Esposa exibicionista do Pastor atrai muitos Membros Pra Igreja

Um conto erótico de Pastor Ocupado
Categoria: Grupal
Contém 2256 palavras
Data: 10/02/2022 01:43:35
Última revisão: 10/02/2022 16:04:16

Me chamo Flavinho, tive muita sorte no casamento. me dei bem, pois recebo muitos elogios em nome da minha mulher, que dá na vista dos homens, perfeita pra atrair o sexo masculino por ser linda como uma modelo de playboy. por isso ela decidiu que os homens que atraisse levaria para a igreja.

Nota do autor: Quando cresci, as comédias tendiam ao absurdo. Monty Phytom, Trapalhões, Chico City, com os cornos totalmente inocentes e as esposas doidas de pedra. Filmes de sexo com enredos malucos, com sexo em sala de espera, casamentos q começavam serio, e do nada virava orgia, poiciais que viravam stripers, do nada! O marido pegava a esposa no flagra e só abaixava a calça e entrava na transa. Exageiro, e extremo. Todo mundo via. Ninguem reclamava. Era engraçado, exagerado e absurdo, jamais aconteceria. E a gente se excitava muito. Essa é minha proposta de contos. O diferente, o exagero, o absurdo, que tem um ponto ou outro que excita, mas n~eo tem jeito de ser real, como o lobo do desenho animado que arregala o olho, solta a lingua pelo piso, pq viu uma gostosona. TD mundo lembra, td mundo ria, e se identificava com a gata da classe que a gente queria, mas só podia abrir o olho, e soltar a lingua, dentro da cabeça, mas na punheta, a gente tinha ela!

Casalzinho se libertando e estorias de aventuras parecendo reais, tem em qualquer lugar. O extremo, e bizarro com pontos de virada, só tem aqui.

Vamos ao conto:

Me chamo Flavinho, tive muita sorte no casamento. me dei bem, pois recebo muitos elogios em nome da minha mulher, que dá na vista dos homens, perfeita pra atrair o sexo masculino por ser linda como uma modelo de playboy. por isso ela decidiu que os homens que atraisse levaria para a igreja.

Como ela dá nas vistas desfilando com suas pernas longas e fortes sendo muito mais alta que eu, os homens vivem elogiando ela me dizendo da sorte que tive em ser escolhido por uma linda e extrovertida loira de olhos verdes, muito dada a causa de cativar pelos dotes dela e vem a igreja atras dela. faz tudo o que eu deveria fazer, as vezes ate coisas de homem, mas não tenho coragem de fazer.

Sou pastor de uma igreja enorme, a maior da america latina, q expandiu muito para essas dimensoes, graças a minha jeitosa esposa, que não se contenta com um pequeno numero de membros em torno de si, ela da um jeitinho de atrair dando um jeitinho de ajeitar quantos homens a alojar mais membros rigidos.

q por maior que seja a membresia, ela acha q não comporta suficiete membros para saciar as suas necessidades de mulher venturosa.

Ela tem mania de grandeza, e diz q gosta de tudo grande, exagerado e quanto mais e maior, pra ela, melhor. Ela gosta de falar q as proporções tem q ser maiores do q ela pode manipular, e ela da um jeito de englobar tudinho sozinha,a danadinha, com seu jeitinho carinhoso e agitado, ela toma tudinho e não se sacia nunca,sempre pronta pra um desafio maior q o anterior. E isso acaba sendo bom pra ela e pro nosso casamento, porque ela gosta de ser o centro das atençoes e faz de tudo pra isso.

Minha esposinha linda e sexy, Silvana, conhecida carinhosamente pelos membros locais como Vinha me é uma bençao na vida, topa qualquer parada q vem pela frente, se dando por completo aos meus fieis, entregando corpo e alma com todo prazer pros membros, o que sempre acaba me sendo, ao mesmo tempo que o prazer dos fieis, a minha grande atraidora de enormes dores na minha cabeça. E não pense q por ela ser bonita, magra, alta e ter carinha e corpinho de modelo q ela recusa pegar na massa, não! Ela mete bronca e não importa a natureza do serviço, mesmo q ela tenha q ela se chafurdar todinha, lambrecando ate o cabelinho, engolindo sapos e gansos, sempre visando seu maior desejo: viver rodeada pelo maximo possivel de membros q ela puder satisfazer. E isso a deixa mais insatisfeit ainda, pois ela quer mais, sempre mais

Alguns irmãos já comentaram com ela de suas extravagancias, de seu jeito a vontade de se vestir, q parece o de uma mulher de vida facil, me chamaram de puta, ela me disse...alguns irmãos disseram q me visto como uma puta no cio...

