perguntava se ele não queria olhar. Um dia ele disse que queria olhar e tocar nela, excitado acabei falando que hoje ia deixar pois ele sempre se comportou. Ficamos sozinhos e chamei ele na minha sala, entrou eu estava só de camisa que tapava parte da minha bunda e com uma calcinha fio dental totalmente enterrada na minha bunda, abaixei sobre a mesa, puxei a camisa bem devagar expondo minha bunda, ele chegou perto colocou suas mãos nas minhas nádegas e ficou apertando, meu pau estava duro, falou que eu ainda ia dar o cuzinho pra ele, meteu seus dedos no meu rego sobre a calcinha, Mesmo excitado falei que já tinha passado dos limites, ele se afastou e me disse que eu estava irresistível assim, virei e vi seu pau duro dentro da calça, ele agarrou me mostrando e disse - "tu me deixou assim vou ter de arrumar um cuzinho hoje já que tu não quer". Cheguei perto dele e respondi que tinha certeza que ele conseguia um e dei uma pegada de leve no pau dele, saindo em seguida para o banheiro me vestir.

Em casa, como sempre, contei pra Miriam o que nos deixou muito excitados, deitei na cama esperando e quando ela veio estava vestindo uma cinta com um consolo e disse que já que eu não tinha dado pro meu sócio ela ia me comer, primeiro mandou eu chupar e imaginar o pau do Elton, perguntava se não estava gostoso, eu respondia que era muito gostoso. Ela disse me chama de Elton quero te comer como ele iria. A Francine tomou conta de mim e comecei a falar como se estivesse com ele.

- Elton deixa eu chupar este pau, mete na minha boca, quero sentir ele gozando pra tomar tua porra gostosa.

Miriam também muito excitada assumiu o papel de Elton e dizia que eu ia provar um pau de verdade, mandou eu ficar de quatro roçou o consolo no meu rego e colocava a cabecinha dele na entrada do cuzinho, muito excitado eu empurrava minha bunda para trás louco que ela metesse fundo, ela ia dizia que se eu queria ia ter de pedir. Comecei a falar que queria ser arrombado, sempre chamando ela de Elton, - Me come Elton, quero ser tua putinha, quero sentir teu pau bem fundo dentro de mim, goza no meu cuzinho. Miriam enfiou o consolo até o fundo, agarrou minhas tetinhas e perguntava se era assim que eu queria dar para o Elton eu só dizia que estava adorando ser arrombada. Ela me tirou o consolo e me virou disse que queria ver a cara da putinha dela enquanto estivesse gozando, levantou minhas pernas e enfiou novamente, ela socava fundo e tirava quase até sair todo e voltava a meter, sempre me beijando e chupando minhas tetinhas. Acabamos gozando os dois juntos, eu sem nem tocar no meu pau. Após relaxarmos um pouco ela foi tirando o consolo do meu cuzinho sempre me beijando, foi abaixando lambendo minha barriga e recolhendo toda porra que eu havia derramado, me beijou passando um pouco do meu gozo para mim e perguntou -Será que a porra do Elton é tão gostosa quanto a tua?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive KsadoBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante

E quando o Elton ver os peitinho...

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas e de sua esposa

1 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização