Caindo a Ficha de Corno e me Conformando

Um conto erótico de Jerry Lewis
Categoria: Grupal
Contém 1354 palavras
Data: 09/02/2022 02:00:36

Acho que sou o mais tímido do mundo! Tenho vergonha de falar com as pessoas, e abaixo a cabeça pra falar. Gaguejo, sou introspécto, e acanhado. Minha mulher é toda ao contrário de mim, como descreveram os simpáticos cavalheiros que conhecemos no shopping.

Eu estava num ia de shopping com a familia. Minha mulher e minhas filhas, quando ao final de comermos um lanche minha esposa inventa de ir ao banheiro. Minhas três também sairam e eu fiquei só. Foi quando um rapaz tipo sarado desses que gostam de exibir seu corpo bem forte se sentou na nossa mesa e começou a me falar da minha mulher.

Desculpe comentar, senhor, mas sua esposa e muito gostosa.

Ah, obrigado, respondi, acho que ela que iria se sentir lisongeda com suas palavras, vindo de alguem como você.

Ele continuou: e se veste que e uma loucura. Aquele meu amigo ali gostou da nano saia dela, mandou falar que as coxonas da tua mulher são saradas. E mostou numa mesa um cara e haviam mais seis todos fortes e as roupas exibindo seus musculos. Tinham todos em torno de 19 anos.

Ah, ela faz academia todo dia, lembrei,e bronzeamento artificial. Respondi pensando que estavam insinuando que eu era um baita Corno Pombo Correio: Leva a Cantada dos outros pra Esposa

Aquele outro amigo meu ali disse que vai dar a impressão que os tetão dela são durinhos, porque quase pulam sozinhos fora do decote...

Quando disse isso, deu uma ajeitada na pica que tava bem dura! Me subiu um ciúmes...e ele já foi imendando: Mas a sua mulher deve ser mesmo é uma puta! Se referindo a minha mulher, mas que absurdo! Pra mim esses caras eram mau encarados, mau caráter que só queriam curtir com a minha cara! Ofendendo a integridade de minha pura mulher!E eu não podendo falar nada, com medo de apanhar!

Sua esposa ficou encarado a gente ali naquela mêsa o tempo todo que esteve ai sentada. O rapaz insistia!

Como é que e? Respondi boquiaberto! Não conseguia esconder a cara de indignação!

A gente tirou várias fotos, olha, e mostrou fotos de celular dela encarando a camera, dela inclinada e os seios totalmente de fora, aparecendo parte dos bicos, dela de pernas abertas e aparecendo a calcinha transparente e ela sem calcinha... com a calcinha na mão! Eu não tinha visto ela fazer nada daquilo e fiquei me sentindo um baita envergonhado, paralizado, pensando se não era edição de fotoshop, e falei:

Como vocês podem tirar assim, fotos de uma mulher casada, isso poderia até dar cadeia!

Mas foi ela que se exibiu...acenou com a cabeça e chamou outro cara que veio e sentou ali, também tava de pinto duro. O cara veio e mostrou um filme da minha mulher tirando a calcinha enquanto eu olhava pra oura direção. Poxa, e eu nem notei minha esposa com a saianha erguida, tirando a calcinha e nem foi muito rapido, ela ficou encarando a camera o tempo todo. Que raiva como eu pude ser to distraido. Confuso, sem argumento, nem saber o que dizer, só queria que eles fossem embora! Tentando disfarçar os atos óbvios da minha mulher, inutilmente, respodi:

Ela devia tar com calor...vocês é que são tarados e ficam se aproveitando de uma mulher enquanto ela tira sua calcinha na praça de alimentação do shopping...

Mas estou te dizendo, foi ela que seduziu a gente...chamou outro cara e ele, igualmente de pinto ereto, sentou ali e abriu a mao e mostrou a calcinha a minha esposa.

Como assim a gente...perguntei mais enlouquecido:

Leia o que ela escreveu e entregou junto com a calcinha antes de deixar na nossa mesa:

Dizia: PRECISO DESESPERADAMENTE CHUPAR SEUS OITO CARALHOS AGORA!!!!!