Um fiel meu que se ofereceu para resolver o problema dela,me disse q podia deixar, pois ele tinha intimidade com ela, foi com ela em nossa moto pra casa, de caroninha, como ela gosta de dizer qd leva alguem com ela na sua garupinha, se agarrandonela disse ao ouvidinho: desculpa eu reparar nas pernas da esposinha do nosso pastor Flavinho,mas seria melhor a senhora que é a esposa do nosso pastor cuidar com as suassainhas que são um pouco curtinhas demais! Hoje, conforme a senhora andavae sua mini saia ia subindo, deu paraeu versua calcinhafio dental inteirinha! mas não tinha jeito, vários fieis meus já levaram ela em casa severasvezes discutindo que acham que as pernas dela chamam muito a atenção por serem muto bem definidas e fortes!

Outro irmao disse para ela que gostam muito de tirar fotos com ela porque ela esta sempre com motivos e se insinua na frente da câmera de tal modo que o despertam nas suas horas mais solitárias.

Um deles disse que convidou ela como professora dos rapazes por que eles se excitam com as ropinhas dela e que eles a chamam de alegria da moçada porque acham ela a crentinha mais gostosona que já viram. Falaram também sobre ela mostrar tanto da barriguinha, que só o umbiginho já era muito sexy, por ser muito bem definidia e saradinha, não precisava usar a mini saia tão embaixo na virilha, pois quando em cima dela para serem recepcionados, dava para todo mundo ver a vagina dela! E que todumundo queria comungar com ela porque alem de poder tirar aquelas sandalinhas de salto que adornam seus pezinhos delicadinhos e bem feitinhos,que ela quando iam lavar os pezinhos dela dava pra ver não só a calcinha entrando pelas dobrinhas do bumbumzinho bem como da vagina também, mas também os seios inteirinhos por baixo do terninho, que ela faz coleção daqueles de um botaozinho só.

Os meus fieis mamam chegar por trás de surpresa e assusta-lá: Pegueeeeei a esposinha do pastor Flavinho no flagraaaaaaaaa! Só para ouvirem os gritinhos rouquinhos dela seguidos do sorrisinho das covinhas mais sapequinhas. Aos finais de semana, como vem mais fieis, minha esposinha já usa vestidinhos de lacinho, que deixam as costas ate o bumbunzinho a mostra e prende o cabelo moreno para cima, alem de por saltinhos mais altos a fim de ficar mais disponível para as brincadeiras de adivinha quem é que meus fieis fazem nela vindo por traz. Ela diz que eles sempre amarrotam a roupinha dela e que a pelezinha dela não precisa passar, muito embora sempre tenha os engraçadinhos que desamarram o lacinho do pescocinho dela e o vestidinho desce ate os sandalinhas dela. Ela chama isso de ossos no orifício, para fazer um gozado trocadilho com ossos do oficio!

Minha igreja esta sempre lotada e muito embora o publico seja sempre masculino e mulheres homossexuais, minha esposa sempre disponível a eles desde tratando deles sozinha na recepção, cumprimentrando-os com osculo e esta acomodando eles sempre para sentarem o mais confortável possivel!

Já peguei os caras fazendo escadinha para ver ela trocar de roupa e eles todos já tinham visto ela peladona varias vezes na igreja, porque ela fica dando osculo nos irmãos e fica toda suadinha com o suor masculino e tem que se banhar na pia e trocar tudinho varias vezes. Fora o chato de eu nunca encontrar tempo para trocar o trinquinho da porta e a contra gosto possibilito que eles entrarem com tudo no banheirinho para mijar pegando ela só de sandalinhas e adornozinhos pelo corpo e cabelo, as vezes de luvinha toda molhadinha e ensaboadinha, sentadinha de mau jeito na piazinha de 20 cm que fica bem de frente para porta, e para ela sentar pelo menos uma de suas nadegas nessa piazinha, tem que por a pontinha de um pezinho na beirada da privada e com a outra nadega encostada na parede, tem que esticar a perninha verticalmente para cima, ficando com os dedinhos do outro pezinho tocando no teto do tão pequenininho banheirinho! Perguntei a ela porque estica a perninha para cima e não para a frente e ela respostondeu que é porque senão ela bloqueia a porta e os irmãos não conseguem abrir a porta. Não sei porque deixei os meus fieis mudarem o vaso para baixo da piazinha, pois dificulta para ela, toda arreganhada se equilibrando numa só nadega se esquivar do mijo dos fieis

Aminha igreja é um pouquinho fofoqueira e logo quando cheguei as irmãstodas saíram da igreja já na metade da primeira semana dizendo que minha esposa passava tempo demais com seus maridos, andando com eles para cima e para baixoe que isso não tava dando certo. Isso sempre acontecia porque ela tem um gênio muito provocativo, e atrai o sexo masculino pra cima dela, exatamente como...como posso compara-lá com a mais pura clareza, semana exagerar nas palavras: como o puteiro atrai os coitos!

