O início

Um conto erótico de Paul
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 10/02/2022 07:37:41
Última revisão: 10/02/2022 15:01:21
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Olá amigos,

Essa é a primeira vez que compartilho o que aconteceu comigo. Sou homem, branco 1,79 39 anos, ela 1,72 branquinha, magrinha, seios médios. Fomos casados por 14 anos morávamos numa cidade pequena do interior da Paraíba onde todas as pessoas se conhecem, porém mesmo a conhecendo não tínhamos aproximação era cada um na sua, certo dia através de amigos em comum tivemos a oportunidade de nos se aproximar na época eu com 21 anos e ela com 19 e daí em diante surgiu uma grande paixão, com sexo quase que diariamente, namoramos por dois anos em seguida nos casamos.

Certo dia em uma de nossas transas eu perguntei se ela tinha alguma fantasia, ela ficou calada mais gozou feito uma louca eu pensei é claro que ela se imaginou nessa fantasia e que isso lhe dá muito tesão fiquei muito curioso, passou alguns dias e estamos nas preliminares no amasso grande eu perguntei novamente ela ficou calada eu insisti e ela me respondeu que estava com vergonha eu a tranqüilizei disse que poderia se abrir então ela falou que a fantasia era transar com dois homens um comendo sua boca e outro sua boceta aquilo me deixou louco de ciúmes e de tesão ao mesmo tempo, mais como falei que não haveria problema resolvi deixar o tesão falar mais alto e transamos já imaginando outra pessoa comendo sua boquinha enquanto eu estava na sua boceta daí em diante só esquentou cada vez mais, começamos a assistir filmes com ménage, ler contos juntos aquecendo cada vez mais até realizar de fato a fantasia.

Certo dia enquanto estávamos nas preliminares eu a perguntei qual teria sido a melhor transa dela ? Estava certo que teria sido comigo para minha surpresa ela contou que teria sido do seu ex, fiquei chateado mais uma vez o tesão falou mais alto e pedi para ela narrar. Eles estavam se conhecendo quando ele fez o convite para ela ir até a casa dele ela que estava cheia de desejo já foi usando um top sem sutiã e chortinho jeans branco, chegando lá ele ficou louco com o que viu e começaram a se amassar foi quando ela sentou na beira da cama ele baixou a bermuda e tirou para fora sua pica e ofereceu, ela nem pensou e começou a chupar (que faz maravilhosamente) passando a língua devagar até as bolas e voltando para a cabeça engolindo, sugando num vai e vem q deixa qualquer um mortal doido. Nisso ela estava me chupando reproduzindo tudo em seguida ela se levantou baixou sua roupa me deu um beijo e pediu me come como se fosse ele virou de costas e ficou de quatro na beira da cama, comecei a socar naquela boceta ela que estava louca de tesão começou a urrar chamando no nome dele, me come Antônio, fode mais , quero gozar no seu pau , bota o dedinho no meu cuzinho..... eu estava fazendo tudo que ela narrava não demorou muito e ela gozou cai na cama olhou pra mim com a cara de sapeca com um sorriso lindo e falou ADOREI ficamos ali um pouco ela me chamou para o banho debaixo do chuveiro começou a me chupar e em seguida pediu senta Antônio eu sentei e ela me deu sua boceta me chupa meu gostoso eu jpa estava doido de tesão e comecei a chupar aquela bocetinha rosada em seguida sentou no meu pau e falando no meu ouvido disse me faz gozar novamente Antônio e começou a cavalgar intensamente e gritava pelo o nome dele até gozarmos juntos terminamos de tomar banho e nos deitamos ela me contou que essa foi a melhor transa até aquele dia....

Esse foi o início de tudo, tenho muito a contar espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Casal1974 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Sua esposa já deu todos os sinais de que você iria ser corno. Agora resta você contar tudo para a gente. Não demore. 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas e de sua esposa

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando comecei a namorar minha esposa, senti, pelas suas histórias, que ela havia sido machucada (largada) por um ex seu, que a comia muito bem, bem dotado (eu não sou), etc. Sempre me senti (e gosto) um corno, e sou bi (ela sabe), mas com homens sou SÓ passivo. Fiz ela o procurar (além de outros ex), e ela voltou a dar, semanalmente, pra ele. Na véspera de nosso casamento, ela passou a noite com ele, e no cartório, ela estava com porra dele escorrendo pelas pernas, enquanto assinava os papéis. Assim que acabou a cerimônia, e o almoço com os padrinhos (ele não aceitou ser), corremos para casa, e caí de boca. Amo esta mulher, que continua saindo e dando, isso quando eles não vêm passar a noite aqui, quando vou pro quarto de hóspedes, e ela me tras leitinho no meio da noite, antes de voltar pra nossa cama, com seu comedor. Adoro nosso casamento! Finalmente posso ser abertamente, perante ela, o corno e viado que sempre me senti. Estou no paraíso, com a melhor mulher do mundo!

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia nossa deve ser uma loucura sua vida com sua esposa deixa saber mais de vcs me chama no email (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Já q gosta tanto de porra , pq não casou com um homem assim teria pau e porra a noite td

0 0