E estava toda lambuzada de muco vaginal,ainda por cima!. Fiquei vermelho na hora. Falei:

Que vergonha. Uma mulher casada se oferecendo pra sexo grupal! O que vocês devem estar pensando dela...agora fiquei fulo da vida. Que tipo de mãe de familia tem fetiches por saciar sua libido com a boca...o cheiro nojento de penis na cara dela, que louca! E querendo se satisfazer com desconhecidos! E eu pensando agora, que ela sempre tem homens la em casa quando chego, que ela fala que são amigos da academia. Ai que vergonha. Me deculpem. E eu pensando mau e voces. Agora entendo voces chamarem ela de puta. Puta e pouco pra isso.

Um deles me disse:

Seria bom o senhor ver o que mais sua amada companheira é capaz, porque isso é pouco.

Entao eles se levantaram e foram atrás dela e me mandaram espreitar de longe. Fiquei morrendo de ciúmes, mas eles estavam me ajudando a descobrir com quem eu era casado, se deixando seduzir daquele jeito.

Ela estava de conversa com tres outros rapazes, com a maõzinha no abidômem de um cara forte e na bunda por dentro da calça de outro deles. Quando ela viu os , disse

Depois a gente se fala:

E saiu mexendo com eles, chamando os sete em sua direção e se insinuando com rebolado exagerado. Quando chegou num corredorzinho, sob os olhares deles, tirou a mini bluzinha e por baixo apareceu um micro top branquinho que delineavam seus Biquinhos duros de seio e era tão pequenininho que deixava evidente seus seios tanto em cima quanto em baixo, como se fosse uma tirinha tampando os bicos apenas. Tirou também a nanossaia e por baixo tinha uma tanguinha insignificante, como a dessas dançarinas que exibem as nádegas em bandas baianas. Guardou a roupinha na bolsa e saiu assim. Dava pra ver tudinho. Ela então foi pro estacionamento, chamando a atenção de todos por onde ia passando. Foi pro nosso carro e cercada por eles começou a se bolinar fora do carro, se masturbando e gemendo alto,levando à boca seus luidos.

Eu fiquei com muito ciúmes, e imaginei todos aqueles garanhões que ela se oferecendo, e devem ter sido tantos, que ela ate pegou gosto a fazer sexo grupal, e a se saciar com isso. Por isso então que ela não queria mais fazer sexo comigo a tantos anos. Eu deveria ter notado que ela andava tão depravada, porque vive saindo sempre com os amigos e com o corpo tão exposto. Que ela eram mesmo muito assanhada com os homens, com aquele jeito ousado de se atirar em cima descaradamente.

Me senti um corno e que mercia tudo aquilo mesmo por não corresponder as necessidades de minha mulher. Achei que ela deveria entao ir onde quizesse pra se satisfazer e que todo castigo pra mim seria pouco. Eu iria assistir tudo e aceitar que ela merece gozar com quem bem entendesse.

Ela tirou cada pau pra fora e chupou cada um.

Depois entrou nuazinha naquele carro, disse de pernas abertas me comam aqui, por favor. Abrindo om os dedos a boceta meladinha. Os caras foram uma a um se revezando comendo ela, que se virava por cima deles abrindo o cu e implorando: quero mais um pau aqui. Ela cavalgava feito uma égua, e conseuiu ainda se lembrar de mim, pegou o celular e me ligou dizendo com vóz trêmula que iria se atrasar um pouco, que eu deveria ir me divertindo no shopping pois ela tava entretida em algo que iria durar um tempinho. Arrisquei dizer o que sempre digo ao fone com ela: te amo e ouvi uma gozada fenomenal, que convucionou todos ali que gozassem também. Foi ai que entendi, ela me amava mais que tudo, e aquilo para ela era não mais que mero sexo. Me decidi naquela hora que ela iria poder ter quanto sexo quizesse, bastava ela desejar me enganar que eu iria continuar a ser eu mesmo, pois é assim que ela me ama, e que a boceta dela não tem nada a ver com amor, e ser puta tambem é uma foma depravada de amor.

Ela continuou sendo a mesma pessoa comigo, uma esposa adorável, uma dona de casa dedicada e uma mãe exemplar e eu passei a dar ainda mais liberdades pra ela ter mais ocasiões em me trair, o quanto ela necessitasse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sexoéumapiada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SexoéumapiadaSexoéumapiadaContos: 36Seguidores: 24Seguindo: 5Mensagem Exagerado, jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado!

Comentários

Foto de perfil genérica

Assim do nada, desculpa mas é só uma invenção da sua cabeça.

1 0