Ela é exageradamente extravagante, em seu jeito de ser, falar agir, como se estivesse sempre posando pra homens, tendo verdadeira necessidade de ser o centro das atenções dos meus fieis, se veste com roupinhas sociais típicas para o manequim de uma adolescentezinha, embora tenha 22 aninhus apenas. Seu comportamento tátil muito jovial atrai toda a atenção masculina para si, exalando pelos poros sua prestatividade, com seu jeitinho submisso de cativar o desejo de manuzeio dos meus fieis, seu jeitinho fácil de abrir o mais convidativo sorriso mesmo diante das vulgaridades que os meus fieis folgam para cima dela, conversinha vulgar e ao mesmo tempo delicado compõe as frases que mais provocam os meus fieis, como este senhor irmãozinho quer ver meu cuzinho rosadinho, este senhor irmãozinho quer derramar litros do seu leitinho em meu rostinho.

E eu tenho toda a culpa nisso porque além de tudo eu também sempre pedia para alguém buscar e leva-la para onde quisessem em casa porque tinha meus compromissos e ela é muito vaidosa, levando varias horas para se embonecar todinha, pois é a mulher mais bonita da cidade, e, pelo menos ao meu ver, exagera muito exigindo muita ajuda e me atrasa. Eu que não sou bobo nem nada, sempre confio aos irmãos a tarefa árdua de cuidarem de todas as necessidades de minha esposinha, pois ela tem a facilidade de ser dada, e fica com facilidade com muita intimidade com qualquer homem!Como ela é muito submissa ao sexo masculino, prefiro que a importunem porque assim, com eles encima dela o tempo todo, minha amada acaba atendendo a cada desejo da machaiada em geral, como ela costuma chamar os meus fieis. Mandei ela dar para eles a tarefa de escolher como ela vai sair por ai vestidinha, e é curioso como nenhum deles nunca achou que ela deveria usar sutiã, porque eu ensino mesmo que langeri é coisa do capeta! Embora não haja roupa que comporte tamanho dos fartos seios da cavalona da esposa do pastor Flavinho, ou a fabrica gigante de Milkshake da esposinha do Pastor Flavinho, ou ainda as santas melancias da esposassa do pastor Flavinho, como dizem os fieis, ao se referirem ao tamanho enorme dos seios que ela tem, da minha mulher, que mesmo ao natural são bicudinhos e parecem furar qualquer blusinha que botem nela. eles tem que preparar minha esposinha, porque é muito com os homens em geral ficarem mechendo com ela pela rua, passando a mão nela, e dando rona para ela para cima e para baixo, e ela não deixa por menos, porque vendo que os machos querem algo mais dela ela usa e abusa dabondade dos homens, se aproveitando e regalar as custos de qualquer um que perceba ter ma intenção para com ela, dando um cansaço neles todos. Ao se apresentar a esse homens, ela nunca diz seu nomezinho, mas se apresenta como a esposinha do pastor Flavinho, e mostra onde fica a igreja, os Leva lá, e faz questão de os apresentar a mim, e os constrange dizendo as intenções promiscuas deles para com ela –esse senhor desse ao meu ouvidinho que qer meu cuzinho nem que seja à força, esse outro senhor quer que eu....

Continuo a publicar? O que vem à segui:

Embora esses caras da rua venham sempre em casa para rezar com minha esposa, prefiro sempre deixá-la ...

Toda a liturgia eu deixo por conta dela. Ela inventou de apresentar na frente de meus membros, shows de...

Ela é quem tira as ofertas, passando pelo meio de cada banco, mesmo as custas de ter de...

Ela criou um projeto de distribuição gratuita de preservativos masculinos! Toda sexta a noite é praxe, ela ate criou coragem, entrou numa loja pra adulto e...

Criou outro projeto onde ela criou aqui em casa um...

Depois que chegou o irmão Zélão na igreja tenho notado uns comportamentos estranhos da minha esposa. Já tive de cortá-lo da igreja varia vezes, porque ele e minha esposa...

Esse texto será revisado amanhã, quando estarei no escritório, enquanto minha esposa estiver sozinha em casa, lavando loça, recebendo os encanadores e os rapazes da piscina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sexoéumapiada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SexoéumapiadaSexoéumapiadaContos: 36Seguidores: 24Seguindo: 5Mensagem Exagerado, jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado!

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adoraria ver umas fotos dela até mesmo por ser fotógrafo: euaoavida2020@@gmail.com

1 0