Meu namorado é maluco - Parte II

Um conto erótico de Jhen
Categoria: Grupal
Contém 1118 palavras
Data: 01/02/2022 22:03:04

Meu namorado é maluco

Parte II

Claro que a noite não tinha acabado.

Comecei a procurar minha roupa que estava espalhada pelo quarto

- Cadê a droga da minha calcinha ??

- Acredito que você não vai mais precisar dela essa noite amor.

O filha da mãe estava com a minha minúscula calcinha na mão e guardou no bolso, já estava ficando preocupada, o vestido era curtíssimo, qualquer deslize todos iriam ver que estava completamente nua .

Voltamos pra festa, tudo rolava tranquilo, o povo bebendo horrores, todos dançando, as meninas dançando funk de uma forma ousada e muito sexy, a anfitriã dançando até o chão parcialmente bêbada.

Comecei a aproveitar a noite, sabia que hora ou outra iria rodar na pica gostosa do meu namorado de novo, só queria saber o que ele iria aprontar. Eu curtia festa quando do nada um PLLAAAAFT na minha bunda “o que é isso”, virei assustada, era a Bianca a anfitriã.

Bianca era uma mulher morena, parda de cabelo cacheado, com uma bunda enorme e seios fartos, uma cinturinha de dar inveja, uma tremenda gostosa, admitia isso. Conheci ela através do Max, os dois estudavam juntos no ensino médio e foram pra mesma faculdade, nos tornamos grandes amigas, tão tal que ela deu a maior força para que eu namorasse o Max.

Ela tava visivelmente bêbada e já estava ficando safada, ela olhava com malicia pra mim as vezes, mas quando bebia, os olhares se transformavam em tapas e algumas caricias a mais. Não deixei o tapa barato, rapidamente virei ela e devolvi o tapa na bunda.

- Pense em uma aniversariante gostosa, como ta se sentindo amiga ?

- Eu só quero curtir que nem uma MALUCAAAA, você ta um pecado nesse vestidinho amiga.

- O Max que escolheu, ele ta meio safado hoje.

- Pare com ISSOOO, o Mas sempre foi safado e você sabe disso.

-Gostou do presente que demos a você amiga?

-Sinceramente ainda nem vi, mas eu tava conversando com o safado do teu namorado e ele disse que tu poderia me dar outro presente hoje.

- Ah é – ri sem entender nada – e qual é ?

Quando essas palavras saíram, Bianca não perdeu tempo e me beijou de surpresa, seus lábios carnudos davam mines mordidinhas nos meus, não sabia como reagir, se empurrava ela ou se apenas deixava rolar, porém o beijo estava tão gostoso que apenas deixei rolar, comecei a ficar excitada com a situação toda, quando paramos de se beijar.

- O que foi isso Bia ?

- Só deixei rolar amiga, sempre te admirei...

- mas.. mas .. Bia , que isso sua maluca, que beijo foi esse ?

-Vai dizer que não gostou?

- Gostei mas...

- Shiiiiu, o Max tem uma surpresa pra você e sou a encarregada de te levar até ele.

Não tinha percebido que durante o beijo meu namorado tinha sumido, então Bianca segurou minha mão e começou a me puxar em direção aos quartos enquanto a festa rolava solta. Quando chegamos na recepção do hotel, ela me virou em direção a parede, visualizei o relógio e percebi que eram 2:20 da madrugada, nem tinha percebido, colocou uma venda em mim e disse que a festa agora ia ser na suíte da aniversariante.

Escuto a porta se abrindo “você primeiro amiga”, entro e lava outro tapa na bunda.

“Você ta muito gostosa hoje Jhen”

Fico parada ainda vendada, escuto os passos de Bianca e a porta fechar, sinto uma mão de homem conhecida na minha cintura, era a mão de Max, rapidamente ele beija meu pescoço e tira venda, quando me deparo com a Bia só de lingeri em cima da cama segurando um vibrador enorme na mão.

“Hoje nós vamos nos divertir amor”

Ele me vira e começa a me beijar tirando o meu vestido e me levando em direção a cama. Logo ele fico de joelhos em cima da cama com Bia e Max chupando meus peitos, sinto a mão de Bia pegando na minha periquitinha molhadinha e sem calcinha, enquanto observo que Max brinca com a periquitinha de Bia, as coisas estavam esquentando muito rápido.

- Você é meu presente de hoje Jhen , ah, ah, ah – ela fala enquanto gemia – Eu quero chupar essa bucetinha, quero sentir o teu gosto – imediatamente fico de quatro, enquanto Max vai pra frente e oferece seu pau para eu chupar –

Ela chupava tudo, desde a minha bucetinha ao meu cuzinho, sentia meu mel escorrendo nas minhas pernas, enquanto Max fodia a minha boca, eu estava totalmente entregue.

- Hora de comer vocês duas – quando Max disse isso, Bia ficou de quatro ao meu lado

- Como eu sou a aniversariante, tu me fode primeiro – Logo Max começa a meter com vontade, ele não perdeu tempo, ligou o vibrador e colocou na minha bucetinha encharcada, estava adorando a situação, principalmente em escutar aquela gostosa sofrendo na pica do meu homem, vendo como ela ficava louca, agarrava os lençóis

- Mete nela amor, mete nessa putinha, mete maaais amor, aaai que vibrador gostoso.

- Vem aqui Jhen, deixa eu chupar

Não perdi tempo, fiquei na posição de galinha assada pra Bia enquanto Bia me chupava , entreguei o vibrador pra ela. Que delícia, ela me chupava e colocava o vibrador, não aguentei, gozei na boca daquela safada no mesmo tempo em que ela gozava no pau do meu macho.

- Agora e sua vez de ser fodida e chupar minha buceta gozada – ela disse-

Fiquei na mesma posição e Max começou a me comer e ela sentou na minha cara. Chupei aquela buceta com vontade e comecei a meter meu dedo no cuzinho daquela safada, e ela judiava da minha bucetinha colocando o vibrador no meu clitóris ao mesmo tempo em que estava sendo fodida.

- EU NÃO AGUENTO EU VOU GOZAR – Max falou com vontade, e ficamos rápido de quatro esperando o leito do meu marido

- Então goza nas tuas putinhas

- Da leite pra tua mulher e pra mim seu safado

- AHHH EU TO GOZAANDOO SUAS PUTAS

Um monte de porra cai em nossos rostos, cai mais nela do que em mim, vendo essa situação, ela limpa com o dedo o leite do rosto e com a outra mão abre minha boquinha.

- Engole o leite do teu homem

- Você tem que tomar também safada – beijo-a e compartilho o gozo que estava na minha boca pra ela.

- Isso minhas putinhas, compartilhem a minha porra e bebam tudo !

Engoli, toda o leite e ela também, após isso nós três tomamos um banho juntos e fomos pra jacuzzi beber um pouco e ri da nossa sacanagem, quando o sono bateu, fomos pra cama, fiquei no meio de conchinha com Bianca enquanto meu namorado ficava por trás de mim.

Depois dessa madrugada outras sacanagens rolaram com a Bia, mas isso são histórias para outros dias. Beijos seus safados e safadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jhen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom...teu namorado é um cara de muita sorte hein...

0 0